~~~10~~~

50 2 0
                                        

{Presente}

O dia estava sombrio, parece que estava ciente do que iria ocorrer, fui em todas as aulas naquele dia para ninguém desconfiar de nada, sabia que Goyle assumiria muito bem meu posto, quando a hora do almoço chegou resolvi que era a hora perfeita já que todos estavam comendo no salão principal.

Hermione

Estava sem fome, avisei pros meninos que iria ler um livro, estava sentanda no corredor quando vi que Malfoy estava indo para o segundo andar, ignorei afinal não queria que ele ficasse pensando que eu era um brinquedinho.

Malfoy

Eu cheguei ao banheiro, me certifiquei para ver se ninguém estava vindo, como se alguém fosse se importar, me olhei no espelho desesperado.

- HAAAA_ Dei um murro no espelho e logo pude ver que minha mão sangrava e em algumas partes do meu braço onde o vidro atingiu, foi então que percebi que eu não ia ter coragem,  não assim já sabia exatamente oque eu iria fazer.



Hermione

Vi Draco saindo correndo em direção a torre de astronomia, sua atitude fez com que eu o seguisse mas ele já estava lá na frente eu tentei acompanha- lo, quando entrei na torre de astronomia procurei ele então vi que ele estava em pé na janela, ele olhava pra baixo, eu não disse absolutamente nada apenas corri e o puxei.

Nós caímos no chão.

- Oque você tinha na cabeça Malfoy? Não pensou em sua família? Meu Merlin_ Eu falava apavorada, ele desabou em choro, chorava tanto que chegou a soluçar, eu o abracei e ele chorou em meu ombro.

- Tá tudo bem Draco_ Eu disse o apertando ainda mais, o abracei por um longo tempo e então vi sei braço que pingava sangue, eu o peguei seu braço e lembrei que eu tinha um fraco com a poção limpa-ferida para caso de emergência.

Eu a peguei e dei para ele.

- Pronto agora vai ficar tudo bem_ Eu disse acariando sua mão. Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Por que? Por que me salvou?_ Ele perguntou.

- Porque eu não estou pronta pra perder você Draco_ Eu disse a mais pura verdade e aos poucos nossos rostos foram se aproximando, e no chão da torre de astronomia Draco e eu compartilhavamos nosso beijo, pude sentir que ele chorava eu segurava em seu rosto e o acariciava durante o beijo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e dançavam em uma mesma sintonia.

{Passado}

Nagini

Quando me lembrava da noite passada, meu corpo se arrepiava mas a atitude de Tom me fazia sair de meus pensamentos e a raiva voltava, na hora do café vi que Abraxas estava sozinho o que me deixou curiosa, talvez Tom tenha se cansado dele mas ele não apareceu durante o dia inteiro eu já sabia onde encontra-lo.

Fui em direção a Sala Precisa e como eu imaginei ele estava lá, estava em pé olhando pro nada.

-Tom?_ Eu cheguei próximo a ele.

- O que você quer aqui?_ Ele perguntou parecendo limpar discretamente seu rosto.

- Ei_ Eu o virei, fazendo ele olhar pra mim.

- Veio zombar de mim? O Herdeiro de Salazar Sonserina está chorando e isso o que veio fazer aqui?_ Ele disse se afastando de mim.

- Não eu vim aqui porque estava preocupada com você, porque me importo com você Tom_ Eu disse me aproximando dele novamente.

- Se importa comigo?_ Ele olhou pra mim.

- Bem mais do que eu gostaria_ Eu falei abaixando minha cabeça.

Ele se aproximou mais ainda de mim e me beijou.

- Você também tem valor pra mim_ Ele disse segurando em meu queixo.

- Então porque não disse nada ontem?_ Eu perguntei.

- Nagini você me conhece melhor que ninguém, eu não sou o tipo de cara romântico então o que eu tenho a lhe oferecer é isso_ Ele disse.

- Foi por esse cara que me apaixonei, porque ia querer algo diferente disso?_Perguntei.

Ele esboçou um sorriso de lado e me beijou novamente.

Amores Distintos ( CONCLUÍDA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang