Capítulo Onze

333 72 376
                                    

Olááá! Cá estou eu aqui de volta no dia do meu aniversário, então PARABÉNS PRA MIM!

Queria aproveitar aqui pra agradecer o crescimento de visualizações que teve essa semana. Foram em média de umas 200 visualizações e eu fiquei chocado porque nunca esperei que tivesse tanta coisa assim, ainda mais alcançando um numero perto de 1k(no total). Então muito obrigado, significa muito pra mim ter esse feedback. Espero que estejam realmente gostando s2

Sobre esse capítulo, tem alguns detalhes em itálico e quero deixar claro(embora acho que seja) que são flashbacks, okay?

Enfim, espero que tenham uma boa leitura!

Enfim, espero que tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- O-o que..? - Taehyung perguntava em choque enquanto o seu rosto se aproximava na câmera do aparelho.

Conforme o zoom era usado, uma legenda abaixo de seu rosto surgiu. 'Alunos sobreviventes se chocam com nova descoberta. O que vem a seguir?'. Os quatro se olharam tentando assimilar o que estava acontecendo.

- Isso é algum tipo de...

- Upupupu, reality show de desespero? Sim! Sim! - Monokuma rodopiava animado usando a câmera em suas mãos para captar os rostos desesperados.

- Então o que está passando aqui..? - Tae tinha as mãos em seu rosto, chocado com a possibilidade do que o robô esteja falando ser verdade. Queria chorar mas não queria parecer fraco.

- Exatamente! - O urso batia palmas como se estivesse orgulhoso por terem entendido. - A vida universitária de assassinatos mútuos está sendo completamente transmitida por todo país, ao vivo!

Soobin encarava Solar, tentando perguntar silenciosamente qual era o sentido daquilo. Estavam assustados e se quer conseguiam ter uma reação diante de tamanha descoberta.

- Então a sala aberta foi planejada, sua intenção era que soubéssemos disso, certo? - Yoongi mantinha os braços cruzados, era possível sentir sua irritação apenas pelo tom de voz. Se sentia tolo por ter caído facilmente em um plano dele.

- Óbvio, porque isso é um reality show supremo! - Monokuma agora dava leves pulinhos colocando as patinhas em frente a boca. - Desespero de qualidade para os nossos telespectadores.

- ISSO SÓ PODE SER MENTIRA! - Solar grita em frente ao urso, que continua a debochar dos alunos. - Se fosse verdade, a polícia, o público ou nossas famílias já teriam feito algo!

- Upupupu, acha mesmo?

- V-você... - A garota resmungou olhando com ódio para o diretor.

- Ninguém que está assistindo televisão sai de casa para ajudar quando vê alguém morrendo nela, sai? - O urso agora sentava no chão, ainda encarando a todos. - E que inocentes, ainda acreditam que a polícia fará algo?

HOPE [Taegi / Vhope]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora