CAPÍTULO 107

14.6K 1.2K 81
                                    

Babi

Uma semana depois...

Faz tanto tempo que eu estou nesse lugar que eu até perdi as contas, talvez ela tenha razão vou mofar aqui, se eu falar que já não tenho mais esperanças é mentira, acredito sim que um dia eu vou sair daqui mais talvez esse dia demore ou até mesmo nunca chegue. É todo dia uma humilhação, ela me bate, me chinga, me maltrata, todo dia a mesma coisa e o meu ódio por ela só cresce a cada segundo que passa. A minha história esta parecendo com uma das princesas da Disney, eu sou a fiona, fui presa em um cativeiro, tem um dragão perigoso fora dessa sala e eu estou a espera do meu amor verdadeiro para me tirar daqui, mais talvez essas história acabe diferente do final feliz da fiona, talvez eu seja o meu amor verdadeiro, eu vou destruir o dragão e não dependerei de ninguém para me salvar! Não quis dizer que eu desisti do victor, jamais ele é o amor da minha vida sim, mais ele acha que eu morri e se eu ficar esperando ele um dia descobrir que eu fui sequestrada eu mofo aqui dentro, vo te que da meus pulos e pelo menos tentar sair desse inferno. A porta se abriu e a Tainá apareceu.

Tainá: Eae coisa linda. - riu

Babi: Fala coisa escrota. - ela cruzou os braços

Tainá: Esqueceu da surra de ontem, foi quirida? Ta muitoo afrontosa pro meu gosto. - falou séria

Babi: Tira um dúvida minha? - ela fez cara de deboche - Como você conseguiu armar tudo isso.

Tainá: Aaai chegou o momento de me gabar. - deu uma risadinha - Já estava planejando a muito tempo, depois da nossa briga tive que ir embora, fui até o otário do teu irmão, fiz um acordo com ele e expliquei todo o meu plano, de início claro que ele aceitou, mais depois de um tempo percebi que ele estava diferente, toda vez que eu falava sobre esse assunto ele queria contornar, sempre mudando falando que outro dia seria melhor, percebi que ele não queria acabar com a tua vida, ele queria mesmo é se vingar do Coringa, então eu armei com o Rodrigo, sumi uns dias antes de você voltar da viagem, o tiro quem te deu foi o teddy, quem falou no radinho foi um viciado qualquer, paguei o médico que estaria de plantão, ele forjou tua morte, o Rodrigo e eu fomos buscar você e ai tu chegou aqui. - sorriu sem mostrar os dentes

Babi: Como você pode ter tanta raiva de mim? - ela fechou a cara

Tainá; Você ainda pergunta? Sumiu, ficou anos fora, só fez o victor sofrer e quando a gente estava em uma relação instável você apareceu pra estragar tudo! - era nítido o ódio no seu olhar

Babi: Eu não sumi de propósito Tainá, não adianta tu bater na mesma tecla, porque eu fui obrigada, voltei não porque quis, eu já não queria mais voltar,mais minha Mãe morreu, o enterro dela foi aqui, vim e fiquei, quando eu fiquei sabendo que ele estava casado nem quis ir atrás, ele veio atrás de mim, a culpa não é miha, na mesma forma que tu ama ele eu também amo! - ela saiu estressada Rodrigo veio com o meu prato, me entregou e saiu.

(...)

Babi: Deixa eu tomar um banho Rodrigo? - ele me encarou - Por favor, estou a dias aqui sem tomar banho, eu mesma não aguento mais, por favor.

Rodrigo: Vou falar com a Tainá e venho te dar a resposta. - assenti

Ele saiu e eu fiquei esperando, desde quando eu cheguei aqui não sai daqui pra nada.

Tainá: Quer tomar banho? - perguntou na porta e eu assenti - Então toma. - veio com uma mangueira e começou a me molhar

Ela molhou tudo, o colchão que eu estou deitada, o coberto, a roupa que eu estou usando, tudo mesmo sem dó.

Tainá: Ai pronto, vo ficar gastando minha água contigo não. - saiu

Estava com muito frio, me deitei no colchão encolhida e comecei a chorar, já estava no meu limite, não aguento mais essa vida que eu estou levando, cada dia que passa eu tenho mais e mais vontade de desistir, mais como eu vou desistir se não tem nada que eu possa fazer pra me matar? Não tem como, o jeito é seguir a vida até ela da um pezinho e eu conseguir escapar daqui, mais antes eu vou acabar com ela e com esse viado aaaaaah se vo!

Vendida Para Um Traficante ~BABICTOR~ (Concluída)Where stories live. Discover now