~~~21~~~

37 3 0
                                        

{Passado}

Malfoy

Harry tinha razão eu não podia desistir tão fácil e não iria, tinha pedido um pequeno favor ao Potter.

Harry

- Hermione estão precisando de você urgente na torre de astronomia é muito urgente tem que ir agora_ Tentei parecer o mais convincente possível ela saiu correndo até lá.

Malfoy

Ela veio correndo como eu presumi.

- Você_ Ela disse revirando os olhos e saindo.

Usei o feitiço Colloportus para fechar a porta fui até ela e a segurei ela olhou pra mim com ódio tentando se soltar mas eu apertava ainda mais seu braço
Nossos lábios se uniram em uma rapidez inexplicável e suas mãos adentrando meu cabelo me fizeram beijar seu pescoço e violentamente tirar sua blusa e ela fazia o mesmo com minha, quando finalmente estávamos sem nossas blusas pego ela no colo e a coloco encima de uma mesa velha que tinha lá, ela sorriu com minha ação e puxou minha gravata oque me fez puxar a dela também e logo nos desfizemos de toda a roupa que faltava, ela me dominava mas logo mostrei que eu era o superior ali ficando sobre seu corpo despido.

Os nossos lábios não se separavam e quando ela ousava se afastar eu a puxava e como punição mordia seu lábio e ela devolvia vários arranhões em meu corpo.

- Você não precisa ver o que vai acontecer apenas sentir_ Eu cobri seus olhos com uma venda. Beijei seu pescoço e a deitei, esperava por Merlin que ninguém estivesse escutando os barulhos vindos da sala pois eles não eram poucos.

- Minha vez_ Ela disse soltando a venda e me fazendo ficar em pé seu corpo foi se abaixando aos poucos e então eu sorri.

Não tava nem aí pro mundo lá fora só queria que aquilo tudo durasse por um bom tempo.

{Passado}

Fomos pra casa após alguns dias após a formatura bom, eu voltei ao orfanato lá era minha "casa" fui com as palavras de Abraxas que ia me visitar realmente queria que ele fosse eu ia contar tudo a ele, sobre oque eu era e o que estava querendo me tornar mas os olhares entre mim e Nagini foram inevitáveis eu queria dizer algo ou melhor, queria que ela dissesse algo mas apenas nos olhamos e foi olhar de tristeza foi um adeus silencioso, nos viramos e cada um seguiu seu rumo, entrei em meu quarto e desfiz a mala, olhei pela minha janela embaçada e velha e vi que eu queria estar lá fora não aqui
Mas eu precisava concluir o trabalho.

E faltava uma horcrux isso me irritava porque pensava em Nagini e me irritei com ela por não sair da minha cabeça, eu precisava encontrar outra coisa para ser a horcrux tava na hora de esquecer Nagini.

Abraxas

Eu sabia que Nagini amava Tom e o Tom, a sei lá o que ele sente afinal é o Tom mas enfim, eu tinha que dar um jeito nisso, esperei que passassem alguns dias e fui visitar Nagini.

- Oi_ Cumprimentei ela assim que a porta abriu.

- Oi, entra_ Ela disse ms dando passagem.

Amores Distintos ( CONCLUÍDA)Место, где живут истории. Откройте их для себя