NOVE

9.8K 972 746
                                    

Amberly Ackles 🌹

Manhã de segunda-feira no colégio Midtown

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Manhã de segunda-feira no
colégio Midtown

No dia seguinte na ao meu passeio com Steven Rogers todos os alunos me perguntavam sobre ele, aliás não só os alunos como também os professores. Passei a sexta-feira fugindo de qualquer pessoa, só falei com Michelle sobre ele.

Ah antes que me esqueça, Peter não está falando comigo.

Na verdade ele está, mas só básico nada além do necessário e isso tem sido irritante. Aproveitei o final de semana para pensar se esse afastamento dele era culpa minha, Michelle disse que os dois tinha culpa e que nos precisávamos conversar porque segundo ela o diálogo era a base de tudo. Muito estranho vindo de alguém que não é lá muito falante.

Então agora nessa manhã fria de segunda eu estou procurando o Parker pela escola. Vejo ele distraído próximo ao bebedouro apenas encarando o copo de plástico descartável.

- Oi. - digo. Ele me olha surpreso, confuso e leva alguns segundos antes de responder baixinho.

- Oi.

Começo a apertar as alças da minha mochila pensando no que dizer a seguir. Ficamos em silêncio tempo suficiente para me obrigar a falar algo, ele também parece querer acabar com esse momento estranho.

- Então...

- Hum.

- Nada ver isso né? - ele parece confuso com a minha pergunta então esclareço. - Quer dizer é uma das escola mais reconhecidas de Nova Iorque não deveria ter copos que matam pequenas tartaruguinhas indefesas.

- Oh. Por um momento pensei que você estava falando sobre... - ele para e fica me olhando com aqueles olhos castanhos bem abertos e sacode a cabeça para os lados desistindo do que iria dizer. - Nada. Nada não. Você tem razão sobre... os copos.

- Argh! Não vim aqui para falar sobre copos, não sei o que aconteceu com a gente, mas isso não tá certo! No começo eu pensei que você só queria ser meu amigo por educação ou pelo meu pai...

- Como pode pensar uma coisa dessas?

- Sou insegura tá legal! É uma droga. Não achei que pudesse ter algo a oferecer com a minha amizade, mas agora eu sei o que é realmente bajulação com tudo sobre o Capitão América e todo o falatório...

- Então precisou disso pra deixar de ser um aproveitador.

- Não, claro que não! - respirei fundo porque isso não estava levando a lugar algum. - Não sei, o que eu sei é que agora você mal fala comigo e sinto sua falta. Peço desculpas se a minha insegurança não me permite acreditar nas pessoas, eu cresci assim e não sei se vou mudar um dia.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now