i want to break free

894 110 53
                                    

A troca de olhares era intensa, o coração palpitava acelerado em meu peito e eu não conseguia acalma-lo. O silêncio me deixava mais nervoso, e com ânsia de vômito.
Dessa vez eu não tinha dito que apenas estava gostando dele, como da última vez, não. Eu tinha dito que estava apaixonado, e depois de longos dois minutos eu comecei a me arrepender.
"Olha Bri, você não precisa dizer nada"- lhe ofereço meu melhor sorriso nervoso -"Eu estou bem, e se você não gostar..."- tentei continuar para puxar qualquer que fosse a reação dele, mas acabei sendo interrompido.
"Eu só quero me libertar dessa agonia que tem sido meus dias me forçando a não falar com você"- ele me puxou para mais perto -"Sabe, eu acho que o verdadeiro motivo que me deixou tão chateado quando você beijou a Dominique naquele dia é que eu teria dado tudo pra estar no lugar dela"- ele colocou a mão delicadamente na minha bochecha e acariciou meu rosto -"Eu gosto de você também, Rog. Na verdade, gostar é pouco. Eu amo você"- ele sorriu -"Amo como você é companheiro e compreensivo, amo como você é carinhoso e atencioso, amo seus olhos e seu sorriso. Ah, seus olhos. Eu poderia passar anos admirando eles, mergulhando nessa imensidão azul. Você pode não ser perfeito pro mundo Roger Taylor, mas você é perfeito pra mim"-
Nesse momento eu senti fogos de artifício explodindo dentro de mim. Brian May gosta de mim! Brian May me ama!
Desde que eu descobri os estranhos sentimentos que sentia em relação a ele, ouvir essas três palavras se tornou um dos meus maiores sonhos.
É claro que, em tantos anos de amizade nós já tínhamos dito eu te amo antes. Mas, nunca com esse viés amoroso.
E eu simplesmente adorei o soar dessas palavras, especialmente com o peso emocional que elas carregam.
Desculpa, mas eu não consegui me conter. Eu pulei em seus braços, lhe dando um forte abraço. Meu coração se aprofundando em alívio, mas ainda palpitando de adrenalina e animação.
"Droga, nunca achei que ia ficar tão feliz"- eu esboçava meu sorriso mais largo, me sentindo completamente realizado.
Brian sorriu de volta, dessa vez prendendo os lábios inferiores entre os dentes. A visão me fez tremer por dentro, tão sexy.
Ele se inclinou na minha direção, fechando os olhos. Tive pouco tempo pra reagir, em menos de um segundo, sua boca colidiu contra a minha.
Eu o beijei de volta, despejando todo meu amor. Ainda sem acreditar que aquilo estava de fato acontecendo, só podia ser um sonho.
Seus lábios eram tão macios, e se encaixavam tão bem com os meus. O que eu sentia durante esse beijo era inexplicável, mas parecia que a qualquer momento eu despertar.
Nesse momento, que apenas um beijo me deixou em tamanho êxtase, eu soube com certeza que Brian era o homem da minha vida.
Nem mesmo sexo com a Dominique chegava perto desse sentimento.
Era algo único, uma exclusividade de Brian May.
Por fim, foi necessário uma paixão por alguém tão inesperado para finalmente me libertar de um caso antigo.
E assim como eu ajudei Brian a superar o fim do seu casamento, ele me ajudou a superar de verdade a mulher que tanto me fez mal.

I Want It All • Maylor Where stories live. Discover now