Capítulo 18 - Antes do começo

1.9K 220 118
                                    

Oi oiiii!! Quem estava com saudades já? Agora que o hiatus foi embora, eu venho aqui trazendo mais um capitulo quentinho do forno para meus amores! Espero que gostem!

Boa leitura!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O dia após as classificatórias para as nacionais decorreu com uma tranquilidade sem igual, não tivemos treino e parece que todas as garotas e os meninos agradeceram exageradamente por isso. Meus planos na verdade não me tiravam um minuto sequer da quadra, e consistiam em aprender um novo estilo de saque, que eu comecei a desenvolver pouco tempo antes de me mudar. Mas com todos os acontecimentos, meu primeiro amistoso contra o Ushijima, a amizade improvável que eu havia desenvolvido com os garotos do vôlei, o amistoso em que eu estreei pelo time do Japão, o romance mais improvável ainda, impediram que eu me desenvolvesse por completo.

E agora com as nacionais, a chance de pegarmos um time forte logo de primeira era o que mais me incomodava. Meu time não era o melhor ou o mais forte, essas meninas ainda precisavam de muito treino para jogarem em pé de igualdade com um time extremamente forte e ainda sim, não seria garantido a vitória, eu não contava com ninguém como o Guess Monster, que adivinhava perfeitamente a formação de um ataque, ou ninguém como o Ushijima, que tinha mais força do que qualquer outro e conseguia furar com facilidade um bloqueio, mas minhas garotas podiam dar conta de algumas colegiais e eu confiava nelas.

"Você não deveria estar descansando? " - a voz grossa do Toshi me assustou e a bola que eu estava prestes a cortar caiu na minha cabeça e eu fechei os olhos com o impacto.

"Não podia avisar antes de entrar, não? " - reclamei e ele se aproximou, acariciando onde eu havia me machucado. E logo eu estava nos seus braços, em um abraço confortável, - "Eu estou suada, sabia. E você muito cheiroso. Adoro seu perfume. "

"Eu posso te dar o nome se quiser. E eu não ligo que esteja suada. " - ele me apertou mais e eu ri, erguendo o rosto e olhando nos seus olhos.

"Não quero o nome do seu perfume, mas continue usando ele. Eu gosto em você. " - disse e ele selou nossos lábios de repente, me arrancando um suspiro e um sorriso.

"Tudo bem. Eu vim perguntar se você quer sair comigo. " - ele se afastou e eu comecei a recolher as bolas jogadas pela quadra.

"Então pergunte bonitão, sou toda ouvidos. " - empurrei o carrinho até o depósito e ele surgiu atrás de mim carregando a rede.

"Quer sair comigo? " - aquela voz grossa sempre me causaria arrepios e muitos sorrisos.

"Eu tenho que tomar um banho e trocar de roupa, se importa? " - tiramos os postes de suporte e por fim eu fechei a quadra.

"Não. "

"Okay. Vai me acompanhar até o quarto e esperar por lá ou... " - fui interrompida por ele entrelaçando nossos dedos e começando a caminhar.

"Eu fico lá te esperando se não se importar." - sorri para ele e confirmei com a cabeça.

"Sem problemas, meu amor."

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

" Aquele filme foi terrível, ai que desperdício de tempo. " - resmunguei para ele quando me sentei em uma mesa da praça de alimentação. Ushijima tinha me trago em um shopping de Miyagi com a desculpa de que queria assistir a um filme novo que lançou no cinema, mas eu suspeitava que ele queria apenas um tempo sozinho comigo. Quem sou eu para reclamar.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now