VINTE E DOIS

4.9K 526 304
                                    

Amberly Stark

- Isso foi uma péssima ideia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Isso foi uma péssima ideia. - resmungo em frente a lanchonete. Por fora parece até simpática, mas o meu pesadelo mais recorrente está lá dentro. Pelas janelas de vidro consigo vê-lo rindo com os clientes, nem parece que agara pré adolescentes em becos escuros. O medo me faz querer dá meia volta, para o mais longe que os meus pés consigam me levar. Não contei a ninguém sobre o destino da minha saída. Fecho os meus olhos por um instante tomando coragem. - Foda-se ele.

Empurrei a porta puta de raiva. Eu não deveria ter medo de a onde bem entender. Ele quem devia se envergonhar dessa merda, chega de se esconder Amberly. O sino pendurado na porta anunciou minha entrada. Sigo até o balcão de atendimento.

- Posso ajudar? - ele pergunta com o sorriso grande mostrando os dentes brancos.

Ele não se lembra de mim. Claro que não, sou apenas mais uma cliente. Scott aparenta ser bem jovem, mas seus olhos mostram os sinais do tempo. Agora me pergunto se ele se arrependeu em algum momento.

- Não lembra de mim?

Minha pergunta parece deixá-lo confuso, mas então ele sorri.

- Você é a garota que veio outro dia o a Michelle, ela não apareceu mais depois daquele dia.

- Sim, mas essa não foi a primeira vez que nos vimos.

- Nossa agora eu tô curioso.

- Pede logo o número da moça. - uma velhinha falou.

Deus me livre!

- Calma senhora Oliveira. - ele fala bem humorado. - Sinto muito, mas não me lembro.

- Foi a quatro anos, no Queens. - dito isso, Scott que antes estava todo brincalhão quase fica verde, quem deveria estar enjoada aqui sou eu e não esse verme. - Agora se lembra de mim?

Ele parece atordoado.

- Vamos... vamos conversar lá fora. - tira o avental que está usando.

Queria dizer que jamais, mas não tinha mais ninguém ali além da senhorinha e do lado de fora a rua estava bem movimentada.

- Não precisa disso meu filho eu já estou indo. - a senhora fala simpática, como se fosse o próprio cupido. - Scott querido, depois me conte tudo.

- Adeus senhora Oliveira.

Eu ia saindo junto com ela, mas ele me puxou de volta.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now