| 50 |

1.1K 165 8
                                    

— Mas Bin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mas Bin... — Minghao fez beicinho e Changbin riu — Jun está me esperando.

— Mande mensagem, sinal de fumaça, ligue, acione o bat-sinal, mas avise que não vai — Changbin disse indo para a sala vendo Wonwoo e Mingyu conversando — Seu pai mandou preparar um jantar para o Seungcheol e Wonwoo, ele quer que todos estejam aqui.

— Pai! Me livra dessa vai — Minghao se jogou no tapete e Wonwoo riu — Por favor, por favor.

— Pra quê tudo isso menino? — Jisung apareceu na sala.

— Pai, me deixa ir na casa de um amigo?

— Seu pai Christopher disse que quer todos aqui — Jisung disse e foi se sentar perto de Wonwoo que acariciou a barriga pequena do acastanhado — Como você está, uh? Faz tempo que não vinha aqui.

— O Gyu estava muito ocupado na faculdade e eu também — Wonwoo disse — E eu meio que não queria perturbar vindo aqui.

— Você nunca perturba Wonwoo, sempre gostamos quando você vem aqui — Changbin disse.

— Olha, eu ainda tô aqui! — Minghao se pronunciou — Wonwoo é um fofo, neném e tal... Mas pais!

— Você não vai — Changbin disse e Jisung suspirou e o olhou — Não me olhe assim príncipe.

— Príncipe? — Wonwoo perguntou baixinho a Mingyu e o alfa riu.

— Meu pai chama o Jisung de príncipe, você sabe a história deles não é? — Wonwoo assentiu — Então, meu pai gosta de chamar o Jisung assim.

— Minghao, ligue pra Jun ou mande mensagem o convidando para vir jantar conosco — Jisung disse olhando para Changbin que concordou.

— É, pelo menos assim ele pode tomar vergonha na cara e te pedir em namoro oficialmente para o Christopher — Mingyu disse e Wonwoo bateu em sua coxa. — Que foi?

— Deixa o seu irmão e o Jun em paz. — Wonwoo disse e Jisung teve vontade de guardar ele em um potinho.

— Ele tá enrolando o Hao faz um tempão.

— Ele está esperando o momento certo, Mingyu — Minghao disse levantando e indo se sentar ao lado de Jisung — Ele não pode simplesmente chegar aqui e me pedir em namoro assim do nada pro papai.

— Ele pode — Changbin e Jisung disseram juntos fazendo os mais novos rirem.

— Vou me deitar um pouco — Jisung disse e todos assentiram.

Jisung subiu até seu quarto e encontrou seu marido mexendo em algo na cômoda, ele foi até lá e passou as mãos nas costas de Christopher fazendo o alfa se assustar um pouco. Christopher virou e abraçou o marido, beijou sua testa.

— Tudo bem, babe?

— Sim, só estou cansado... O dia teve muitas coisas — Jisung disse se afastando e indo deitar na cama, Christopher guardou os papéis novamente na cômoda e foi se deitar com seu ômega.

— Tem certeza? Você parece triste amor.

— Nah, é cansaço mesmo — Jisung disse sincero, depois de uma manhã cheia de coisas ele só precisa deitar.

— Quer que eu faça uma massagem?

— Não amor, só deita aqui e me abraça — Jisung disse e Christopher riu abraçando o ômega por trás e beijando seu pescoço — eu amo você.

— E eu te amo mais minha joia.

-xx-

Minghao havia chamado Jun para jantar em sua casa, o alfa aceitou, era a hora de conhecer o sogro e tentar ser o mais simpático possível perto dele e não o assustar, porque quando ele fica nervoso, ele assusta todos, mas fora isso Jun é um alfa fofo em alguns momentos, bem educado - na medida do possível-, super respeitador com o Minghao e completamente louco pelo ômega desde que eram pequenos, Jun já via o seu futuro com aquele ômega. E Minghao acredita que seu pai Christopher não vai ver defeitos no alfa, nesse primeiro encontro dos dois.

No jantar tudo ocorreu bem, tirando os olhares de raiva de Jihoon para Seungcheol. Christopher simpatizou com o alfa amigo de seu filho, ele o achou uma ótima pessoa e Minghao quase teve um ataque do coração quando ouviu o pai dizer isso, ele pediu educadamente para seus pais ômegas jogarem "verde" para o pai perguntando o que ele acharia de Jun como namorado do filho ômega. Jisung e Changbin concordaram, mas ainda ficaram sem jeito, Christopher é um pouco bobo, mas não é burro, ele iria perceber.

Wonwoo e Mingyu ficaram no quarto do alfa conversando, Wonwoo contou animadamente o presente que havia ganhado dos pais e Mingyu riu dizendo que precisa ver esse tal cordão que o ômega havia ganhado.

Soonyoung não jantou com os pais, o alfa estava com um trabalho para apresentar na manhã seguinte na faculdade, ele tinha 16 anos, já estava na faculdade, ele começou cedo e isso explica tudo. Como Changbin, ele é bem centrado nas coisas então ele pediu licença aos seus pais e irmãos, ficou no quarto estudando... Ele queria mesmo era ficar com Lee Chan, mas amanhã ele mataria a saudade do seu amado.

Minghao estava sentado no jardim da frente do castelo, Jun ao seu lado acariciado sua mão.

— Você acha que ele gostou de mim? — Jun perguntou se deitando na grama e puxando Minghao para deitar ao seu lado fazendo o ômega levar um pequeno susto com o puxão — Desculpa, baby.

— Uh, o pai disse que você é uma pessoa bem agradável.

— Isso é bom ou ruim?

— Jun! — Minghao riu — É bom, né amor.

— Eu estava pensando que talvez agora eu consiga te pedir em namoro oficialmente, ele gostou de mim não é? — Jun olhou para o ômega ao seu lado — Ou ele pode mudar de ideia e me odiar? E me querer longe de você para o resto da vida?

— Ele pode mudar de ideia — Minghao disse segurando a risada ao ver a cara do namorado.

— Nossa Minghao, porra, ajudou bastante — Jun bufou.

— Desculpa, mas você fica tão engraçado assim.

— Haha — Jun riu sem humor — Mas sério, quando você acha que eu posso vir te pedir em namoro? É muito estranho isso de te pedir em namoro aos pais só porque você é príncipe.

— Daqui a uns dias, talvez — Minghao suspirou — Meus pais vão falar com ele.

— Gosto do seu pai.

— Qual deles? — Minghao perguntou rindo e Jun riu também.

— Jisung, ele é bem engraçado e legal — Jun disse — Mas Changbin é meio sei lá, ele observa demais e isso às vezes me assusta.

— Sim, mas ele gosta de você — Minghao disse.

— Eu preciso ir para casa, Hansol está sozinho — Jun disse ficando em pé e Minghao também se levantou — Ele é um alfa, mas ele não gosta de ficar sozinho em casa, sei lá o porquê disso

— Ninguém gosta amor — Minghao abraçou o alfa — Eu queria muito te beijar, mas não posso.

— Nem um selinho? — Jun fez bico e Minghao riu indo deixar um selinho nos lábios do alfa que surpreendeu o ômega o puxando para um beijo.

— Wen Junhui! — Minghao se afastou de Jun sem fôlego e o alfa riu piscando para o ômega — Cuidado, ok?

— Parece até que não me conhece. — Jun passou as mãos pelo cabelo — Eu sou o alfa mais cuidadoso desse mundo, Hao.

— Idiota — Minghao riu.

O alfa foi em direção ao portão do castelo, mas antes virou e viu seu ômega alí acenando e sorrindo para ele.

— Se o pai dele não deixar — Jun disse para si mesmo caminhado para fora do castelo — Eu pego o Hao e vamos para a China, porque ele é meu ômega e ninguém diz o contrário.

Fiancé | 3 rachaWhere stories live. Discover now