Capítulo 11 - Transições

2.2K 252 33
                                    

"Toshii!! Acaba com esses velhotes. " – Hyura gritou da lateral da quadra e eu sorri para ela. Eu me sentia realmente feliz naquele momento, vendo a garota dos meus pensamentos abrir um sorriso brilhante e amoroso para mim e tendo a chance de jogar com meu time favorito.

"Sua catarrenta, você deveria torcer por mim. " – O ace da Adlers – Nakure Mitsu – gritou do outro lado da quadra, já o pai dela e eu acabamos caindo no mesmo time e aquilo seria simplesmente sem palavras para descrever. Hyura realmente me trouxe para jogar com meu time favorito.

"Cala a boca seu idoso, vou torcer pelo Toshi. " – ela cruzou os braços e mostrou a língua em uma careta bem infantil e seu pai retrucou com algum drama também, fazendo ela rir. Quando ela me perguntou se eu queria conhece-los após o jogo, eu não sabia muito bem o que pensar ou como reagir, parecia uma informação inútil naquele momento, eu só conseguia pensar nos seus lábios, no seu perfume e no quanto ela era incrivelmente bonita e gostosa jogando. Eu me sentia um pervertido encarando ela durante a partida da manhã, aquela concentração inabalável e o rosto impassível foram gatilhos suficientes para minha cabeça reagir de mil maneiras indecentes e ela nem ao menos sabia que eu estava na plateia.

Estávamos na central das águias, Hyura tinha me levado até sua casa para podermos comer e ela tomar um banho, já que o caminho inteiro até a residência foi sobre o como ela estava suada e fedendo. Tirando todo o alvoroço que sua mãe fez e o abraço extremamente carinhoso e apertado que eu recebi e não sabia reagir, tinha sido um momento incrível, e eu podia ver o sorriso mais verdadeiro do mundo estampado na cara da platinada. O apito soou e pude ver a bola passando pela rede e sendo recebida pelo líbero, eu iria participar de um jogo profissional e ansiedade e animação me consumia, o levantador inimigo se posicionou e logo a bola já estava no nosso campo, sendo erguida e me fazendo encarar as próximas movimentações, me movi antes da bola tocar seus dedos e pulei, recebendo perfeitamente a bola para marcar um ponto pela paralela. Não deixei de me virar e olhar para a garota que estava em pé e gargalhando.

"Viu como meu na... meu kouhai é incrível. Boa cravada Toshi!! " – ela estava corada e eu me sentia um pouco curioso sobre o que ela iria dizer, mas o apito e a quadra prenderam mais a minha atenção. Hyura e vôlei competiam pelo primeiro lugar de amor da minha vida, se o sentimento que eu tenho por ela é o mesmo que eu sinto quando jogo, eu estou completamente apaixonado. Nem mesmo perder alguma partida é ruim quando eu vejo seus olhos e quando recebo um abraço mais do que apertado, parece que tudo parou de girar ao redor do esporte na minha vida e agora gira em torno dela. Abri um sorriso para ela que ficou com as bochechas vermelhas novamente e me fez um coração tímido com as mãos. As pulsações do meu ficaram mais rápidas e todo aquele cansaço de viagem e jogo sumiu, antes do apito soar, fiz o mesmo gesto para ela.

Algum tempo depois, nosso jogo acabou com a vitória para o meu time e a platinada pulou de alegria antes de ir abraçar o pai dela e depois vir me dar um abraço apertado, nem se importando com o fato de eu estar suado, sua cabeça ficou no vão do meu pescoço novamente e eu pude sentir o perfume suave que ela exalava, é incrível a sensação de tê-la nos meus braços, eu me sentia completo de alguma maneira esquisita.

"Você foi incrível Toshi-chan. " – ela afastou e encarou meus olhos com um sorriso pequeno.

"Obrigado por isso Hyura – chan. "

"Não há de que, Miracle Boy. Vamos jogar mais, amanhã temos que ir para Miyagi. " – suas mãos faziam um carinho gostoso na minha nuca e eu a deixei mais tempo assim, antes de pôr seus pés no chão e entrelaçar nossas mãos.

"Senti sua falta essas semanas. Todos sentimos. "

"Eu também senti saudades de vocês todos, principalmente de você. Mas eu consegui fazer alguns amigos que me distraíram. " – ela brincava calmamente com as nossas mãos e mantinha o olhar baixo, mas eu sentia o meu interior queimando de raiva. Eu quero esmagar essas pessoas. – "Vamos jogar? Quero fazer uns levantamentos para o melhor ace do Japão. "

Nosso fim de semana tinha acabado rápido, mas eu pude aproveitar cada segundo ao lado da mais baixa, acabamos dormindo juntos como das vezes em que víamos jogos, mas agora ela ficava mais confortável numa cama grande e isso me aliviava um pouco, não queria que ela tivesse dores pela manhã. Quando escureceu já estávamos no Instituto e finalmente a segunda feira não parecia tão ruim, afinal a minha garota estaria comigo.

Porém eu não contava com um empecilho no final das aulas.

Algumas garotas pararam Hyura e entregaram um envelope roxo para ela, eu nunca fui uma pessoa curiosa. Até aquele momento. Muito menos possessivo, até ver ela sorrindo para o pedaço de papel.

"O que é isso? " – perguntei para a garota que mantinha uma cara boba.

"Não sei, ainda não li, mas o envelope é da minha cor favorita. Estou feliz, só isso. " – ela me olhou e eu odiei ainda mais quem mandou aquela carta, o sorriso largo e brilhante estava estampado na sua cara e eu não era o motivo dele.

"Vamos treinar, Hyura. " – minha expressão impassível tinha voltado e o mau humor começou a me consumir por completo.

"Claro Toshi, meu ace favorito tem que treinar. "  

OI! Me desculpem pelo capitulo meio merda, mas ele vai ser útil justamente para ser uma transição de clima e possiveis mudanças skjdnkjsnd. Outro aviso é que eu postei um livro de imagines dedicado a HAIKYUU!! E ele funciona 100% a base de pedidos, está publicado no meu perfil já, espero que gostem! 

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now