friends will be friends

803 81 58
                                    

Tudo bem, respire fundo e pareça normal. Foi o que eu disse a mim mesmo antes de abrir aquela porta, mas eu não poderia estar menos despreparado para o que ia acontecer.
Encontrei John do outro lado, ele segurava uma carta que eu sabia muito bem qual era.
Meu coração gelou, era a carta que eu escrevi para o Brian. Não era possível. Como isso chegou nas mãos do John? Será que ele tinha lido? Minhas mãos começaram a suar frio e minha garganta ficou imediatamente seca.
"Pode me explicar o que é isso?"- ele não me deu tempo de raciocinar.  Como ele estava com aquela carta? Essa pergunta ficava martelando na minha cabeça.
"Uma carta?"- tentei soar indiferente, mas o meu nervosismo me entregou. Ele deu uma risada cínica, acho que estava tentando esconder a raiva.
"Roger... Você colocou uma carta de amor para o Brian debaixo da porta do meu quarto!"- ele jogou o pedaço de papel contra o meu peito
"O quarto do Brian não era 205?"- pensei alto, mas só percebi que tinha realmente perguntado quando John respondeu.
"O dele é 206! E o meu 205!"- disse nervoso -"Acha que só porque ele quebrou seu coração você tem o direito de quebrar o meu?"- ele não me deu espaço pra responder -"Me sinto um completo idiota por acreditar em você!"- pude ver que lágrimas se formavam em seus olhos e aquilo partiu meu coração.
"John... Me desculpa... Eu..."- eu não tinha justificativa, sabia que era errado. Mas, eu não conseguia evitar. Estava apaixonado por Brian.
"O que você ia fazer se ele te quisesse de volta? Você ia simplesmente me deixar de lado?"- minhas mãos estavam tremendo, e agora eu chorava junto com ele -"Você ia fazer comigo o que ele fez com você!"- disse em tom baixo -"O que eu fiz pra merecer isso, Roger?"-
Eu não sabia como reagir, apenas o abracei. E diferente do que pensei que ele ia fazer, ele me abraçou mais forte.
"Me ajuda, John. Por favor"- implorei em meio a soluços -"Dói demais, eu não aguento"- ele se soltou os meus braços e enxugou suas lágrimas.
"Você está mesmo apaixonado por ele..."- sua voz doce disse afundada em mágoa.
"Perdidamente..."- confessei.

nota: esse capítulo foi mais curto porque estou em semana de provas, mas queria atualizar mesmo assim. Desculpem e eu prometo que volto com as atualizações normais assim que possível.

I Want It All • Maylor Where stories live. Discover now