VINTE E TRÊS

5.1K 402 283
                                    

Amberly Stark

A polícia continua investigando sobre o ocorrido na lanchonete, mas nada foi descoberto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A polícia continua investigando sobre o ocorrido na lanchonete, mas nada foi descoberto. Scott ainda não acordou e isso me deixou muito preocupada, já passa de dois dias e nada não quero ser responsável pela morte de alguém. Mesmo que seja alguém horrível como ele.

Tenho estudado e praticado os poderes do colar, ele aumenta muito as minhas capacidades físicas e consigo levitar alguns objetos pequenos. Ainda não faço a menor ideia de como fiz aquilo com Scott, talvez a adrenalina do momento.

A minha sala já estava pronta privilégio de um Stark, Michelle passou o resto da tarde aqui e lhe contei tudo sobre o acontecido na lanchonete. Outra novidade, mas dessa vez boa é que o tio da MJ vai ter uma nova audiência e espero que dessa vez ele consiga provar sua inocência.

Peter mandou uma mensagem avisando que viria aqui no Complexo me vê e Michelle foi embora alegando que não tinha vocação para segurar vela. Fiquei olhando a entrada pela janela esperando ele, a paisagem do jardim é lindo e muito grande.

- Oi. - Peter sussurrou no meu ouvido. Fiquei surpresa por não ter visto sua entrada e então vi o uniforme do Homem Aranha.

- Existem portas sabia?

- Entrei pelos fundos. - deu de ombros e sorriu divertido. - Senti sua falta.

Sua mão acaricia meu rosto de leve é tão bom que acabo suspirando e isso é o suficiente para que ele me beije.

- Preciso te contar uma coisa Sr. Aranha.

- Não pode ser depois? Agora está tão divertido.

- Deixa de ser bobo. - dei um pequeno tapa no seu ombro. - Se eu não te contar logo você vai ficar chateado e não quero que descubra por outra pessoa.

- Agora eu fiquei preocupado.

- Sabe o acaso que aconteceu naquela lanchonete há uns dois dias? - perguntei rindo mas Peter assentiu sério. - Foi eu.

- O quê? Como?

- Não sei, aconteceu tudo tão rápido. - uma lágrima desceu pelo meu rosto. - Quando eu vi o Scott já estava desacordado.

- Calma. - Peter enxugou minha bochecha. - Conte tudo o que aconteceu desde o início.

- Tudo bem, será que podemos sentar? - ele concorda e vamos nos sentar no pequeno sofá. Contei tudo a ele, dede o que aconteceu a naquela noite há quatro anos até o momento em que cheguei no seu prédio e descobri que ele era o Homem Aranha. Peter foi muito paciente e não me interrompeu em nenhum momento. Depois do meu monólogo ele me abraçou por muito tempo. - Diz alguma coisa, por favor!

- Eu sinto muito, sinto tanto que você tenha passado por isso. Tudo que eu quero agora é matar esse idiota! Não acredito que alguém tenha coragem de fazer isso.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now