Capítulo Cinco

414 83 356
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Upupupu - A voz de Monokuma pode ser ouvida pelos alto-falantes. - Um corpo foi encontrado! - O urso ria debochado até o som ser desligado deixando Tae sem entender exatamente o porquê dele ter aparecido.

- Ele fez isso da última vez, é que você desmaiou. - Jungkook quase como se lesse mentes respondeu enquanto os outros alunos chegavam para ver o local onde o corpo estava. - Quando duas pessoas chegam até um corpo, ele aparece. - O malhado termina de explicar indo junto dos outros analisar as evidências.

Yoongi se aproxima da prateleira onde os remédios e afins costumam ficar analisando como eles estavam caídos. Percebeu que o corpo da jovem estava por cima das coisas que haviam caído, identificando uma ordem de acontecimentos importantes para ser abordada na reunião. Ao tentar analisar mais, acaba sujando sua mão com um pó amarelo

Solar se aproxima analisando também analisando como as coisas estavam organizadas já que havia estado ali mais cedo. Jungkook e Namjoon viram o corpo da vítima procurando qualquer ferimento que não tivesse aparente, mas conseguiram ver apenas uma mancha roxa na altura da perna que não parecia indicar nada mortal.

- A morte ocorreu às onze e quarenta da noite. - Hoseok se pronuncia, logo mostrando os dados colocados no pequeno aparelho assim como na morte de Jimin. - Pelo menos é o que está dizendo aqui.

- Mas se estávamos todos com nossas duplas, cadê Hwasa até agora? Ela deveria ser a mais preocupada. - Todos olharam para os lados não achando a garota junto deles, ela parecia nem ao menos se importar com o que ocorreu com Wheein.

Min continua a analisar o corpo da garota e algumas possíveis marcas enquanto Tae decide ir até o lado de fora a fim de entender o caminho que ela seguiu e analisar com mais cuidado todas as evidências.

Assim que caminhou um pouco encontrou Hwasa encostada em uma das paredes, de braço cruzado e encarando o chão. A garota parecia não querer ficar próxima de ninguém, e estava conseguindo o desejado.

- Por que não está com todo mundo? - Kim resolve perguntar, ainda tinha muitas dúvidas em volta da menina embora sua intuição pedisse para seguir outro caminho.

- Eu não sou idiota, Taehyung. - A morena bufa e coloca as mãos na cintura. - Vi o que aconteceu com você da última vez por conclusões precipitadas, sei que todos os olhares estarão em cima de mim. Não vou aguentar essa merda toda calada!

- Entendo, foi realmente complicado pra' mim. - O loiro conseguia se identificar com ela devido a serem os primeiros alvos do caso. Não era fácil começar uma investigação com um alvo enorme nas suas costas, e o de saia agradecia por ser uma pessoa calma, caso contrário, talvez tivesse o mesmo comportamento que Hwasa para evitar acabar com alguém.

- Boa investigação, sei que vai descobrir quem está por trás disso. - E ela desce as escadas ao ver que haviam pessoas saindo da sala onde o corpo foi achado.

HOPE [Taegi / Vhope]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora