CAPÍTULO 76

22K 1.8K 324
                                    

Maratona: 2/?

Babi

Acordei com o celular despertando, levantei e fui pro banheiro, escovei meus dentes, joguei uma água no rosto e sai do meu quarto. Hoje não ia trabalhar, porque marquei dentista pra eles e não tem ninguém pra levar pra mim, naquelas né rsrs. Fui pro quarto deles e acordei os mesmo, fiz eles escovarem os dentes, ia trocar a maju mais ela insistiu que ia se trocar sozinha, então deixei, ela tava até chatinha, falando toda hora que não precisava da minha ajuda, então só separei a roupa e sai do quarto deles indo pra cozinha. Preparei o café da manhã e fiquei esperando eles.

Gustavo: A Maria Julia enrola demais cara. - revira os olhos

Maju: Ai cala a boca. - da um tapa no braço dele

Babi: Parou em! - falei séria - Mal chegaram em casa já estão brigando?

Eles se sentaram quietos e começaram a comer.

Babi: Como foi a viagem? - perguntei e a Maria Julia me olha com os olhos aregalados - Que qui você aprontou Maria Julia?

Maju: Nada mamãe. - sorri sem ânimo

Gustavo: Foi legal mãe, me diverti muito..- sorri todo feliz - O pai da ari é super legal, a única chata é a Tainá. - revira os olhos

Se essa rata mecheu com os meus filhos eu quebro ela no meio!

Babi: Que qui ela fez? - arquiei uma sombrancelha

Maju: Nada mamãe nada..- queria cortar o assunto

Maria Julia ta toda estranha, gosto nem de pensar!

Gustavo: Fez sim Maria, para de querer ficar protegendo ela! - encarou ela feio - Mãe ela não deixava a gente fazer nada, tudo brigava, sempre sismando com a Julia.

Sabia que ela ia sismar com a minha filha, e sabe porque? Porque eu tenho uma filha com o coringa e ela não. Respirei fundo, a minha vontade é de brotar na casa dessa vagabunda e dar na cara dela.

Babi: Vou conversar com o coringa. - falei séria

Maju: Não mamãe não pecisa. - fala e sorri como se tudo estivesse bem

Babi: Ok Maria ok. - falei isso pra ela não ficar insistindo, mais eu vou falar sim com o coringa!

Eles foram escovar os dentes novamente, fui pro meu quarto, escovei o meu, peguei as minhas coisas e desci. Fomos pro dentista, voltamos já estava na hora do almoço. Almocamos a comida que eu fiz ontem.

Babi: : Vamo maju, tomar banho. - acelerei

Maju: Quero tomar banho não mamãe. - estranho pq ela ama tomar banho - Tomei ontem.

Babi: Tem que tomar banho Julia! - falei brava - Anda vamo logo. - bati palma

Maju: Não mamãe. - fala manhosa

Babi: Não vou falar de novo!

Gustavo; Porca, vai tomar banho logo! - fala provocando ela

Ela começou a chorar pra não tomar banho e eu já não tava entendendo mais nada. Tirei a roupa dela mesmo assim, ela começou a se encostar nas coisas pra não virar as costas pra mim, já tava desconfiando de algo!

Babi: O que ta acontecendo Julia? - perguntei e ela me olhou assustada - Ta toda estranha pô, o que ouve? - ela ficou me olhando - Vai tomar banho logo Ela foi correndo pro banheiro e eu só vi uma marca roxa na suas costas, meu sangue ja ferveu.

Babi: MARIA JULIA, VOLTA AQUI! - grito e a mesma vem - QUE MARCA É ESSA?

Maju: Que maica? - muito sonsa essa menina cara

Babi: Vira. - falei puta da vida - ANDA MARIA JULIA! - gritei e ela virou com medo Quem bateu em você? - passei a mão no rosto

Maju: A taina mamãe. - começou a chorar - Ela disse que se eu falasse pa alguém ela ia me bate di novo. - fala soluçando

Mané a minha raiva era tanta que nem tava enxergando mais nada, tremia de ódio. Coloquei a maria no chuveiro e comecei a ligar pro coringa, mais quem disse que o fdp atendeu? Vo brotar lá e ela vai aprender a NUNCA mais colocar a mão na minha filha! Tava cega de ódio é capaz de eu pegar ela e matar a vadia na paulada.
___________________________________________

Vote Seu Dedo Não Vai Cair ⭐

Vendida Para Um Traficante ~BABICTOR~ (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora