CAPÍTULO 121 (Fim)

22.2K 1.5K 506
                                    

Babi

    Um mês depois..

Bom, um mês se passou já e nada poderia estar melhor, não tem ciúmes na nossa relação, somos super de boas, ele tem senso e eu tbem tenho, não brigamos por nada, se um acha que a atitude do outro está incomodando a gente senta e conversa, sempre nos entendemos. Tudo uma maravilha, graças a Deus. Minha familia esta super feliz, o victor quer outro filho, estamos tentando a um tempo já e nada, ele já está desanimado quanto a isso, mais nada é como a gente quer.

Coringa: Que foi? - perguntou me tirando dos pensamentos

Babi: Nada, estou apenas pensando um pouco. - sorri

Coringa: Vo tomar um banho e depois vamos conversar ok? - assenti e ele entrou pro banheiro

Faz três semanas que eu estou com enjôos ele nem sonha, também nem quero falar nada porque se não for ele vai ficar chateadão, eu vou no médico faço os bglh e se eu estiver grávida mesmo faço uma surpresa pra ele. Ele tomou o banho dele, depois saiu e se trocou. Sentou do meu lado na cama e ficou me olhando.

Coringa: Faz um tempo que a gente esta tentando. - pausou - Quero muito outro filho, quero acompanhar des da barriga, quero estar presente em todos os momentos que eu perdi quando era a maju...- passou a mão no meu cabelo - Mais acho que Deus tem um propósito pra gente além desse, talvez a gente não entenda agora, só la na frente.

Babi: Porque você esta falando essas coisas? - perguntei olhando nos olhos dele

Coringa: Porque Bárbara... Eu não quero mais. - arquiei uma sombrancelha - Não agora. - assenti

Babi: Tudo bem victor te entendo, a gente tentou, mas talvez Deus tenha outros planos pra gente. - abracei ele

Mesmo assim vou fazer o exame. Deitamos agarrados, ele estava bem triste, dava pra ver no seu olhar, ele não merece isso, ele é um homem maravilhoso, não teve a oportunidade de ver o desenvolvimento da própria filha. Um tempo depois de ficar fazendo carinho nele acabei dormindo.

(...)

Acordei com o sol em meu rosto, olhei pro lado e ele já não estava mais, levantei, fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, sai do banheiro enrolada na toalha, fui até o closet, peguei um vestido larginho, vesti, calcei meu chinelo, peguei o meu celular e desci.

Angelica: Bom dia flor. - sorriu

Babi: Bom dia meu amor.- dei um beijo na testa dela - As crianças ja foram? - ela assentiu

Eles começaram a estudar em uma escola particular faz um tempinho. Tomei café rapidinho, ajudei a angelica a organizar a casa, fiz o arroz e o feijão, a mistura ela iria fazer.

Babi: Vou ir ali, daqui a pouco eu volto. - ela assentiu

Sai de casa e subi o morro, eu vou no postinho daqui mesmo. Cheguei lá já falei com a enfermeira que eu conheço, fiz o exame e fiquei esperando ansiosamente pro resultado. O victor começou a me ligar e eu regeitando as ligações, ele vai querer me matar. Ele me mandando várias mensagens e eu só vizualizando kkkk tadinho.

Paula: Ta aqui o resultado. - entregou na minha mão

Falei pra ela não abrir, queria descobrir sozinha.

Babi: Obrigada. - sorri e sai do postinho

Me sentei em uma praça bem próxima e abri o papel.

Babi: Eu.. Eu.. To grávida. - sorri olhando pro papel, meus olhos já estavam marejados - Eu to grávida. - coloquei a mão na boca - Ai jesus... Eu to grávida... Caralho Cuzão... Eu to grávida. - uma lágrima escorreu

Minha fixa não estava querendo cair, como Deus é maravilhoso! Fui em uma papelaria, comprei uma caixinha branca e um laço. Depois fui em uma loja aqui do morro que vende coisas de bebes, comprei dois sapatinhos, um azul e outro rosa, montei a caixa na loja mesmo kkkk. Coloquei o sapatinho primeiro e depois um papel cobrindo tudo. Sai da loja e segui o caminho de casa com a caixa na mão, confesso que estou nervosa, ele vai estar bem bravo comigo porque eu não atendi as ligações dele e muito menos respondi ele no whats. Chegue em casa e ele estava sentando no sofá se corroendo de ódio.

Coringa: Porque não estava atendendo as minhas ligações? - perguntou super sério - TAVA COM QUEM BÁRBARA. - gritou

Babi: Calma am...- ele me enterrompeu

Coringa: Calma Bárbara? CALMA? COMO EU VOU TER CALMA? - levantou

Babi: Já ta perdendo a razão, porque você nem sabe o que eu estava fazendo e esta perdendo a cabeça ai. - ele bufou - Não é assim não victor! Toma. - entreguei a caixa pra ele

Ele me olhou sem entender e logo abrou a caixa, ele pegou o papel e começou a ler.

Coringa: To entendendo nada disso aqui. - me olhou - É o divórcio? - eu ri da cara dele

Babi: Tu não vai de livrar tão cedo de mim. - ele ficou me olhando - Olha a porra da caixa victor, nossa senhora. - revirei os olhos

Ele viu os dois sapatinhos e abriu naior sorrisão, os olhos dele brilhava.

Coringa: Você... Eu... Caralho. - me abraçou - Eu... Vamos...- ele não conseguia terminar uma frase se quer - Eu te amo, amo, amo, amo demais. - me apertou - Amo vocês demais. - abaixou e deu um beijo na minha brarriga

Ele ficou super feliz, chorou pra caralho, a familia toda ficou feliz, até as crianças, fizemos aquele jantar pra comemorar.

(...)

Me sentei na cama e observei o victor dormir.

Babi; Obrigado Deus pela família maravilhosa que você me deu.. Sei que eu não converso muito contigo, mais agradeço por todos os momentos que eu tive que passar, independente se foi sofrimentou ou felicidade, serviram de aprendizado, não sei o que você tem pra mim amanhã mais estou com o coração em paz pois sei que você tem o melhor pra mim sempre! Minha familia é maravilhosa, sou grata por todos eles, sou grata por cada segundo que eu passo com eles, obrigado por ter colocado um homem tão maravilhoso em minha vida... Só peço que daqui pra frente eu morra ao lado deles, eles são a minha felicidade, conheci o amor através deles... Então não tire eles de mim! - orei o pai nosso e fui dormir

_________ FIM _________

Vendida Para Um Traficante ~BABICTOR~ (Concluída)Where stories live. Discover now