Capítulo 21 - Sakusa

1.6K 213 130
                                    

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO QUE TO NO DIA DE HJ, SEGURA A DOIDA Q NÃO CONSEGUE PARAR!!

BOA SORTE, BOA LEITURA, AMO VCS!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sakusa Kiyoomi Point of view:

Desde aquele dia no elevador, em que uma garota entrou de maneira afobada e quase me matou infartado, eu não consigo fechar os olhos e não lembrar dos cabelos quase brancos dela. Não consigo parar de pensar em como ela foi gentil, em como pôs uma máscara apenas porque eu estava usando e me declarei misofóbico. 

Eu estava odiando isso. Odiando que eu não a vi mais nenhuma vez desde que os jogos começaram e não tive tempo de procurar onde ela pudesse estar jogando. Ao menos eu sabia qual era seu colégio, já que nem a decência de perguntar seu nome eu tive, aquilo só parecia ser um karma de merda, jogando na minha cara que a única pessoa que fala comigo sem receios além do Komori, eu não sei o nome, não sei idade, não tenho a menor ideia do que pode ser, só sei onde estuda.

Eu odeio pensar nela quase todo dia, odeio jogar e pensar que marquei um ponto dedicado a ela. Eu me odeio.

Hoje, ao menos, os times masculinos não jogariam, as quartas de finais femininas chegaram mais rápidas por serem menos times classificados. E pelo que eu sabia, o Shiratorizawa tinha chegado nas quartas de finais por conta da capitã nova, tudo parecia girar em torno dela nesse intercolegial, a novidade que todos queriam. Um bando de idiotas na minha opinião.

"Ei Omi, vamos ver as quartas de finais femininas?" - Komori entrou no quarto com tudo e eu quis me esconder embaixo de um cobertor. Mas fui contra todos os meus instintos e concordei com a cabeça, vendo ele se assustar.

"Mas vamos ficar o mais longe de todos possíveis. Se não, esqueça." - apontei para ele e me arrastei para fora do colchão macio e bem desinfetado. Eu queria negar, mas estava ansioso para visualizá-la em quadra.

Pus o uniforme do clube, e peguei meu kit de proteção contra modas que o Komori vivia inventando, eu não me sentaria naquelas arquibancadas sujas e cheias de germes e coisas nojentas, já bastava ter que ir até lá. Com pouco tempo chegamos ao ginásio das nacionais e eu quis me esconder ao ver uma multidão sem igual. Porque diabos eu tinha aceitado vir aqui?

"Vamos ver o jogo do Shiratorizawa, elas vão começar em cinco minutos." - o moreno começou a me empurrar na direção certa e eu sentia meu coração parar toda vez que um desconhecido passava perto de mim e quase encostava por um milésimo que seja em mim. Assim que chegamos nas arquibancadas, me segurei para não correr para a parte mais vazia e inóspita possível, mas meu percurso foi interrompido quando o Ushijima-san apareceu.

"Ushijima-san." - o cumprimentei e vi a oportunidade para perguntar.

"Sakusa-san." - ele retribuiu o comprimento e eu voltei minha atenção para a quadra, assim como ele, vendo os dois times entrarem e a garota do elevador aparecer ostentando a braçadeira de capitã.

"Ushijima-san, posso te perguntar algo?" - criei coragem depois de alguns minutos em silencio.

"O quê?"

"Quem é a garota de cabelos brancos, do Shiratorizawa?"

"Ah, você fala da Hyura. Ela é a Wang Hyura, capitã do time feminino do Shiratorizawa." - o de cabelos vermelhos respondeu no lugar dele e eu agradeci pela boca grande que ele teve. - "Ela entrou esse ano na sala do Wakatoshi-kun."

"Porque a pergunta Sakusa?" - a postura do mais velho estava um tanto ameaçadora, mas eu já tinha as informações que precisava.

"A conheci outro dia por acaso. E estou interessado nela. - comentei de maneira despreocupada e ele se levantou em um supetão, fazendo eu me afastar um pouco para não entrar em contato com seus germes.

"Ela é minha Sakusa." - ele declarou e eu cerrei os olhos.

"Você pediu-a em namoro?" - perguntei e vi ele hesitar.

"Ainda não, mas..." - o cortei, eu poderia estar sendo um babaca com ele, mas eu defenderia meus interesses.

"Então ela não é sua. Nem será minha. Ela continuará livre, mas eu a chamarei para sair e se ela quiser, sera minha namorada." - o que eu estava falando? É tudo isso que se passa na minha cabeça e no meu coraçaõ. - "Eu te admiro Ushijima-san, e não irei brigar por uma garota. Mas se você não é namorado dela, ela está livre."

Declarei e me afastei do time deles, indo para o lugar isolado que continuava vazio para a minha sorte. Eu nunca fui um cara aberto para as outras pessoas, não me importava com ninguém além do Komori, mas há algo nessa garota que me chama, alguma coisa forte que me deixa confortável, que me faz esquecer os germes e só pensar em como ela deve ser bonita sorrindo. Eu não acredito em paixões à primeira vista, não passam de bobagens. Mas por ela, eu poderia mudar facilmente de ideia.

Desinfetei a cadeira e passei a observar a quadra, já tínhamos passado da troca de cumprimentos e ao que parecia, o time dela começava sacando e me sentei de maneira a ver melhor a quadra quando os cabelos platinados caminhavam para o fundo. Um sorriso escapou dos meus lábios por baixo da máscara quando ela marcou um service ace perfeito, eu gostaria de poder conhecer muito mais daquela garota. 

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora