Capítulo 9 - Tempestade

2.7K 302 155
                                    

"Sempre vem a calmaria antes da tempestade ", uma frase bem comum e que pode expressar muitas coisas, mas eu nunca ia esperar que ela se tornasse realidade na minha vida. Os acontecimentos depois do amistoso ainda estavam vagando pela minha cabeça e meu domingo inteiro foi vidrado no fato de que eu beijei a Hyura, eu me lembrava bem de todas as sensações que eu tive no momento em que ela me deu um selinho na sexta feira a noite aos nossos beijos de verdade no sábado e aquilo me arrancava sorrisos ao longo do dia, que fez Tendo me questionar.

"Você ta sorrindo. Aconteceu alguma coisa? "

"Eu beijei a Hyura ontem. " – ele soltou uma exclamação extremamente alta e mantinha umas expressões surpresas e engraçadas ao mesmo tempo.

"Pera, você beijou uma garota, não ela que te agarrou? " – confirmei com a cabeça e o ruivo começou a andar no quarto em choque. – "Você gosta dela? "

"Não sei, nunca gostei de ninguém para saber. " – ele sentou na cama e apoiou os cotovelos no joelho.

"Então vocês não estão namorando. " – neguei com a cabeça e ele continuou. – "Você tem que descobrir logo Ushiwaka, porque podem querer roubar sua garota. "

"Ela não é minha garota, e ninguém vai roubar ela. " – eu provavelmente não tinha interpretado do jeito que ele queria por conta de suas expressões.

"Wakatoshi-kun, você é tão inteligente para algumas coisas, mas para outras você é... Deixa para lá, o que eu quero dizer é que alguém pode chamar ela para sair antes de você e até mesmo se declarar. E ela pode aceitar. " – ele mexia as mãos no ar e fazia uma cara estranha.

A ideia de outra pessoa namorar a Hyura ficou pairando pelos meus pensamentos, ela sorrindo para outro alguém, assistindo jogos e torcendo por ele. Beijando ele. Apertei minhas mãos e a expressão fria e impassível de sempre estava no meu rosto, eu sabia que estava sentindo raiva, e provavelmente uma raiva cega, já que não tinha ninguém no posto de namorado da platinada, mas eu não conseguia conter que só de imaginar outro garoto com ela me enfurecia. A risada escandalosa do ruivo me tirou do transe e eu questionei o porquê da risada.

"É tão óbvio que você está morrendo de ciúmes dela. " – ele continuava a rir e eu fiquei sem entender. Então minha raiva cega é ciúmes, se eu sinto ciúmes é porque eu gosto dela? – " Daqui a pouco sai fumaça da sua cabeça. Toshi-kunn, você tem que parar de pensar demais e só agir. "

A segunda feira chegou e com ela veio meu completo desespero interno ou como dizem, a tempestade, acompanho com o que o Tendo chamou de ciúmes e um completo mal humor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A segunda feira chegou e com ela veio meu completo desespero interno ou como dizem, a tempestade, acompanho com o que o Tendo chamou de ciúmes e um completo mal humor. Eu acordei no horário de sempre, para poder correr um pouco antes de tomar um banho e ir para as aulas. Assim que pus meus pés no portão, a platinada chegou ao meu lado, bocejando e com os olhos praticamente fechados.

"Bom dia Toshi. " – a voz grogue de sono dela era completamente adorável.

"Bom dia Hyura. " – ela começou a se alongar e espreguiçar ao mesmo tempo. Ela começou a caminhar em passos curtos e com duas passadas eu estava ao seu lado. Nossa corrida acabou sendo um pouco mais lenta por conta da garota estar dormindo em pé, mas eu não me importei em nenhum momento, era reconfortante estar seguindo nossa rotina mesmo depois do que aconteceu no sábado.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora