CAPÍTULO 119

14.8K 1.2K 167
                                    

Babi

Sai do carro tremendo de nervosismo. Além dos segurança (Vapores) que estão na porta do salão e o motorista, eu estou sozinha, vou entrar sozinha porque nem eu e nem o victor tem pai. Fui até em frente da porta, respirei fundo.

Xxx: Calma Bárbara, vai dar tudo certo! - sorri confiante

Jess: Se Deus quiser essa tortura vai acabar logo. - ele me olhou sem entender - A tortura de casar logo. - rimos

Os seguranças abriram as portas e todos estavam vidrados em mim, ai que me deu mais nervo. Ain droga porque eu tenho que ser o centro das atenções? To quase desmaiando de nervoso. respirei fundo, olhei pro victor e já bateu a coragem de dizer "sim" logo. Coloquei o pé no tapete vermelho e parecia que o meu coração ia pular fora do meu peito. Foquei no victor e fui, com a cabeça erguida e com a sensação de realização.

Coringa

Esse momento foi o mais torturante, estava ansioso, nervoso e ao mesmo tempo feliz. Eu to louco pa ver ela, quando a gente teve aquele momento da oração a minha vontade era de entrar naquele quarto e abraçar ela, minha mãe disse que ela estava muito nervosa e eu nem podia fazer nada. Naquele momento só queria abraçar ela e dizer que tudo ia ficar bem, mais infelizmente não podia.

Coringa: Mano ela ta demorando de mais, será que ela desistiu? - falei olhando pros parceiros

Bradoock: Claro que não, eu conheço a babi e ela nunca faria isso contigo, relaxa que noiva demora mesmo. - colocou a mão no meu ombro

Quando ele fechou a boca as portas do salão foram abertas e lá estava ela.. Me emocionei legal, ela já é gata natural, mano... Sem palavras para descrever o quanto ela está maravilhosa, encantadora, a cada passo que ela dava eu me apaixonava mais e mais por essa mulher, ela sim nasceu pra ser a mulher da minha vida! Algumas lagrimas, meu peito se explodia de emoção, eu estava suando e tremendo ao mesmo tempo.

Babi

Minha boca estava seca como nunca, parecia que eu estava com sede do beijo dele, a cada passo que eu dava uma lagrimas escorria, eu estava entrando ao som de Ed sheeren - perfect e sabe porque eu escolhi essa música pra entrar? Porque com ele é tudo perfeito, todos o momentos. Estava quase chegando nele, o mesmo saiu do seu lugar e foi me buscar, terminamos de entrar juntos. Paramos na frente do padre, assentimos e ele começou a falar versículos da bíblia.

Padre: Victor Augusto Camilo e Bárbara Passos, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Babi/coringa: É, sim. - falamos juntos

As crianças entraram com as alianças, chorei bastante, meu coração estava completo, graças a Deus ele me deu uma familia tão maravilhosa e eu nem sei se sou tão merecedora assim. Entregaram a aliança e sairam.

(O Victor repetiu junto do padre)

Coringa: Eu, Victor Augusto Camilo,te recebo Bárbara Passos e te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida. Até que a morte nos separe. - falou olhando pra mim e colocou a aliança em me dedo

(Eu repeti junto com o padre)

Babi: Eu Bárbara Passos te recebo Victor Augusto Camilo e te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida. Até que a morte nos separe - falei sorrindo e olhando pra ele, coloquei a aliança no dedo dele

Padre: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Victor Augusto Camilo e Bárbara Passos, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje é com grande alegria que vós declaramos Marido e mulher. - sorrimos - Pode beijar a noiva!

Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo depois ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego.

Coringa: Te amo! - me abraçou

Babi: Também te amo! - cheirei o pescoço dele

Vendida Para Um Traficante ~BABICTOR~ (Concluída)Where stories live. Discover now