❁ ᴛʜɪʀᴛʏ-ᴏɴᴇ ❁

3K 313 205
                                    

ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵗᵘᵈᵒ ᵒ ˤᵘᵉ ᶠᵉᶻ ᵖᵒʳ ᵐⁱᵐ═════════ ✥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵗᵘᵈᵒ ᵒ ˤᵘᵉ ᶠᵉᶻ ᵖᵒʳ ᵐⁱᵐ
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

- Por que me trouxe aqui?- Pergunto a minha mãe que derepente ficou calada.
- Nada em especial, só gostaria de conversar com você...- Ela diz olhando o horizonte, o campo era lindo, cheio de árvores e havia um lago no meio ao lado de uma grande árvore.
- Sobre o que?- Pergunto curiosa.
- Sobre você Aurora...- Ela diz e vejo ela caminhar até a árvore, eu a sigo. - Por que estava no passado?- Ela pergunta.
- Fui ajudar uma pessoa...- Digo enquanto nós sentamos embaixo da árvore.
- Imagino que não vai me dizer quem não é?- Ela diz olhando o lago, sua expressão parece triste.
- Eu achei que já sabia...- Digo olhando para o lago também.
- Sabia que você tinha voltado ao passado mas não sabia o motivo...- Ela diz e sinto uma brisa leve passar por meu rosto.- De qualquer forma, a pessoa que você foi ajudar é especial para você não é?- Ela pergunta e eu a olho meio em choque.- Não me olhe assim Aurora, por mais que passamos boa parte das nossas vidas separadas eu ainda sou sua mãe, sei quando você está triste...- Ela diz me olhando e passando a mão no topo da minha cabeça bagunçando meu cabelo.
- Ele é muito importante... mas ele me fez sofrer, ainda me faz na verdade...- Digo com um suspiro.- Era para eu ter salvado ele do escuro, ser a luz dele, mas eu não consegui... é frustrante!- Digo e sinto ela me puxar para um abraço.
- Não se culpe, existem pessoas que acham que não precisam ser salvas...- Ela diz me puxando para um abraço.- Mas no fim todos nós precisamos ser salvos de algo, de alguém, de alguma situação ou até de nós mesmos... precisamos de pessoas ao nosso lado...- Ela diz e eu ouço com atenção. - Sei que você quer salvar ele, talvez ainda esteja em tempo, seja como for, nunca perca a esperança Aurora...- Ela diz e me olha, é a primeira vez que vejo lágrimas em seus olhos.- Mesmo presa em Azkaban por 17 anos eu ainda tinha esperança de te encontrar novamente, você é resquício da minha sanidade, os dementadores levaram tudo menos a minha esperança de te encontrar... talvez eu não seja a melhor mãe, com os melhores conselhos... mas posso dizer ao menos para você ter esperança se você realmente gosta dele!- Ela diz por fim e eu apenas a abraço, em seus braços lágrimas escorrem pelo meu rosto.
- Sabe, eu nunca pensei que um dia eu teria uma mãe... eu nem sabia como era esse sentimento, mas eu posso dizer que você é a melhor que eu poderia ter!- Digo e ela ri me abraçando forte e depois me puxando para levantar.- Nós já vamos?- Eu pergunto.
- Não!- Ela diz e apenas me puxa para correr pelo campo.- Eu só quero sentir a liberdade nem que seja só por hoje!- Ela diz correndo enquanto o vento bate em nosso rosto.

Nós corremos, gritamos, colocamos tudo pra fora, vimos as nuvens e por fim o por do sol, ao entardecer aparatamos de volta a mansão.
Eu apenas agradeci a ela e segui para o meu quarto, lá em cima da cama vejo um bilhete.
- Ué?- Falo confusa pegando o bilhete e indo para o banheiro tomar um banho.
O bilhete dizia:

" Me encontre no jardim, vá porfavor, só quero conversar...

T.M.R "

- Pelo menos ele não marcou como Voldemort!- Digo por fim deixando o bilhete em cima da pia e tomando meu banho, saio e coloco minha camisola preta e minhas pantufas de plumas pretas, por cima o meu robe, dessa vez eu não iria me arrumar muito, deixei o cabelo em um coque frouxo e desci as escadas em direção ao jardim.
Mas para minha sorte ou azar Draco estava subindo as escadas.
- Foi pegar água também?- Minto para ele não desconfiar de nada.
- Sim!- Ele sorri.- Consegue ficar bonita até com um robe e camisola...- Draco diz subindo as escadas.- Imagina acordar e ver você assim...- Ele diz e se aproxima.- Na minha cama...- Ele fala ao pé do ouvido e um arrepio me consome, ele percebe e apenas solta um riso anasalado.- Boa noite Aurora!- Ele diz já atrás de mim.
- Boa noite!- Digo meio em choque ao ver Tom parado na porta, ele estava encostado com as mãos no bolso olhando fixamente um quadro na parede.
Eh termino de descer as escadas e o olho.
- Você ouviu?- Pergunto e ele apenas acena com a cabeça.
- Ele é péssimo com cantadas...- Tom diz sem humor.- Vamos!- Ele pergunta e eu apenas o sigo.

Já ao lado de fora o céu estava lindo, a Lua estava cheia e iluminava boa parte do jardim, haviam muitas estrelas aparentes no céu, podia até se ver algumas constelações.
- A noite está bonita hoje...- Tom diz.
- Sim...- Digo e ficamos em silêncio por alguns segundos.- Por que me chamou aqui?- Digo sendo vencida por minha curiosidade.
- Você está certa...- Ele diz e eu o olho.
- Estou?
- Sim está, eu não tenho nada por fim... eu achei que sentimentos sórdidos eram mais preciosos que os bons, mas acho que aprendi da pior maneira que não é bem assim...- Ele ri irônico.- Aurora eu realmente amei você... ainda amo talvez mas isso não vem ao caso! O fato é que não posso reverter o que eu fiz, já trilhei meu caminho, fiz minhas escolha e vou arcar com as consequências... só queria que você soubesse que eu te amei até o fim dos meus dias Aurora, você foi mais do que especial para mim, tudo que você fez por mim eu agradeço imensamente!- Ele diz e as lágrimas surgem novamente mas agora não sou só eu, ele também.
- Por que está me dizendo isso agora?- Pergunto com a voz embargada.
- Eu vou morrer Aurora...- Ele diz e eu congelo.- As horcrux estão sendo destruídas, eu estou ficando fraco... amanhã eu começo a verdadeira guerra com o menino...- Ele diz e eu ainda não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo.- Malfoy vem de uma família meio ridícula, Lúcio o pai dele é um verme, mas a mãe é uma mulher adorável e ele é um bom partido! Fique com ele, espero que ele cuide bem de você Aurora... porque sinceramente, você merece muito mais do que eu, você merece alguém que saiba o que são sentimentos e te trate da melhor forma possível! Obrigado por tudo aware!- Ele diz tocando meu ombro com lágrimas visíveis escorrendo por suas bochechas.

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁

ᵃʷᵃʳᵉ
..............•。•.............

P.S.: Ainda tem muita coisa babys, espero que estejam prontos para o que vem por aí! 👀

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁

❁Miah❁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You Control my Mind  - Tom Riddle Where stories live. Discover now