{ Passado}
Fui correndo para meu dormitório com cuidado para não ser visto por nenhum monitor ou profossor, cheguei cauteloso e me deitei em minha cama como se nada tivesse ocorrido.Algum tempo se passou eu não consegui dormir então fiquei acordado em minha cama.
- Uma aluna foi encontrada morta no banheiro do 2° andar, ouvi que iram fechar Hogwarts_ Um menino contava para o outro, assim que eu ouvi sai cuidadosamente e parei no final da escada onde pude ver seu corpo coberto sendo trazido.
- Riddle venha _ Profesor Dumbledore me chama.
- Professor Dumbledore_ Me aproximei dele.
- Não é prudente ficar andando por aí a essa hora da noite_ Ele me repreendeu.
- Sei profossor mas é que tinha que ver se os boatos eram verdadeiros_ Eu menti.
- Eu receio que sim Tom, são verdadeiros_ Disse o profossor.
- Sobre a escola também? Eu não tenho pra onde ir, não vão mesmo fechar Hogwarts vão professor?_ Eu permaneci com minha postura de preocupado.
- Eu entendo Tom mas receio que o profossor Dipped não tem outra escolha_ Ele disse sério.
- E se tudo isso acabasse? Se o responsável fosse pego?_ Eu perguntei.
- Tem alguma coisa que você queria me contar?_ Ele me olhou com desconfiança.
- Não senhor_ Eu respondi de imediato para não gerar mais desconfiança.
Ele me olhou como se não acreditasse em nenhuma palavra que eu disse e pela primeira vez aquilo me assustou então eu só engoli em seco e permaneci calado.
- Muito bem então, pode ir_ Ele enfim falou.
- Boa noite senhor_ Eu me retirei aliviado e pensei em ir onde Hagrid estava porém não queria gerar mais nenhuma desconfiança, o único que deveria ser considerado culpado era Hagrid, então voltei ao meu dormitório apenas me deitei não dormi amanhã contaria tudo a Nagini que claramente chamaria minha atenção pelo descuido mas isso não me importava.
{ Presente}
- Você deveria ser internado em um hospício sabia Rory_ Eu disse vendo que ele acabará que fazer a poção explodir.
- E você deveria parar de ser tão convencida_ Ele disse se limpando.
- Otimo, a poção Amortentia está concluída gostaria que Draco Malfoy vinhesee aqui a frente e me falasse, qual cheiro você sente_ O professor Horácio o chamou, ele não quis no começo mas foi, para não perder pontos, o profossor ficou olhando pra ele esperando uma reposta.
- Bom, eu sinto cheiro de...._ Ele parou de falar por algum motivo.
- De morte, sinto cheiro de morte_ Ele disse.
- Certo...Pode ir senhor Malfoy_ O professor o dispensou.
- Acredito que ele não tenha sentido cheiro de nada afinal, quem aquele desprezível amaria além de si mesmo?_ Disse Rory.
- Ele sentiu outro cheiro mas por alguma razão não disse, eu sei que ele mentiu_ Eu disse analisando o comportamento de Malfoy.
A aula acaba e resolvo ler no corredor quando vejo Malfoy indo sorrateiro para a Sala Precisa eu esperei que ele se distanciasse e eu o segui.
ESTÁS LEYENDO
Amores Distintos ( CONCLUÍDA)
FanfictionPassado: Tom Riddle e Nagini estão em meio a criação das Horcrux e tem que lidar com suspeitas e desafios na incerteza de que seu grande plano irá funcionar. Presente: Draco Malfoy e Hermione Granger são inimigos jurados porém sentimentos ocultos po...
