❁ ᴛᴡᴇɴᴛʏ ғᴏᴜʀ ❁

3.7K 352 173
                                    

ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵒ ˤᵘᵃᵒ ˢᵒʳᵗᵘᵈᵒ ᵉᵘ ˢᵉʳⁱᵃ ˢᵉ ᵗⁱᵛᵉˢˢᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐⁱˡⁱᵃ?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵒ ˤᵘᵃᵒ ˢᵒʳᵗᵘᵈᵒ ᵉᵘ ˢᵉʳⁱᵃ ˢᵉ ᵗⁱᵛᵉˢˢᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐⁱˡⁱᵃ?

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

Um clarão verde se fez presente e por fim achei que tivesse morrido até ouvir a voz dele novamente.
- Nunca mais se entregue desse jeito! Por que mentiu para mim?- Ouço Tom aos berros, abro os meus olhos e vejo ele de joelhos também chorando.
- Eu menti para você? Que eu saiba foi você quem matou a garota! Você mentiu para Dumbledore!- Digo com raiva me levatando e me afastando dele.
- Como sabe disso?- Ele pergunta se levantando e me olhando, foi ai que percebi o que eu tinha dito.
- Eu-
- Veio do futuro? Com um vira-tempo que permite mudar as coisas não é?- Ele diz e eu fico imóvel, como ele soube?- Eu vi suas memórias Aurora! Veio aqui só para me mudar não é?! Nunca me amou de verdade, foi tudo um plano daquele maldito do Dumbledore! Você é baixa Aurora, sentimentos são inúteis era nisso que eu acreditava até você vir e arruinar tudo! Você me fez experimentar o que eram essas coisas e eu fiquei fraco! Você foi a pior coisa que me aconteceu! Sabe o quão difícil foi para mim crescer sabendo que ninguém gostava de mim? Ver as crianças com medo, ver que eu era sozinho e nunca teria nada, nem amigos nem amizades e nem uma família, abandonado pelo pai, sem mãe, sem amigos, sem nada! Mas eu tinha me acostumado com a solidão, eu sabia lidar bem! Até você aparecer e me fazer experimentar esses sentimentos idotas! É como uma droga, eles te alucinam mas alucinações nunca serão reais! Eu odeio você Aurora, eu-
- JÁ CHEGA!- Digo alto e ele me olha, eu chorava e tremia ouvindo tudo aquilo, mas eu não deixaria ele continuar!- Acha que foi só você? Para mim também não foi fácil! E nada, absolutamente nada do que eu te disse foi mentira, eu me apaixonei em você! Eu seria capaz de tudo por você Tom! TUDO! Mas você tinha que seguir por esse caminho! Eu poderia te ajudar! Era isso que eu estava fazendo! Eu só queria te ajudar!
- Eu não preciso de ajudo Aurora!- Ele disse trincando os dentes e me puxando pelo braço.- Se você acha que pode controlar minha mente está muito enganada!- Ele diz praticamente gritando.
- Esse nunca foi meu objetivo, eu amei você! Amei... tanto que chega a doer!- Eu digo e sinto gotas de chuva caindo sobre mim.- Eu queria tanto viver com você... um daqueles romances clichês que acabam em um casamento lindo...- Digo soluçando, ele me olhava ainda segurando meu braço firme.- Eu não menti quando disse que te amava, eu ainda amo... mesmo depois de tudo o que você fez eu ainda amo...- Digo soluçando mais, ele soltou meu braço e eu segurei bem onde havia ficado a marca de suas mãos, a dor ali nem se comparava a dor que eu estava sentindo em minha alma. A chuva engrossou e senti a as gotas frias escorrerem por meus cabelos e minha pele.- Dói tanto te amar... porque mesmo que eu tente de todas as formas te trazer luz, você insiste em ficar no escuro, e eu não sei o que fazer!- Digo meio alto com a voz falha abaixando em posição fetal por não aguentar mais o peso do meu corpo.- Eu só queria saber porque eu sou tão inútil ao ponto de não conseguir ajudar você!- Digo ainda chorando, sinto suas mãos me levantarem e me sentarem em uma pedra.
- Você não é inútil, nunca mais repita isso!- Ele diz de forma mais calma.
- Porque fez aquilo?- Pergunto me referindo a Murta.
- Poder! Mesmo que eu tenha você eu ainda quero mais poder! Esse sempre foi meu sonho, poder foi o que curou minhas feridas do passado, foi o que me deu forças e você nunca entenderá isso, porque diferente de mim você é boa!- Ele diz me dando um beijo na testa, sinto a chuva engrossando cada vez mais e em um instante nós estávamos encharcados.- Eu sinto muito por ter dito aquelas palavras, eu também amo você Aurora! Mas infelizmente eu tenho um rumo a seguir, já trassei todo o meu caminho e eu não quero que se meta nisso! Você é boa de mais para descer ao inferno comigo!- Ele disse e me pegou no colo e começou a andar em direção ao castelo.
- Mas eu fico ao seu lado Tom! Me deixe ficar!- Eu digo o abraçando firme.
- Assasinaria pessoas? As torturaria? Seguiria a ideia da supremacia de sangue?- Ele faz as perguntas e eu me calo, ainda o abraçando.- Foi o que eu pensei, você é boa de mais para mim!- Ele diz por fim, o resto do caminho nós fomos em silêncio até chegarmos a sala comunal.
- Já falei com Dumbledore e você não será mais monitora comigo! Tome um banho e fique bem, faça suas malas e retorne ao futuro! Um dia talvez iremos nos reencontrar e nesse dia não me chame de Tom e sim de Lord Voldmort!- Ele diz e sai dali rumando para fora da comunal em silêncio e eu fiquei ali, por alguns segundos, eu ainda não podia acreditar, ele me deixou e eu nem ao menos consegui dizer uma palavra.
- Tom!- Uma lágrima escorreu por minha bochecha enquanto meus olhos ainda estavam arregalados, ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas e um nó se fez em minha garganta.- Eu sou sua família, saiba disso, eu um dia ainda vou me encontrar com você e nós seremos felizes!- Digo com a voz falha e vejo ele chorar em minha frente.
- Obrigado por tudo Aware!

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁

            ᵉᵘ ˢᵒᵘ ˢᵘᵃ ᶠᵃᵐⁱˡⁱᵃ, ᵃʷᵃʳᵉ
                 ..............•。•.............

Aware: sign. Sentimento agridoce ao nos depararmos com momentos de grande beleza!

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁

❁Miah❁

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
You Control my Mind  - Tom Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora