{Presente}
Malfoy
Uma coruja havia chego para mim, era uma carta de minha mãe me contando sobre a decisão do Lorde das trevas eu li e aquilo não saia de minha cabeça, não era o fã número 1 de Dumbledore mas não queria mata-lo não iria aguentar matar mais uma pessoa, sei que minha vida era essa agora e eu me arrependo muito disso a única coisa que eu queria era viver em uma boa com a Hermione, eu queria contar pra ela sobre eu ser um Comensal mas acho que ela já desconfiava afinal eu sou sobrinho do Voldemort mas não queria que isso fizesse as pessoas pensarem que eu sou igual a ele, porque não sou, havia muitos quesitos que nos diferenciavam e parece que as únicas pessoas que viam eles era minha mãe e a Hermione.
Era uma Quarta quando recebi a Coruja e eu teria que matar Dumbledore sexta, só de pensar isso meu coração apertava.
- Tá tudo bem?_ Hermione pergunta de longe ao ver que eu estava pensativo.
Eu concordo com a cabeça e ela sorri pra mim mas na verdade eu não me sentia nada bem, tinha medo de falhar e fazer minha família ser morta e tinha medo de conseguir e cair em um total escuridão. Me tornar aquilo que meu pai tanto almeja, um servo fiel e com êxito de Voldemort.
Delphini
Os primeiros 3 dias foram bons e como esperando, ninguém veio falar comigo, até agora.
- Olá me chamo Kille, vi que você é nova e eu nem falo com as pessoas não sei como estou falando com você...
- Diana_ Eu estendo minha mão rindo.
- Há desculpa acabo falando muito as vezes_ Kille disse rindo.
- Sem problemas_ Eu digo rindo também e a partir daquele dia as coisas mudariam pra mim
{Passado}
Os dias foram vazios, ninguém estava se falando em alguma ocasião em que nos encontrávamos, cada um seguia pra um rumo diferente, foi o fim do "Quarteto Sombrio".
Por várias vezes Abraxas tentou falar comigo e eu estava prestes a matar ele de tanta raiva e Bellatrix tentava constantemente falar com Nagini que a ignorava, Bellatrix respeitou e não dirigiu a palavra a mim, não me arrependo do que fiz e sim de com quem fiz, ela estava lá e aconteceu e eu estava com raiva, ainda estou, não acreditava nesse papinho de que o pai de Abraxas morreu, pra mim tudo isso era truque pra seduzir a Nagini e pensar que ela ia ser minha última Horcrux.
- Ei você soube? O pai de Abraxas Malfoy foi achado morto em sua própria casa_ Um menino da Sonserina chegou e disse para seu amigo.
Eu engoli em seco
- Merda_ Disse a mim mesmo
ВЫ ЧИТАЕТЕ
Amores Distintos ( CONCLUÍDA)
ФанфикшнPassado: Tom Riddle e Nagini estão em meio a criação das Horcrux e tem que lidar com suspeitas e desafios na incerteza de que seu grande plano irá funcionar. Presente: Draco Malfoy e Hermione Granger são inimigos jurados porém sentimentos ocultos po...
