~~~~~2~~~~

122 9 0
                                        

{Passado}

Abrir a Câmara Secreta só fez Horácio me secar ainda mais e quando a primeira pessoa foi petrificada o pânico se espalhou em Hogwarts, era exatamente oque eu queria mas tinha que desviar a atenção de alguma forma.

- Porque você não culpa alguém?_ Nagini disse me tirando de meus pensamentos.

- Não é uma má ideia_ Eu concordei.

- Soube que Hagrid esconde um monstrinho_ Ela disse sorrindo.

- Já entendi aonde quer chegar_ Eu disse me levantando e indo até a sala de Dippet.

- Tom essas acusações são muito sérias, tem certeza do que viu?_ Perguntou o diretor.

- Sim senhor, eu vi Hagrid soltando o mostro e então o observei e vi o mostro petrificando os alunos, desculpa senhor não pude fazer nada e estava receoso de vim aqui falar com o senhor porém é a coisa certa a se fazer_ Eu disse bem convincente.

- E você está certo ,bom, tomarei as medidas necessárias Hagrid não pode continuar aqui e esse mostro deve ser morto_ O diretor disse acreditando na minha história.

- Vai expulsa-lo?_ Eu perguntei.

- Sim, antes que algo ruim aconteça, irei prender ele em uma sala juntamente ao monstro e pela manhã bem cedo ele irá embora e o monstro será morto, agora vá Tom_ O diretor disse.

Assenti com a cabeça e me retirei, fui direto para o salão principal onde a janta estava sendo servida, sentei ao lado de minha única companheira Nagini.

- Conseguiu?_ Ela perguntou.

- Amanhã Hagrid e seu mostro desapareceram e eu fecharei a Câmara para todos esquecerem isso, o trabalho de Salazar terá que ser concluído em uma outra oportunidade, não posso arriscar ser descoberto porém_ Eu sorri

- Porém oque?_ Nagini perguntou.

- Ele só vai amanhã, por hoje ainda estará aqui afinal ele é o Herdeiro de Salazar Sonserina pode sair de uma sala trancada_ Eu disse olhando pra ela.

- E o que pretende fazer?_ Ela perguntou curiosa.

- Bom, vou soltar meu bichinho uma última vez pelo castelo_ Eu disse comendo uma garfada.

Ela não disse nada apenas sorriu e comeu também, após o término do jantar fomos dirigidos aos nossos dormitórios e eu esperei passar um tempo, minha saída demorou mais do que o esperado por culpa de um grupo de meninas que aparentemente estavam fazendo bullying com outra que usava óculos, esperei elas saírem para subir para o 2 andar.

- Jeçassechliessechoxeshechlass (Salazar Sonserina)_ Para abrir a Câmara era necessário falar em língua de cobra assim que abri, meu basilisco saiu porém eu ouvi um choro, não tive tempo de fechar a Câmara apenas me escondi.

- Quem é?_ A menina perguntou abrindo a porta do boxe onde estava aparentemente chorando, assim que abriu a porta teve o azar de olhar nos olhos do basilisco, ela morreu na mesma hora.

Eu o botei de volta na Câmara, a fechei é sai dali o mais rápido possível, antes de ser visto por alguém.

{Presente]

Malfoy

- Bella poderia chamar Draco para comer? _ Minha mãe falou para minha tia.

- DRACOOOO_ Ela gritou.

- Se fosse pra gritar eu mesma teria feito isso_ Minha mãe disse olhando torto para minha tia que revirou os olhos e foi atrás de mim, ela me encontrou na sala sentado na janela.

- Draco a comida está pronta_ Ela disse.

- Tô indo_ Falei sem ao menos olhar pra ela.

- Oque você tem Draco?_ Ela perguntou ao perceber que eu nem me mexi.

- Você é feliz? Digo ao lado dele?_ Perguntei.

- Eu o amo Draco_ Ela só disse isso.

- E ele Te ama?_ Eu perguntei.

- Por que esse interesse repentino na minha vida?_ Ela perguntou curiosa.

- Bom, quero saber não é todo dia que se pode falar " Sou sobrinho do Lorde das trevas"_ Eu disse irônico.

- Você tem que se sentir honrado_ Ela disse sorrindo.

- É pode ser_ Me levanto e vou para a cozinha onde todos já estavam a mesa, tomei meu assento ao lado de minha mãe e minha tia ao lado de Valdemort, não conseguia chamar ele de tio e o mesmo já me pediu para nunca fazer isso.

- Você não pode deixar essa cobra em casa não? Tem necessidade de levá-la toda vez aos cantos?_ Minha tia perguntou se referindo a cobra " de estimação" de Valdemort.

- Não quero falar disso aqui Bellatrix, você já sabe que não vou deixa-la_ Valdemort disse curto e frio.

- É eu já sei_ Disse minha tia fazendo careta, senti vontade de rir daquela situação mas não faria isso, não estava nada afim de presenciar uma briga da minha tia com Valdemort mas era muito engraçado a implicância dela com a cobra um dia eu ainda descobri o porque daquilo.

Aquela noite seria um marco na minha vida, eu receberia a marca negra, seria um Comensal da morte igual minha família, isso me deixava com orgulho e satisfação, quando todos os Comensais chegaram e a iniciação começou eu podia ver orgulho no rosto de meu pai e medo no de minha mãe, e minha tia rindo igual doida como sempre, aquela noite ia mudar minha história definitivamente.

Amores Distintos ( CONCLUÍDA)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon