Capítulo 2 - Treinos corridos que levam a encontros corridos

4.8K 463 190
                                    

O dia tinha sido terrível, as aulas ao lado da novata eram confinadoras, por mais que ela não fizesse nada desnecessário e nem tentasse chamar atenção. Ela era focada nos cadernos e nas explicações que os senseis* passavam. Se limitava a olhar unicamente para frente e não dar importância a mais nada ao seu redor, os cabelos longos balançavam quando a brisa entrava pela janela e cada vez mais eu me sentia hipnotizado pela maldita, droga!! Eu não quero ficar agindo como aqueles idiotas que só pensam em garotas e revistas pornô. Eu com total e plena certeza, estou fodido.

Caminhava em direção ao ginásio, lembrando claramente do olhar de Hyura em cima de mim, os olhos castanhos eram diferentes e me deixavam com sensações estranhas. É claro que eu já tinha saído com algumas garotas, beijado algumas meninas, mas nenhuma era tão bonita como ela e me deixava atordoado por conta de um simples olhar ou sorriso. E cá entre nós, a garota tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. Durante o intervalo, algumas meninas foram a ver e acabaram arrancando um sorriso da platinada e instintivamente eu queria poder faze-lá sorrir assim também. 

Abro a porta do clube e encontro Tendo sentado rolando de rir, enquanto Shirabu e Semi brigam por alguma coisa que eu não tenho a menor ideia, nem o menor interesse. Nosso líbero estava sentado com alguma revista inapropriada enquanto Reon mandava mensagens, ainda faltava algumas pessoas, mas nada que pudesse deixar meu humor pior do que o normal.

"Vamos treinar. " – vi que todos se assustaram com a minha chegada e param com as atividades desnecessárias. Tirei meus sapatos e larguei minha bolsa em algum dos bancos, a única coisa que eu queria era ir treinar, ainda mais agora que tínhamos a responsabilidade de ganhar do time feminino. Não me entenda mal, mas são garotas, não vamos poder fazer um terço do que costumamos para que ninguém se machuque, e sinceramente, garotas são muito sensíveis e se machucam facilmente e deixam todos do time estressados por terem que ser gentis e não os idiotas que eles costumam ser no dia a dia.

Caminhei em direção ao vestiário e tratei de tirar a gravata do uniforme, parecia que hoje ela estava mais apertada que o normal e me sentia sufocado. Passei a camisa preta pela cabeça e vesti o short de corrida, e fui em busca dos meus tênis. Queria começar o treino com uma corrida pelos arredores da escola e fui em busca do técnico para perguntar nossa agenda de treinos, geralmente ele preferia que eu tomasse conta, afinal não tínhamos uma gerente e Tanji sempre estava ocupado em reuniões sobre amistosos, mas o dia de hoje precisava de sua presença. 

O encontrei perto da sala de professores, e pude notar que ela falava com alguém de cabelos prateados e eu pensava que se o destino existisse, ele gostava mesmo de brincar com a minha cara. 

Cheguei perto dos dois e pude ouvir que se tratava sobre nosso amistoso de terça que vem, a bendita era rápida e não sei porque estava ficando cada vez mais irritado com ela e seu comportamento indiferente.

"Com licença técnico. Você tem algum tipo de exigência sobre nosso treino ou posso guia-lo? " – pude ver que a garota tomou um susto, parecia que todo mundo andava distraído ou se assustava fácil demais comigo.

"AH Ushijima-kun, pode fazer o que bem entender, tenho uma reunião daqui a pouco. Mas me responda antes, ok? " – eu confirmei com a cabeça e ele continuou a falar – " Sobre o jogo de vocês na terça, a capitã Wang estava me contando que ouve um desentendimento e que gostaria de resolver isso em um jogo. Sabe que não sou a favor de desavenças, você não é baderneiro e não caça confusão. Está certo de quer continuar com isso? "

"Sim senhor. Não tenho problemas com a senhorita Wang, muito menos com suas colegas de quadra, mas Goshiki e Semi criaram confusão com ela, estava apenas tentando defender meus colegas. O senhor se importa se jogarmos um contra o outro? " – ele assentiu e pensou até a garota falar.

"Sensei, Ushijima senpai não está envolvido com essa confusão. Ele apenas ajudou seus amigos, mas deixe nos jogar, por favor? " – ela se curvou e o técnico pediu ela para se erguer.

"Podem jogar um contra o outro sem problemas, levem isso como treinamento para se aperfeiçoarem. Irei assistir e ver como podemos fazer isso ajudar ambos os times. Mas que fique claro capitães, não quero desavenças entre os vocês. Estão dispensados. " – nos curvamos novamente e me virei para ir embora, com a garota andando ao meu lado.

O silêncio que se mantinha entre nós era completamente desconfortável e por mais que não eu não demonstrasse nada, me sentia inquieto perto dela. Era engraçado que ela era alta e ao mesmo tempo baixa, sua cabeça deveria bater no meu peito e na hora um pensamento inapropriado cortou minha mente.

"Não pense que eu quero eu pegue leve conosco no jogo. " – a voz melódica da garota se deixou sem reação por um minuto, mas pude ver ela parando e virando se para mim. – " Não precisa segurar sua força contra nos Ushijima- san, venha com tudo porque eu não irei medir forças para acabar com todos vocês. "

"Não irei me segurar então, Wang-san." – ela soltou um riso singelo, me olhou uma última vez e caminhou até o ginásio feminino, me deixando com o coração acelerado e um sorriso no rosto. A garota estava me desafiando e eu não poderia deixar a chibi-chan* ganhar. Me movi até onde os meninos estavam se alongando e me juntei a eles.

"Encontrei a novata agora. " – todos  viraram para mim na mesma hora surpresos. Eu não era de falar muito sobre banalidades. – "Ela estava com o técnico e no final ela me desafiou. " – Tendo começou a rir enquanto os outros me olhavam atordoados.

"O Ushijima senpai 'tá' bem? Ele nunca fala com a gente sobre essas coisas. "

"O que ela disse Wakatoshi-kun? Não me diga que ela te chamou 'pra' sair? " – eu realmente não deveria falar muito.

"Ela disse que não queria que nós nos segurássemos. No jogo. Ela quer que joguemos como se elas fossem um time masculino. "

"Isso não é difícil capitão. Mas tem certeza? " – Hayato perguntou passando a mão nos cabelos.

"Se elas querem um jogo de verdade, o mínimo que devemos fazer é jogar como se dependêssemos disso para viver. " – eu não iria perder. – "Vamos correr. "

"HAIII*..... " 

*Senseis - traduz para professor ou alguém com mais conhecimento*Senpai - aluem mais velho, que está a mais tempo na instituição (escola, trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Senseis - traduz para professor ou alguém com mais conhecimento
*Senpai - aluem mais velho, que está a mais tempo na instituição (escola, trabalho...)
*Chibi-chan - traduz para tampinha / baixinha/ alguém mais baixo
*Hai - traduz para /sim/

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora