DEZESSEIS

8.2K 776 212
                                    

Amberly Ackles 🌹

Em algum lugar do Oceano Índico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em algum lugar do Oceano Índico.

Já estamos nesse avião por horas e minha bunda já está doendo de tanto ficar sentada. Ontem passamos boa parte do dia no complexo enquanto meu pai e alguns dos vingadores presentes naquele momento faziam uma investigação sobre esse colar. Parece estranho mas eu pedi para ele virar colar de novo e assim ele fez. Não se descobriu muita coisa, não até hoje de manhã quando o meu pai me ligou para sair da escola e irmos até uma fonte que realmente entendia do assunto.

Queria muito falar com Peter e dizer que gosto dele, mas com toda essa confusão não tenho tempo e nem cabeça para isso no momento.

Não vou mentir, o medo desse negócio se explodir no pescoço é grande, mas estou fingindo plenitude.

- Estamos prestes a pousar. - meu pai disse - É melhor colocar o sinto.

Não faço a menor ideia de onde estamos e para onde vamos. Depois de desembarcamos no aeroporto particular que mais parecia abandonado, seguimos por uma estrada de terra em um jeep até uma vila movimentada. Haviam várias pessoas andando pelas ruas sem se importar com alguma lei de trânsito. Crianças correm de um lado para o outro e tem muitas barracas de venda.

Carro vai a uma velocidade pequena para não atropelar ninguém e isso me dá tempo para observar tudo ao redor. Há dois jeeps com os seguranças, um na nossa frente e o outro atrás, mas diferente dos homens de terno que normalmente fazem nossa segurança eles usam roupas do exército.  O mais estranho é que ninguém parece se importar com a nossa presença. Não reconheço o idioma que os vendedores gritam sobre suas mercadorias.

O Jeep parou em frente a uma casa de taipa baixinha. Meu pai me deu a mão para me ajudar a descer enquanto os seguranças responsáveis pela nossa  escolta cercavam a área.

Seguimos para dentro da casinha, entramos em um quarto simples e um dos seguranças do meu pai moveu um espelho pequeno grudado na parede revelando um painel digital onde ele digitou uma senha. O painel ficou verde e uma escadaria secreta apareceu ao lado da pequena cama.

- Onde estamos? - finalmente perguntei.

- Uma base secreta da S.H.I.E.L.D. eles aproveitaram esse vilarejo para construir esse lugar e em troca de sigilo os moradores pedem apenas segurança. Aqui costumava ser bem perigoso. - meu pai diz conforme vamos descendo escada a baixo. -  O Dr. Erik Selvig vai nos ajudar a saber mais sobre esse colar. Faltou verba para um elevador? - Tony pergunta em tom de brincadeira para aliviar o clima.

O homem na nossa frente na respondeu e permaneceu sério.

Finalmente chegamos a um corredor iluminado por uma luz azul no teto. Abrimos a última porta dando de cara com um grande salão repleto de computadores e agentes trabalhando sem parar.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now