capítulo 52 - encontro PARTE 4

514 38 4
                                    


JEON POVV

Ainda estávamos no carro aos pegas, beijava aquele pescoço chupava, roçava meu nariz sentindo o menor se arrepiar, um verdadeiro sinquenta tons de cinza naquele carro.

- hawmm Kookiee.

Apertava cada vez mais sua cintura sentindo o mesmo se contorcendo, agarrando cada vez mais a gola da minha blusa.

Ele escondia seu rosto no meu pescoço gemendo abafado no local, enquanto segurava sua mão esquerda na minha nuca, e a outra na minha blusa, aquele garoto tava me enlouquecendo.

Aos beijos dados em seu pescoço aos sons gostosos que eu fazia em seu pescoço, ele se contorcia cada vez mais, tava me segurando para não sair do controle com o mesmo, mais tava difícil.

-hawmm jeooonn- o mesmo geme manhoso.

- que foi bebê?- digo com o rosto em seu pescoço, não parando de inserir beijos e chupadas no local.

-hawmm e-e o e-encontro?- ele pergunta com dificuldade.

-Ele pode esperar bebê- falo, agora o puxando para meu colo, fazendo o menor se encaixar bem na minha virilha.

- hawmm kookie pera- o mesmo fala me olhando enquanto eu o segurava pela cintura.

-Que foi bebê? Algum problema?- pergunto o olhando preocupado, Será que machuquei ele?, Será que ele não quer?, Será que fui rápido demais?, tava morrendo de medo de ser umas dessas perguntas.

-n-não, não é isso- ele me olhava com uma carinha de preocupado mais não deixava de ser completamente fofo.

-então oque é?

- É queeeee.... e-eu, aychi...não consigo falar.

- *risos* Você é virgem?- ao pergunta para o mesmo vejo sua expressão em transe novamente, ele me olhava completamente assustado, droga falei besteira de novo.

TAE POVV

Rapidamente ele me puxa para o seu colo agarrando minha cintura com firmeza mais rapidamente paro, vendo se formar uma expressão de preocupado vindo do maior.

- Que foi bebê? Algum problema?- ele me pergunta com aquela voz séria e sex, que me faz arrepiar completamente.

-n-não, não é isso- falo com dificuldade.

Na real tava morrendo de medo de falar pro jungkook que eu sou virgem, tipo quantas pessoas virgens tem no mundo? Bem, basicamente quase nenhuma, e justo eu kim-taehyung, um cara adulto de 20 anos ser virgem uma vergonha.

Se eu falar pra ele, ele vai rir da minha cara ou pior não vai querer mais olhar na minha cara, ai que raiva, porque eu tenho que ser tão tímido e lerdo ao ponto de ser virgem? Por isso que eu tô solteiro até hoje, o jimin tinha razão eu preciso me soltar mais, mais também a culpa não é minha deu ser tão tímido, quando eu tô gostando de alguém eu praticamente não Fasso nada, finjo que não gosto dessa pessoa e vejo ela ficar com outras, sim esse sou eu.

Posso até me fazer de Durão na frente dos outros, mais com relacionamentos não consigo, sou completamente tímido em relação a isso, quem ficou correndo atraz de mim foi o jungkook, quem ficou com brincadeirinhas safadas foi o jungkook, quem roçou aquele pau na minha bunda foi o jungkook, é falando nisso que pau em, viu esse homem tá tirando minhas impurezas não consigo me controlar perto dele, quando ele me olha com aquela carinha safada dele me da uma vontade de pular em cima dele e começar a beija-lo enlouquecidamente, rebolar naquela anaconda que ele chama de pau né, é não parar mais. Mais paresse que minha timidez é maior, o que eu não conseguir me controlar foi as apertadas na minha cintura, os beijos no meu pescoço, eu gemi igual uma putinha pra ele, MEU DEUS QUE VERGONHA, tô quase surtando aqui, mais realmente não conseguir me controlar, foi mais forte que eu a culpa não é minha, mais confesso que não estou arrependido tem uma ereção enorme no meio das minhas pernas e das dele também, como eu sei? Eu sei porque eu tô sentindo a Porra do pau dele roçando na minha bunda querendo rasgar o tecido do meu short, tô perto de delirar.













Continuaaaaaa

Meu Chefe Gostoso. [Taekook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora