{Presente}
- Hermione....
Ouvi que era a voz de Harry fiquei curiosa, pra mim ele não ia mais nem querer olhar na minha cara mas eu já estava chorando demais pra disfarçar e ele com toda certeza ia perceber, ele se sentou ao meu lado.
- Você está apaixonada por ele e ele por você_ Harry disse. Eu concordei com minha cabeça e chorei mais ainda, encostei minha cabeça em seu ombro.
- Me perdoa Harry, me perdoa_ Eu me referia ao dia do banheiro.
- Tudo bem eu sei porque você fez aquilo, você o ama_ Harry disse me abraçando.
- Mas ele não mereceu, não era pra eu ter ajudado ele, ele mentiu pra mim sobre ser um Comensal, não disse nada que iriam matar Dumbledore e o pior ele ficou só assistindo enquanto Snape matava Dumbledore_ Eu disse limpando bruscamente minhas lágrimas.
- Hermione, eu também estou com raiva afinal Dumbledore era como um pai pra mim e naquele dia eu estava com tanto ódio que não percebi nada, ele não queria estar ali isso era nítido, Draco pode ser um babaca completo mas no fundo ele só quer ser um garoto normal, levar uma vida comum mas imagina o inferno que ele deve viver na própria casa, Voldemort não deve dar paz a ele, naquele dia da morte de Dumbledore eu estava cego de ódio mas quando eu vi você ao lado do corpo de Draco eu soube, soube que você enfrentaria o mundo por ele porque você o ama_ Harry falou e aquelas palavras entraram aquecendo meu coração e a vontade que eu tinha era de ir correndo ao encontro de Draco e pedir desculpas mas eu sabia que eu não ia fazer isso.
{Passado}
Quando ela deu as costas pra mim não pude explicar a dor que eu nem sabia que era capaz de sentir, a dor tremenda que tomou conta de mim o vazio que já era quase inexistente quando ela estava, agora a solidão voltou a me consumir e a raiva de mim mesmo cresceu, ela estava certa ao dizer que era tudo sobre mim e tinha que ser assim mas ultimamente eu só queria que fosse tudo sobre ela ou melhor, sobre nos dois mas eu tive que estragar isso, tive que ser o herdeiro de Salazar Sonserina.
Eu tinha que seguir e terminar o trabalho das Horcruxs mas eu não fazia ideia de como eu faria isso sem ela, ela me enfeitiçou e de uma forma inexplicável eu estava preso a ela, eu respirava por ela odiava o fato dela ter marcado minha alma e odiava o fato de ela ter despertado esse sentimento em mim que eu era incapaz de aceitar
Odiava o fato de ama-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Distintos ( CONCLUÍDA)
FanficPassado: Tom Riddle e Nagini estão em meio a criação das Horcrux e tem que lidar com suspeitas e desafios na incerteza de que seu grande plano irá funcionar. Presente: Draco Malfoy e Hermione Granger são inimigos jurados porém sentimentos ocultos po...
