{Passado}
Avistei Nagini de longe, caminhei em direção a ela, porém quando ela me viu apertou o passo e eu fiz o mesmo, ela apertou ainda mais e eu acompanhei, quando vi já estava correndo, eu me joguei na frente dela.
- Oi, que conveniente te ver por aqui, eu queria falar com você_ Eu disse ofegante.
- Nossa, nem percebi, Tom faça um favor a humanidade? Vai a merda_ Ela disse se virando.
- Já tô lá eu acho, será que você pode me ajudar a sair?_ Eu perguntei a impedindo de passar.
- Por Que você não pede da Bellatrix? tenho certeza que ela não só vai querer te ajudar, como vai querer ficar lá com você_ Ela disse irritada.
- Porque eu não quero ela, quero você_ Eu disse me aproximando dela.
- Escuta aqui_ Ela puxou minha gravata. - Vai infernizar sua nova seguidora fiel e me esquece ou eu pego esse colar e enfio em um lugar bem desagradável.
- Eu só quero te pedir desculpas e explicar o que rolou naquele dia, não foi eu, foi ela_ Eu disse ajeitando minha gravata.
- Ata, então ela te deixou inconsciente e abusou de você?_ Nagini perguntou debochada.
- Não rolou nada, nos beijamos não vou negar mas fora isso não rolou nada_ Eu resolvo mentir.
- Não sei se acredito_ Ela falou.
- Eu tava com raiva e você sabe que Bella começou a beber mais cedo naquele dia _ Eu disse segurando sua mão.
- Você foi um babaca ao invés de consolar sei melhor amigo deu showzinho, porque tudo sempre tem que haver com você, com oque o Tom sente, com oque o Tom veste, Tom, Tom, Tom_ Ela dizia dando murros em mim.
- Eu já me desculpei com ele_ Eu disse apenas isso.
- E você acha que agora tá tudo bem? Aaaa esqueci você é o futuro Lorde das trevas, não se importa com isso_ Ela disse chorando.
- Nagini não é bem assim_ Eu tentei justificar.
- Não se preocupe não direi a ninguém o que você já fez mas não conte comigo para mais nada Tom, nada_ Ela sai e eu não a impedi, queria ter impedido mas não tive reação após ela dizer aquelas palavras.
{Presente}
Eu não consegui sair da minha cama, com que cara eu olharia para Harry? Não acredito que fiz isso por Draco, ele não teve culpa mas mentiu pra mim.
Em tentei aguentar a fome mas minha barriga suplicava comida, me sentei afastada de todos, Rory não parava de olhar pra mim com olhar de julgamento, isso me incomodou.
- Ei, só queria agradecer por ter me ajudado_ Draco surgiu ao meu lado.
- Coisa que eu não deveria ter feito, você mentiu pra mim, porque não me disse em? Afinal não temos nada não é? Só sou um passatempo_ Eu disse me levantando.
- Já falamos sobre isso, você não é um passatempo e fala baixo, as pessoas estão começando a olhar_ Draco disse sussurrando.
- Eu não tô nem aí, você viu ele morrendo e não fez nada, nada....
- Se isso não acontecesse eu e minha família iríamos morrer_ Draco disse.
- Claro ordens do titio psicopata que tá cagando pra família, não entendo mesmo como vocês podem aceitar isso, como você pode Draco ser um deles_ Eu disse com nojo nos olhos.
- Eu não tive escolha tá? Porque você não para de me julgar? Você acha que eu queria Hermione?_ Ele perguntou deixando algumas lágrimas cairem.
Eu não disse nada.
- Você não faz ideia do quanto isso me atormenta todo dia, toda hora, porque você acha que eu tentei me matar em?Eu não quero isso mas eu não tenho escolha, não tenho a merda da escolha_ Ele disse saindo.
Eu até abri a boca para dizer algo mas apenas olhei para ver se alguém escutou e para a Santa sorte, todos comiam entretidos. Menos Harry e Rony, eles olhavam para mim fixamente.
YOU ARE READING
Amores Distintos ( CONCLUÍDA)
FanfictionPassado: Tom Riddle e Nagini estão em meio a criação das Horcrux e tem que lidar com suspeitas e desafios na incerteza de que seu grande plano irá funcionar. Presente: Draco Malfoy e Hermione Granger são inimigos jurados porém sentimentos ocultos po...
