the end

683 73 48
                                    

Eu estava largado sobre a poltrona no meu camarim após a apresentação, ainda tinha alguns minutos pra descansar antes de voltar pro hotel.
Uma música suave saía de meus fones direto para o meu ouvido, me acalmando e me fazendo relaxar. Nesses momentos eu gostava de esvaziar minha cabeça de qualquer pensamento e me concentrar apenas em desligar meu corpo.
Mesmo quando eu tinha pouco tempo de descanso, essa tática me auxiliava a diminuir o stress e a ansiedade.
Meus olhos estavam fechados, pensei ter ouvido a porta abrir, mas ignorei achando que poderia ter sido apenas um efeito da música alta.
Até que duas mãos cobriram os meus olhos, me fazendo pular pra frente devido ao susto que tomei. Puta merda, eu não tinha um momento de paz. Eu estava pronto pra xingar o produtor que me interrompeu, mas ao me virar para a pessoa, era ninguém mais e ninguém menos que Brian May.
Franzi o cenho, completamente confuso.
"O que... o que você tá fazendo aqui?"- foi a primeira pergunta que consegui formular.
"Oi Roger... como você tá?"- coçou a nuca daquele jeito desajeitado dele-"Desculpa o susto, mas não resisti"- sorriu de lado, mordendo os lábios levemente.
"Brian, o que você tá fazendo aqui?"- ignorei seus charmes e insisti na minha pergunta.
"Vim te ver... ver seu show... gostei muito do álbum"- elogiou e eu soltei apenas um agradecimento frouxo, estava acostumado a dizer aquilo pra todos.
"Você veio de Londres até Nova York pra me dizer que gostou do álbum e pra ver meu show?"- perguntei retoricamente -"Uau, obrigada Brian. É bom saber que mesmo depois de tudo você ainda me apoie"- ele concordou com a cabeça.
"Sempre vou te apoiar, independente do que acontecer entre nós"- ele enfiou as mãos no bolso da calça.
Eu achava estranho ele dizer isso, dessa forma ao menos. Era como se ele estivesse tentando diminuir as coisas, não sei. Talvez eu estivesse viajando na maionese ainda.
"Como estão as coisas por lá? Tenho conversado com o John, mas ele não é de fofocar"-
"Como você disse que ficaria né, um inferno"- suspirou, parecia realmente cansado.
Eu sabia que a Chrissie só iria lhe trazer mais e mais problemas com o tempo, mas não podia força-lo a deixá-la. A única alternativa que tinha era aconselhar ele, mas de qualquer forma, ele nunca me ouviu.
"A Chrissie piorou?"-
"Mal nos olhamos quando estamos no mesmo cômodo, é bizarro"-
"Sinto muito Brian, sei que você gostaria que as coisas entre vocês dois fossem diferentes"-
"Eu devia ter te ouvido lá atrás, iria me poupar muito sofrimento..."- desabafou, confesso que não estava feliz em estar certo dessa vez, justamente porque Brian parecia muito triste. E isso mexia comigo.
"Você precisa tomar alguma decisão pra mudar as coisas..."-
"Já tomei"- colocou alguns papéis na minha frente, era os documentos de divórcio e dessa vez estavam assinados.
"Se separou?"- perguntei, e ele concordou com a cabeça.
"Não vim aqui pra tentar te reconquistar, mas confesso que até gostaria"- sorriu de lado-"Vim pra te dizer que... tô mudando também. E que me arrependo de não ter ficado com você lá atrás"-
Não sei porque meus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas quando vi, elas já desciam pelas minhas bochechas.
"Não precisa chorar, Rog. Só queria te pedir desculpas por tudo que te fiz passar, sei que não foi fácil e que eu fui um completo babaca. Agora eu quero ser melhor, estou dando os primeiros passos pra isso"-
"Fico orgulhoso de você. Não acho que podemos ter um relacionamento tão cedo, até porque tudo ainda é muito recente e parte de mim ainda carrega uma certa mágoa. Mas, quem sabe aos poucos não podemos retomar de onde paramos... da parte boa ao menos"- sugeri, e ele sorriu pra mim.
"É, eu gostaria disso"-

notinhaA: É ISSO MEUS AMORES! Chegamos ao fim dessa fic que demorou tantoooo mas finalmente acabou. Obrigada a todos pela paciência, por cada voto e comentário, me incentivou muito a não desistir. Espero que todos fiquem bem. Boas festas. Espero também encontrar vocês em outros trabalhos meus no futuro. E como sempre... um beijo e um queijo 💋🧀

Celi🌈

I Want It All • Maylor Where stories live. Discover now