❁ ᴛᴇɴ ❁

7.3K 597 533
                                    

ᵉ ˤᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉᵘ ᵗᵒˤᵘᵉⁱ ˢᵘᵃ ᵐᵃᵒ ᵉᵘ ᵗⁱᵛᵉ ᶜᵉʳᵗᵉᶻᵃ        ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵉʳᵃ ᵃ ᵐⁱⁿʰᵃ ˢˡᵛᵃᶜᵃᵒ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᵉ ˤᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉᵘ ᵗᵒˤᵘᵉⁱ ˢᵘᵃ ᵐᵃᵒ ᵉᵘ ᵗⁱᵛᵉ ᶜᵉʳᵗᵉᶻᵃ
       ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵉʳᵃ ᵃ ᵐⁱⁿʰᵃ ˢˡᵛᵃᶜᵃᵒ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

Eu e Ana combinamos de conversar quando voltassemos ao dormitório, nós iriamos deixar esse assunto pra lá e aproveitar o baile!
Quando nós chegamos ao salão um bilhete caiu em minhas mãos, era o correio romântico, alguns alunos enfeitiçaram os papéis das cartas e as mesmas se entregavam sozinhas.
Eu peguei o pequeno papel em mãos, nele havia um laço preto delicado, um selo dourado com um R cravado nele era bem visível no meio do laço, Riddle!
Abri o bilhete e li o mesmo, logo de cara reconheci a letra, era dele.

"Eu conheci você em meio ao caos, você é a calmaria que me faltava, obrigado por seus ensinamentos e palavras de conforto!
Eu escrevi isso porque provavelmente não teria coragem para falar, você é a pessoa que faltava para me completar!
Portanto, aceita ser minha namorada? E conviver comigo, só nós dois até o fim? Porque eu só quero você e mais nada!

Para: Para garota mais linda do baile!

De: Tom Marvolo Riddle!

P.S: Tentei ser fofo ao meu máximo,desculpe se não deu certo!"

Ao terminar de ler ele veio ao meu encontro.
- Sim, é óbvio que eu aceito!- Digo e ele sorri.- E você foi muito incrível!- Eu digo o abraçando, sinto suas mãos acariciando meu cabelo.
- Obrigado!- Ele diz e eu sorrio largo, eu finalmente consegui tirá-lo da escuridão!
- Eu que tenho que agradecer!- Digo e dou um beijo em sua bochecha.- Você é tudo o que eu quero pro resto da minha vida!- Digo e ele sorri, nós damos as mãos e vamos para o meio da pista.- Aliás você sabe dançar?- Pergunto e ele ri.
- Tá ai uma coisa que eu sei! E tenho certeza que terei que te ensinar!- Ele diz e eu olho para ele.
- Como sabia que eu não sei dançar?- Pergunto e ele ri anasalado.
- Você passa a mão no cabelo quando fica nervosa e olha para baixo!- Ele diz parando de frente a mim e eu o olho surpresa.
- Estou impressionada Riddle!- Eu digo e ele ri colocando uma de suas mãos na minha cintura e a outra ele segura uma de minhas mãos, eu coloco minha outra mão livre em seu ombro e nós ouvimos a música sendo trocada por algo mais romântico.
- Eu vou lhe conduzir senhorita!- Ele diz e eu dou risada.
- Está bem senhor!- Digo e nós começamos a nos mover em um ritmo lento, nossos corpos estavam colados e eu podia sentir seu cheiro inebriante e o calor do corpo dele no meu.
Eu fazia os mesmos movimentos que ele e aos poucos fui pegando o jeito, nossos olhos se encontravam e nós sorriamos, o ritmo da música aumentou um pouco e assim nossos corpos faziam a mais bela das danças, era como se estivéssemos flutuando, as luzes do teto agora deciam e ficavam na pista de dança, as cores do salão exalavam paixão e romance.
Por um momento tudo parou, parecia que exista somente nós dois no salão, a música ainda tocava e nós continuávamos dançando.
A cada sorriso dele meu coração errava as batidas, sua mão na minha cintura era firme me guiando pela pista, seus olhos me olhavam de uma madeira intensa, eu estava entregue a ele, agora nada mais faria sentido sem ele, porque eu finalmente encontrei a felicidade!

Por Tom:

Aurora parecia feliz, sorrindo e segurando minha mão com leveza ela com toda certeza é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, todos devem estar prestando atenção nela, ou melhor, em nós!
Agora ela é minha Lady, eu farei ela a garota mais feliz do mundo, quero que ela sorria todos os dias, nunca mais quero vê-la chorar, quero cuidar dela como nunca fizeram comigo, todo o amor que eu não recebi em anos ela me deu em dias! E eu vou retribuir em dobro.

A toque da música eu sinto mais e mais vontade de sorrir, ver os olhos dela me olhando num misto de luxúria e paixão é a melhor visão de todas, ter ela tão perto me faz querer não solta-la nunca mais.
- Eu te amo Tom!- Ela diz apoiando sua cabeça em meu peito, eu sorrio largo, ninguém nunca me disse aquilo, portanto achei que isso era irrelevante mas ouvindo agora da boca dela, é a coisa mais preciosa do mundo.
- Eu também te amo Aurora!- Eu digo e vejo ela sorrir e me olhar, os olhos dela estão cheios de lágrimas.- O que foi Aurora? Está tudo bem?- Pergunto e ela sorri.
- Você é tão... incrível!- Ela diz e me abraça em meio a dança eu retribuio e quando eu a olho ela me beija, novamente eu retribuo sentindo o gosto doce da boca dela, a sensação de finalmente ter encontrado alguém que me entenda e que... me ame, é concerteza a melhor coisa.

A música parou e todos apaludiram nos tirando de nosso momento e de nossos devaneios.
- Venha comigo!- Eu digo e ela me olha confusa.
Pego na mão dela e a levo para fora do salão.
- Aonde vamos?- Ela pergunta.
- Quero te mostrar uma coisa!- Eu digo e ela ri.
- Tudo bem!- Ela diz me abraçando de lado.

Nós saimos do castelo e fomos em direção a Floresta Proibida.
- Tom sabe que é proibido vir aqui não sabe?- Ela diz e eu sorrio em resposta.
- Sim, mas quero te mostar uma coisa!- Eu digo e ela segura a minha mão me seguindo.
Nós adentramos a floresta até chegar ao meio dela, ali tinha uma árvore grande centenária e mágica, cheguei perto da mesma.
- Ostende Arcanum Tuum!- Digo colocando a mão na árvore.
Logo as pequenas fadas e vagalumes aparecem meio desconfiados, mas por algum motivo ao verem Aurora os mesmos vão em direção à ela, a mesma fica admirada e sorri ao ver as pequenas criaturas rodearam seu corpo, elas pareciam felizes, logo a árvore começa a se remexer e suas flhoas verdes ficam em um tom prata e começam a brilhar.
Eu fico extremamente confuso, quando eu vim aqui só vi as fadas e os vagalumes, mas por que estão fazendo isso agora?
Logo em seguida mais criaturas mágicas aparecem e vão em direção a Aurora, pequenos coelhoes e borboletas, até mesmo alguns tranquilos.
Aurora ria e se divertia com todos os animais, eu fico parado apenas admirando ela.
- Ela é a escolhida!- Uma voz grossa diz atrás de mim, droga!

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

❁............................•°•...............................❁
   ᵘᵐᵃ ᵃˡᵐᵃ ᵖᵘʳᵃ ᵐᵃᶜʰᵘᶜᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ʰᵘᵐᵃⁿᵒˢ,
             ᵐᵃˢ ˤᵘᵉ ᶜᵒⁱˢᵃ ⁱⁿʲᵘˢᵗᵃ!
                 ..............•。•.............

Vixxx de quem será que é essa voz ai ein?👀
Aliás a música da mídia é uma das minhas favoritas! Ouçam Bon Jovi as músicas dele são perfeitas!💖

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁

❁Miah❁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You Control my Mind  - Tom Riddle Where stories live. Discover now