CAPÍTULO 99

17.3K 1.4K 255
                                    

Babi

Tava tudo numa paz, só foi ele postar aquela maldita foto, aquela vagabunda ta me tirando já mano, se eu qualquer dia trombar ela mano, não vai prestar, de verdade...

Coringa: Vamobora - falou saindo do iat

Já estava escuro, iamos pra casa se trocar

Angelica: Que foi? - me abraçou de lado

Babi: Nada não sogrinha - sorri sem ânimo

Angelica: Nada Bárbara? Essa tua cara não nega. - neguei sorrindo

Miih: Mãe? - angelica olhou pra ela - O Lh ta vindo pra cá. - ela assentiu

Porque esse tal de Lh veio, trouxe ela e a Mãe dela e voltou pra resolver uns b.o. Fomos pro hotel, dei banho nas crianças e troquei elas. Fui para o meu quarto.

Babi: Gostoso da minha vida. - abracei ele por trás

Coringa: Tu é maluca mano. - riu - Até um tempo atrás tava nem olhando na minha cara.

Babi: É que eu percebi que eu sou o amor da sua vida e aquela vagabunda não tem chances e nunca vai ter - ele me abraçou sorrindo

Coringa: Nunca mesmo meu amor! - deu um beijo no topo da minha cabeça

Sai do abraço e fui tomar um banho. Sai do chuveiro, me sequei, passei creme no corpo todo e sai do banheiro. Peguei minha sacola com as roupas novas, me troquei, coloquei meu chinelo branco da Oakley, pentiei meu cabelo, passei maquiagem, coloquei as minhas pratas, passei perfume, peguei um óculos do Coringa e coloquei na cabeça.

Coringa: Gostosinha no azeite em. - deu um tapa na minha bunda

Babi: Sempre fui querido. - falei me olhando no espelho- A não victor, pelo amor de Deus, tira esse boné. - tentei puxar o boné dele

Coringa: iiih qual foi? Quer mandar até no que eu vou usar? Não rola em Bárbara. - pegou um óculos e colocou na cara

Babi: Não é querendo mandar victor, mais eu acho horrível. - ele estralou a boca

Coringa: Vem me perturbar por isso não em.- saiu do quarto

Gente o bebezinho feio Viu?! Aff Peguei meu celular, dinheiro e sai do quarto. Encontrei com eles na entrada no hotel.

Maju: Tá linda mamãe. - abraçou minhas pernas

Babi: E você esta a princesa mais linda. - abaixo e peguei ela no colo

Gustavo: E eu to como? Um gato né? Fala ai. - piscou pra mim

Babi: Você é engraçado em. - rimos - Mais tá mesmo um gato.

Seguimos para a praia, faltava alguns minutos pra hora da virada. Tinha um bofe me olhando, coringa me puxou pela cintura e me abraçou.

Coringa: Minha. - falou no meu ouvido e eu apenas encarei ele

Fomos pra areia e ficamos esperando os fogos, victor já tava bêbendo, esse grt não para de beber mano, vai morrer de cirrose. Ele me abraçou por trás, as crianças estavam brincando, se sujando de areia, mais nem ligo muito, não vou ficar brigando por isso, eu entendo, deixo eles curtirem o momento.

(...)

Os cinco segundos batendo no relógio e a emoção vindo, meu coração estava acelerado e eu tava com o choro intalado na garganta.

Babi: Feliz ano novo meu amores. - abracei os meus filhos

Gustavo: Feliz ano novo mãe. - me abraçou forte

Maju: Feiz ano Novo, amu voxes. - sorriu

Sai do abraço e o victor me puxou.

Coringa: Feliz ano Novo minha vida. - deu um cheiro no meu pescoço - Que essa data se repita muito em nossas vidas e que a gente esteja juntos.-sorri- Desejo muita paz, amor e dinheiro pa nois minha princesa.

Babi: Feliz ano Novo amor, se não for pra passar o resto da minha vida ao seu lado eu não quero! Que esse ano traga muita felicidade pra gente, menos brigas e menos vagabundas também né. - rimos

Abracei e beijei todo mundo, desejei coisas boas porque eles merecem, me acolheram e eu sou muita grata por isso! Nesta época do ano as pessoas costumam se encher de expectativas, como se um breve estirar do ponteiro dos segundos, passando das 23:59 para a 00:00, fosse capaz de transformar seus sonhos em realidade. A verdade é que isto é um desejo, e como as pessoas desejam! Dinheiro, sucesso, romance, fama, futilidades, ou não, todos suspiram para a estrela cadente do ano novo sua mais secreta aspiração, expressa num champagne e na cor de uma calcinha. Eu sempre fui a mulher que desejava desesperadamente o amor, como se este fosse o mais precioso dos tesouros. Eu desejava tanto que minha alma se partia com o esforço e com a ganância. E conforme o ano prosseguia, eu perseguia esse ideal primordial feito um homem em busca de poder. Ah, o amor... Hoje eu percebi que quem eu menos esperava era o meu verdadeiro amor, nunca imaginei que seria ele, sempre achei que seria um homem honesto, que faz teus corres mais não atrasa o de ninguém, mais Deus me surpreendeu legal e sou muito grata por isso! Depois disso pegamos o carro e fomos pro Mac Donald's, "jantar" né kkkk Terminamos de comer, as crianças estavam super cansadas então deixamos elas no hotel com a angelica. Saímos pra procurar um fluxo ou até mesmo um sambinha. Chegamos em uma parte que colocaram um paredão enorme e tinha algumas pessoas por lá.

Miih: Vamos ficar aqui mesmo.

Lh: É parceiro, aqui ta a pampa.

Descemos do carro e eles já foram comprar bebida.

Miih: Que qui tu tem? - parou ao meu lado

Babi: Ox? Nada. - falei e ri

Miih: Toda estranha pô. - negou

Babi: Mano tu fala igualzinho teu irmão. - revirei os olhos e ela riu

Os meninos voltaram com duas garrafas de whisky, gelo de Coco e algumas latinhas de energéticos. Fiz meu copo e comecei a beber, tava de Boa, não queria chapar muito mão. Comecei a dançar na frente do victor, mais nem muito exagerada. E assim foi seguindo nossa noite.
___________________________________________

Preparem o coração, pq o próximo cap vai ser tenso

ATENÇÃO: quem tem ansiedade aconselho de NÃO ler o próximo capítulo hj, espere até segunda feira quando eu postar o capítulo 101,

atenciosamente
Autora

Vote Seu Dedo Não Vai Cair ⭐

Vendida Para Um Traficante ~BABICTOR~ (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora