DOIS

14.3K 1K 897
                                    

Amberly Ackles

Duas semanas depois, 14:20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas semanas depois, 14:20



Entrei em contato com o tio Nick, mas sem resposta por enquanto. Não dá para saber quando ele vai entrar em contato comigo, então a minha única opção é fugir sozinha.

Apesar de ter morado em tantos países não tive muitas amizades. É difícil fazer amigos quando não se pode falar nada de pessoal, mas tem uma garota que bem, ela é o mais próximo que eu tenho de amizade.

Nós nos conhecemos na saída de um beco escuro em Nova Iorque.

Com treze anos fugi de casa enquanto minha mãe dormia para conhecer a cidade que nunca dormi. Fui ao metrô e entrei no primeiro trem que parou, procurei um lugar vago e sentei.

Duas estações depois três adolescentes bêbados entraram também. Eles sentaram próximos a mim. Não me mexe. Bateu um arrependimento de saído de casa naquele horário, se você não é mulher difícilmente vai saber a sensação desse sentimento.

Ignorei meus medos e tentei relaxar. Mas quando o trem fez a próxima parada levantei e sai imediatamente. Já na rua pouco movimentada avistei uma placa escrito Queens.

De repente vejo as três sombras se aproximando, não tenho tempo de tomar uma atitude. Eles seguram meus braços me arrastando para o beco enquanto tento me soltar.

Um senhor e uma garotinha passam naquele momento. Desesperadamente começo a gritar pedindo ajuda.

- ME AJUDA, POR FAVOR!

Mas tudo que o homem faz é tampar os olhos da garotinha assustada e a leva para longe me deixando sozinha.

Sou empurrada contra a parede, o beco e escuro e simplesmente não consigo mais empurra-los para longe. Olho para fim do beco e vejo ela, de óculos de grau e tranças no cabelo tão assustada quanto eu.

- SOCORRO! POLÍCIA! SOCORRO! - ela começa a gritar e chamar ajuda, pois eu não tinha mais forças.

Logo um cara alto surge atrás dela, os três adolescentes correm para longe depois de ver o homem. Ela continua gritando e mais dois caras aparecem para tentar deter os três.

Quando os três me soltam caio no chão de joelhos. Ela se aproxima de mim devagar, estendeu a mão para me apoiar, mas meu corpo automaticamente rejeita qualquer aproximação.

- Meu nome é Michelle Jones, tenho treze anos, não vou te machucar. - ela diz com cautela. - Qual é o seu nome?

Meu corpo ainda está tremendo e não consigo formular uma palavra sequer.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now