| 17 |

2.2K 287 72
                                    


      Não sei para o que pode ser usado mas está aí:

      Não sei para o que pode ser usado mas está aí:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


   Png do Chan calvo kkkk

Horas mais tarde Changbin acordou, decidiu tomar um banho e procurar por Christopher, já que depois de tanto tempo ele já deveria estar em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Horas mais tarde Changbin acordou, decidiu tomar um banho e procurar por Christopher, já que depois de tanto tempo ele já deveria estar em casa.

Depois de tomar banho e trocar de roupa, Changbin saiu do quarto a procura do alfa, não o achou pelo castelo então voltou e foi até o quarto procurar por Jisung. Abriu a porta encontrando o loiro dormindo no peito do alfa, ele sorriu fechando a porta;

—  Anjo? — o alfa o chamou e Changbin se assustou fazendo Christopher rir — Tudo bem? Precisa de algo?

— Oi — Changbin disse baixinho — Eu estava te procurando, como não encontrei vim falar com Jisung, mas ele está dormindo.

— Sobre o quê? — Christopher afastou Jisung do seu corpo e o ômega abraçou o travesseiro.

— N-nada demais. — Changbin ficou sem graça ao ver Christopher vir em sua direção sem camisa.

O ômega ainda não tinha essa intimidade com o alfa, eles se beijam sim, Christopher passa a mão pelo corpo dele sim, mas Changbin ainda não tinha visto o alfa sem camisa e querendo ou não dava uma certa vergonha.


( Changbin x)


— O que foi? — Christopher chegou mais perto e passou a mão pela minha bochecha.

— Você tá sem camisa e vamos dizer que é um pouco estranho porque não temos intimidade pra isso, ao meu ver...— Eu me enrolei ao falar e Christopher riu.

— Nada do que você não vai ver daqui há um mês. — Christopher pegou as minhas mãos e colocou em seu peito, comecei a passar as mãos por todo o seu peitoral e subi novamente parando no ombros.

— Você disse um mês, não eram dois? — Eu perguntei enquanto ele me puxava mais para perto.

— Temos que conversar sobre isso, ok? — Ele me beijou enquanto eu fazia carinho em sua nuca.

Fiancé | 3 rachaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora