c'est la vie

488 64 57
                                    

Meu coração nunca esteve tão apertado, a ansiedade me comia de dentro pra fora, eu estava prestes a tomar uma decisão que mudaria completamente minha vida.
Brian parecia ainda digerir a escolha que coloquei em suas mãos, não acho que ele premeditou em nenhum momento que eu seria tão direto e tão... corajoso. A verdade era que eu estava tremendo de medo por dentro.
Eu o amava, queria que ele me escolhesse mais que tudo. Contudo, a forma que eu estava vivendo minha vida era inaceitável. Não aguentava mais um segundo segurando meu choro, escondendo meu amor e lidando com o abandono.
"Você não tá falando sério né?!"- ele sorriu nervoso, mas o mesmo se desfez quando notou que minha expressão continuava a mesma, séria.
Ele encostou a porta da casa, não antes de dar uma olhada pra dentro, provavelmente conferindo se a sua mulher não estava bisbilhotando nossa conversa.
"Roger... você não pode deixar o Queen"- mais uma vez, ele tentava me dizer o que eu devia fazer. E eu estava cansado disso, dele me dizer o que devo sentir, quem devo amar e como devo amar.
"Não estou fazendo isso pra te chantagear a me escolher, longe disso. É só uma consequência caso a gente se separe. Não vou conseguir tocar música ao seu lado se isso acontecer"- expliquei meu ponto de vista, buscando ser sincero. De fato, eu não estava tentando fazer uma chantagem emocional, só não queria continuar uma rotina ao lado dele... tendo que vê-lo com ela todos os dias.
"Até parece"- rolou os olhos, levando a mão a boca, e fez o que costumava quando estava ansioso, roeu suas unhas inquietamente.
"É sério. Não é de hoje que eu gostaria de seguir meus próprios projetos... você sabe disso mais que todos. E se você ficar com a Chrissie, ficar na banda vai acabar comigo. Uma carreira solo seria minha única opção"- ele notou que eu realmente estava falando sério sobre ir embora, que não era apenas um blefe.
"Você sabe como é complicado... não é só..."- suspirou, olhou para dentro da casa incerto.
"Eu só quero um você me dê um sim ou um não. É tudo o que quero"- insisti, não sairia dali sem uma resposta.
Ele ficou em silêncio alguns longos minutos enquanto pensava, nesse meio tempo a minha ansiedade havia aumentado considerando a possibilidade de ir embora oficialmente como o namorado do Brian May! Mas outra parte de mim se manteve com os pés no chão. Ele ainda poderia dizer não.
"Brian?"- a voz feminina de Chrissie o chamou de dentro da casa.
"Estou aqui fora com o Roger"- ele a avisou, e ela veio ao nosso encontro.
Chrissie vestia um longo vestido florido, seus cabelos estavam presos num estilo half-up e half-down, a maquiagem estava impecável, em resumo ela estava perfeita.
"Oi Rog"- ela sorriu pra mim -"Não quer entrar?"- me perguntou, e naquele momento eu senti novamente a inveja, principalmente quando Brian envolveu sua cintura.
"Não, valeu. Só estou esperando uma resposta do Brian"- rejeitei seu convite, de jeito nenhum eu entraria pra beber chá com eles -"Sim ou não?"- encarei ele, exigindo uma resposta no mesmo minuto.
Ele encarou nós dois.
Ela, sua esposa, tão bela e tão... abusiva.
E eu, acabado após uma noite de bebedeira, com olheiras debaixo dos olhos. Um coração partido em tantos pedaços que mal formam um inteiro.
"Não, Rog..."- quase engasgou em suas palavras ao mesmo tempo seus olhos se encheram de lágrimas.
Acho que eu já esperava isso.
Afinal, c'est la vie.

I Want It All • Maylor Where stories live. Discover now