❁ ғɪᴠᴇ ❁

9.3K 740 407
                                    

ᵉᵘ ᵛⁱᵐ ᵖᵃʳᵃ ˢᵃˡᵛᵃʳ ᵛᵒᶜᵉ ᵈᵉ ᵗᵘᵈᵒ ᵒ ˤᵘᵉ ˡʰᵉ ᶜᵒⁿˢᵒᵐᵉ, ˢᵉᵍᵘʳᵉ ᵉᵐ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵐᵃᵒ ᵉ ⁿᵃᵒ ᵒˡʰᵉ                       ᵖᵃʳᵃ ᵗʳᵃˢ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ᵉᵘ ᵛⁱᵐ ᵖᵃʳᵃ ˢᵃˡᵛᵃʳ ᵛᵒᶜᵉ ᵈᵉ ᵗᵘᵈᵒ ᵒ ˤᵘᵉ ˡʰᵉ ᶜᵒⁿˢᵒᵐᵉ, ˢᵉᵍᵘʳᵉ ᵉᵐ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵐᵃᵒ ᵉ ⁿᵃᵒ ᵒˡʰᵉ
                       ᵖᵃʳᵃ ᵗʳᵃˢ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

Durante duas semanas eu me dediquei aos estudos, cada dia um livro diferente, eu lia e relia o conteúdo, tudo para tirar as melhores notas, foi exatamente o que aconteceu, Dumbledore contou aos outros professores o meu interesse em ser monitora, a história que ele disse à eles foi que em minha antiga escola eu era monitora, por isso o interesse, Slughorn então juntamente com os outros professores concordaram em me colocar como monitora da Sonserina juntamente com Tom.
Eu fiquei muito animada, mas ao mesmo tempo uma leve ansiedade juntamente com um leve medo me invadiram, Tom nunca seria gentil comigo, nem de longe amigável se eu não fosse útil em algo, ele provavelmente está tramando algo contra mim, talvez me recrutar para ser sua seguidora.
Eu agora estou começando a achar que tirá-lo dessa situação será mais difícil do que eu pensava, nós não vivemos em um conto de fadas, não é como se do dia para noite eu e ele nos dessemos muito bem e depois ele desistisse de todos os seus planos.
Mas mesmo sendo difícil, mesmo assim eu não vou desistir.
Saio dos dormitórios pronta para a monitoria, ao chegar na comunal vejo Tom - ele estava me esperando?- penso.
Ele estava de costas porém ao me ouvir se virou.
- Então você vai ser minha parceira!- Ele diz sorrindo, novamente aquele sorriso gélido cheio de luxúria e malícia.
- É o que parece!- Eu digo sorrindo de canto indo na direção dele.- Vamos?- Pergunto.
- Claro!- Ele diz e nós saimos da li e fomos cuidar dos corredores, era um único corredor que dava para dois lugares diferentes.
- Fique em uma ponta que eu ficarei na outra...- Ele diz apontando para os dois lugares.
- Tudo bem!- Digo e vou para o lugar que ele havia dito, fico ali vigiando, ao olhar para trás eu via Tom de costas para mim na outra ponta do corredor, não tinha contado com a possibilidade de nós não ficarmos perto um do outros, ótimo!

Por Tom:

Ter Aurora como parceira de monitoria foi ótimo, posso me aproximar mais dela agora e ver se ela se tornará parte de mim ou parte dos meus planos.
Fico analisando as saídas do corredor até que ouço Aurora falando um pouco mais alto, me viro para olhar ela e vejo a mesma com uma feição extremamente raivosa e ao descer meus olhos vejo a mão dela brilhando, então quer dizer que ela pode fazer magia sem varinha, Aurora será de extrema importância para mim, a cada descoberta fico mais e mais curioso para saber mais dela, ela me fascina.
Vou até ela e o aluno.
- Você é um ridículo, está fora do dormitório a essa hora e quer dizer que não está errado!- Ela diz e pega o garoto pelo pescoço o empurrando para a parede, eu paro por um momento aquilo realmente me surpreendeu.- Da próxima vez aceite sua punição quieto! O professor Slughorn cuidará da sua detenção!- Ela diz apertando mais o pescoço do garoto, ele a olha apavorado depois me olha como um pedido de ajuda, eu apenas dou um sorriso e ele me olha com pavor.
- Aurora? Está tudo bem?- Pergunto.
- Ótimo não é?- Ela diz soltando o aluno que afirma com a cabeça freneticamente.- Vá!- Ela diz e o garoto sai correndo.- Me desculpe Tom mas as vezes eu não tenho muita paciência...- Ela diz cruzando os braços.
- Sem problemas, vamos voltar aos nossos postos!- Eu digo e ela afirma com a cabeça, volto ao meu lugar e fico vigiando, essa garota vai ser muito útil.

Por Aurora

O minutos iam passando e eu continuava vigiando, meus olhos já estavam ficando pesados, eu já havia tirado a capa do uniforme, por algum motivo estava bem calor por aqui, talvez porque o corredor ficava perto da cozinha, para o meu azar eu estava sem o uniforme por baixo da capa, eu estava com uma blusa de alcinhas preta, eu havia tirado o uniforme quando tomei banho e coloquei essa blusa depois por eu acabar me atrasando eu apenas coloquei a capa por cima, fiz um coque também, alguns fios insistiam em ficar soltos mas eu não liguei, da próxima quero trocar com o Tom, ficar do lado da cozinha é extremamente quente e eu não gosto de calor.
Meus olhos estavam quase fechando sozinhos, eu havia acordado cedo e nem consegui tirar um cochilo durante a tarde no final das aulas.
Derepente sinto mãos nos meus ombros fico assustada.
- Está com medo?- Era a voz de Tom, estava rouca e baixa mas ao mesmo tempo extremanente gélida, suas mãos frias tocavam minha pele me fazendo arrepiar.
- Você me intimida...- Digo sem pensar, droga Aurora agora você ficou burra também.
- Por que eu te intimido?- Ele pergunta mais perto do meu ouvido.
- Seu olhar, seu sorriso tudo em você é tão frio...- Eu digo e ele ri anasalado.
- Você gosta de calor então?- Ele pergunta e eu me viro para olha-lo.
- Não disse isso...- Falo o encarando, ele chega mais perto por algum motivo, ele não iria me beijar não é? Não vejo sentido, não faz o perfil dele.
Ele se aproxima mais ficando a centímetros da minha boca seu hálito é frio.
- A monitoria acabou venha! Você parece estar com sono!- Ele diz e se afasta, respiro fundo e sigo ele até a comunal, o que esse menino tem em mente?

Narração:

Riddle ao sentir a pele macia de Aurora foi tomado por algum sentinento desconhecido por ele, era algo que o fazia ter uma profunda ansiedade e ao mesmo tempo um desejo repentino pela garota a sua frente, por um momento ele se esqueceu de tudo, simplesmente tudo, nada mais importava, o mundo talvez tivesse parado por segundos, minutos ou quem sabe até horas, Tom seguindo seus instintos apenas tentou beija-lá porém ao sentir o que estava prestes a fazer, voltou a si e mudou de assunto.
De volta ao seu dormitório o mesmo correu para o banheiro e se olhou no espelho, o que Aurora estava despertando em Riddle? O que ela tem de tão importante para deixar Riddle tão fascinado e almejando a ter ao seu lado, ele se perguntava isso repetidas vezes, o garoto levou suas mãos a pia e jogou água em seu rosto, novamente ele se olhou no espelho e viu Aurora atrás dele, ela sorria por instinto ele sorriu também mas ao se virar ela não estava ali, mesmo com tudo isso, mesmo com tanta confusão ele ainda estava determinado a saber mais sobre a garota que tanto mexia com ele.

❁............................•°•...............................❁

  ᵉᵘ ᵛᵉʲᵒ ᵒ ᵉᶠᵉⁱᵗᵒ ˤᵘᵉ ᵗᵉⁿʰᵒ ˢᵒᵇʳᵉ ᵛᵒᶜᵉ, ˢᵒᵘ ᵒ 
  ᵉˢᵗᵒᵖⁱᵐ ᵖᵃʳᵃ ˤᵘᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ˢᵉᵘˢ ˢᵉⁿᵗⁱᵐᵉⁿᵗᵒˢ
    ᵐᵃⁱˢ ᵖʳᵒᶠᵘⁿᵈᵒˢ ᵛᵉⁿʰᵃᵐ ᵃ ᵗᵒⁿᵃ, ᵛᵃᵐᵒˢ ˡᵃ
     ˤᵘᵉʳⁱᵈᵒ ⁿᵃᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵐᵉⁿᵗⁱʳ ᵖᵃʳᵃ ˢⁱ ᵐᵉˢᵐᵒ
                 ..............•。•.............

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁

❁Miah❁

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
You Control my Mind  - Tom Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora