Capítulo Oito

354 75 342
                                    

Boa noite!!!! Como estão indo? Os planos saíram um pouquinho atrasados(porque a ideia era ser semana passada) MAS CÁ ESTAMOS COM UMA ATUALIZAÇÃO DUPLA!!!!! 

Espero que peguem seus lencinhos e se preparem pra ambos os capítulos. Obrigado pelo crescimento nas leituras, nos votos e comentários, isso significa muito pra mim!

Tenham uma boa leitura.

Tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Quando o quarto e último andar foi aberto, os alunos puderam observar o que faltava no edifício. Havia uma espécie de refeitório que deveria ser usado para professores, a própria sala dos professores, dois banheiros e por fim, três portas trancadas.

Uma era a sala de documentos, uma das câmeras e a outra a sala do diretor. Enquanto o restante dos alunos observava, Yoongi foi diretamente até a porta do diretor, verificando se a mesma estava aberta. Era possível ouvir seu resmungo ao descer as escadas.

Taehyung ajeitou sua própria saia para continuar a examinar o local quando ouviu seu nome ser chamado.

- Taehyung, será que pode me encontrar lá embaixo? - Min diz antes de voltar a descer as escadas, fazendo com que o loiro pensasse por alguns segundos antes de descer junto dele até o primeiro andar.

Yoongi havia parado na escada, mas Kim imaginou que fosse uma situação mais séria, então andou até a sala onde não havia câmeras percebendo que o mais baixo andava atrás de si, entendendo devidamente o recado.

- O que queria falar comigo? - Tae enfim quebra o silêncio ao sentar em cima da mesa do professor, ainda virado para o acinzentado.

- Estava em dúvida sobre quem podia confiar aqui mas ontem percebi que estava disposto a fazer algo por mim então decidi fazer algo por ti. - Min passa a mão no bolso e logo retira uma chave com um chaveiro do Monokuma, balançando a mesma entre seus dedos. - Achei isto na sala de ferramentas, e decidi guardar comigo para descobrir a função.

- E descobriu?

- Durante o apagão, decidi investigar me aproveitando do escuro. Descobri uma passagem secreta dentro do local onde fica o respirador, que só pode ser aberta com essa chave, então decidido a descobrir onde ela dava, percebi que havia entrado na sala de documentos. - Tae se assusta, já que a mesma estava trancada para quem tentasse entrar pelos corredores. - E é exatamente aí onde as coisas ficam estranhas.

- Estranhas do nível terror ou do nível mistério? - Kim parecia uma criança ouvindo histórias contadas pelos pais porque seus olhos nem ao menos piscavam, não querendo perder nenhum detalhe do que Min contava.

- Eu descobri documentos com nossos nomes, iríamos todos estar na mesma turma. - Yoongi pausou para que Tae pudesse se chocar, antes de terminar. - Mas descobri também que aparentemente, nossa turma seria composta por quinze estudantes e não quatorze como quando nos encontramos pela primeira vez.

HOPE [Taegi / Vhope]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora