| 57 |

937 143 8
                                    

- Posso entrar? - Changbin perguntou abrindo um pouco a porta do quarto do filho mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso entrar? - Changbin perguntou abrindo um pouco a porta do quarto do filho mais novo.

- Claro pai, venha, deite aqui - Soonyoung disse e Changbin sorriu indo até a cama do filho e deitando ao lado dele. - Pode falar.

- Huh? Quem deveria dizer isso era eu e não você.

- Pai, você sabe do que estou falando, você sempre deixou e mostrou para mim e meus irmãos que é sempre bom falar quando algo nos incomoda - Soonyoung disse e Changbin assentiu - Então me diga o que lhe incomoda, e eu tenho quase certeza que é o papai.

- Eu estou com medo - Changbin disse e Soonyoung sorriu orgulhoso por conhecer seu pai de um jeito que nem todos conheciam, e por ter a confiança do ômega. - Medo de ser deixado.

- Como é?

- Soonyoung!

- Desculpa, mas pai, pare com isso - Soonyoung fez carinho nos cabelos de Changbin- O papai nunca ia te deixar, ele precisa de você, você é a paz dele e o Jisung é a alegria.

- Não sei se ainda trago essa "paz", eu posso estar sendo um idiota mesmo com esses anos nas costas, mas eu nunca me achei o suficiente para ele ou para Jisung e depois de um tempo isso foi baixando e hoje voltou com tudo, eu me sinto um nada.

- Pai, conversa com ele, com o Jisung. - Soonyoung disse e Changbin suspirou - Por favor.

- Certo - Changbin disse sem ânimo.

- Você é a paz desta casa, sem você aqui... Nada é normal - Soonyoung disse - Por isso pense bem pai, Christopher e Jisung sempre estiveram com você e você nunca os pediu nada em troca e eles também não, por esse motivo saiba que não falta amor, entre vocês três não falta amor.

-xx-

- Pai - Mingyu entrou no quarto dos pais junto com Soonyoung ao seu lado - Podemos conversar?

- Claro - Christopher falou estranhando ver os filhos ali, eles nunca são de conversar com Christopher juntos - Sobre o que exatamente?

- Changbin - Soonyoung disse e se sentou na cama e seu irmão fez o mesmo, ambos olhavam para Christopher em pé perto do guarda-roupa. - Você precisa conversar com ele.

- Se ele me dissesse o que tem.

- Pai, por favor não seja um idiota - Mingyu disse e Soonyoung se segurou para não chamar o pai de imbecil ou invés de idiota - Ele tem medo de chegar perto de você, ele tem se retraído e pensado que não é necessário.

- Ah meu Deus, de novo isso? - Christopher bagunçou o cabelo - Ele tinha isso quando éramos mais novos, porém tanto eu como Jisung achávamos que ele tinha mudado e que não pensava mais assim.

- É, ele admitiu que não pensava mais sobre isso - Soonyoung disse - Mas depois daquele seu surto com ele, vamos dizer que as coisas regrediram e ele não tem se sentido bem.

- Vou conversar com ele e com Jisung - Christopher disse decidido.

- Faça algo melhor, viaje com eles, para o lugar onde passaram a lua de mel - Mingyu disse sorrindo e o irmão concordou.

- Fará bem a eles e ao senhor - Soonyoung disse e Christopher pensava no assunto.

x-x

Noite.

- Você está mais nervoso que o Jun - Jihoon disse ao irmão - Calma, é só um jantar e depois o pai vai falar com ele.

- Falar? - Soonyoung riu atraindo a atenção dos irmãos - O papai vai bombardear ele de perguntas.

- Não está ajudando Hoshi - Jihoon disse.

- Desculpa - O rapaz deixou a sala e foi atrás de Changbin na cozinha, viu o menor e o abraçou.

- Opa, o que houve meu amor? - Changbin perguntou ao filho retribuindo o abraço.

- Amo você, demais - Soonyoung disse e Changbin sorriu - Você é o melhor pai do mundo.

- Não chego nem perto amor.

- Pai, não tem pessoa melhor que você - Soonyoung disse e beijou a testa de Changbin saindo da cozinha e deixando o menor feliz ao ouvir a declaração do filho.

Changbin se sentia amado, não só depois daquilo, mas depois de Christopher ter conversado com ele.

- Pai! - Changbin ouviu Minghao o chamar - Jun chegou.

- Isso aqui parece casa de louco às vezes -Changbin disse indo até a sala - Não, não é só às vezes.

O jantar saiu como planejado, normal e bem calmo só a família e Jun, Christopher não forçou a barra e acabou querendo não encarar o rapaz no jantar, depois ele conversaria com ele. Christopher se preocupa com quem o filho vai se relacionar, com quem ele vai viver pelo resto da vida, se ele insiste em dizer que esse menino vai ser seu alfa, ele vai querer saber tudo sobre Jun.

-x-

- Jun é nome ou apelido? - Christopher perguntou para o alfa.

- Apelido. - Ele respondeu. - Meu nome é Wen Junhui.

- Planos para o futuro?

- Viajar e conhecer o mundo.

- Quantos ômegas já se envolveram com você? - Christopher perguntou e os filhos continuavam calados, eles sabiam que nenhuma das perguntas que fizessem seriam melhores que as de Christopher.

- Dois.

- Relacionamento mais longo?

- 6 meses.

- Família?

- Avós e um irmão.

- O que quer com o meu filho?

- Fazê-lo feliz pelo resto da vida, mostrá-lo como o mundo é lindo e realizar os sonhos dele.

- Pensa em casar?

- No futuro, quem sabe.

- Preciso de uma resposta concreta.

- Pai... - Mingyu falou pela primeira vez enquanto Soonyoung se deliciava com a cena, ele queria rir porque aquilo estava sendo melhor do que imaginava - Ele ainda tem 19 anos, eu acho que ele não pensa em casamento.

- Me casei novo então não vejo problema em perguntar se ele quer casar ou não, não quero um simples namoro, até porque meus filhos não foram criados para namorar e depois serem jogados ao vento, ele é um príncipe e merece ao menos um relacionamento sério com o pensamento para o futuro.

- Eu não penso em casar agora agora, mas daqui a um tempo... Eu preciso primeiro me estabilizar para ter algo e junto com eles termos uma vida boa na medida do possível, não vou viver sendo sustentado por ele na sua casa, senhor. - Jun disse firme e Christopher sorriu internamente, o garoto tinha pulso firme e sabia o que queria.

- Bem, sendo assim eu permito esse namoro, só não machuque meu filho.

- Não vou machucá-lo.

-x-

- E aí? - Minghao perguntou e Jun sorriu - Diz.

- Ele deixou, primeiro eu achei que ele ia me matar, mas no fim, sabe... Eu sou foda.

- Seu idiota - Minghao disse rindo e abraçando o alfa.

Fiancé | 3 rachaOnde histórias criam vida. Descubra agora