capítulo 40 - reconciliação de jimin e taehyung

543 36 2
                                    

Tae on

Vejo jimin saindo da sala sem me deixar fala é falo comigo mesmo "Droga acho que exagerei", logo em seguida vejo jungkook entrando na sala com uma cara de confuso logo me perguntando.....

Jeon: porque o jimin saiu com essa fúria daqui - ele fala me olhando totalmente perplexo, logo respondo.

- "há é que eu e ele...eeeeeh, vamos dizer que eu e ele tivemos uma discussão, mais depois eu falo com ele" - falo voltando a digitar no meu notebook.

Jeon: ah tá, mais foi sério... eh quer dizer do geito que ele saiu da sala né parecia ter sido sério - ele fala ainda me olhando enquanto eu digitava no meu notebook.

- "ham que... ah não é que o jimin é assim mesmo depois eu converso com ele" - falo sem olhar na cara dele, só prestando atenção no que eu estava degitando.

°Quebra de tempo°

O jungkook me da uma carona pra minha casa, eu não queria ir mais ele insisti pra cacete, "homem estranho" penso.

°20:30 PM°

Entro em casa logo percebendo que a luz tava acesa "o jimin tá em casa mais ele não ia sair com o yoongi" penso, logo em seguida fecho a porta escutando um barulho vindo do final do corredor do andar de cima, jogo minha bolsa no sofá logo sobindo as escadas indo pro quarto de jimin, bato na porta e ele responde, " vai embora", ouço a voz do mesmo de choro, mais eu respondo, "por favor jimin vamos conversar", falo logo ouvindo um "entra", entro no quarto do mesmo vendo o mais novo sentado na cama com o rosto vermelho por causa do choro, logo sento do lado dele.

- "jimin por favor me desculpa eu sei que eu fui um idiota, você tem razão eu não devia julgar as pessoas sem ao menos conhecer direito, por favor me desculpa eu fui um imbecil" - digo o olhando logo vendo que o mesmo vem e me abraça.

Jm: é claro que eu te perdoou, não consigo fica com raiva de você, mais eu acho que você tem que conhecer a pessoa antes de julgar - ele fala ainda me abraçando falando entre meu pescoço.

- "sim vc tem razão me desculpa mesmo prometo que não Fasso mais isso" - digo agora o olhando nos olhos.

Jm: tá eu te desculpo, mais agora quero saber de uma coisa - ele fala ficando de pernas cruzadas na cama e eu Fasso o mesmo.

- "lá vem"*risos*"vai fala" - digo vendo o mesmo me olhando com uma cara curiosa.

Jm: quando vc vai dar uma chance pro jungkook - ele fala, logo suspiro em reprovação logo falando.

- "aff isso de novo jimin" - falo com um tom chateado.

Jm: sim ue, todo mundo daquela empresa já sabe que o jungkook tá louquinho por você mais vc não reage - ele fala, arregalo os olhos.

- "como assim??" - pergunto totalmente assustado.

Jm: ue todo mundo da empresa não para de falar de vocês dois - ele fala e eu fico ainda mais assustado.

- "Falando de que??" - digo confuso.

Jm: ue eles não param de falar como jungkook te olha, como ele te trata, como ele te observa mordendo os lábios, e outras coisas" - quando jimin diz tudo isso eu não conseguia me mecher eu estava parado igual uma estátua só ficava o olhando com os olhos arregalados sem piscar.

Jm: taehyung... taehyung...heloo universo a escuta......TAEHYUNG - ele grita e eu saio do meu transe logo falando.

- "Ham-que...eeeeeeh então as pessoas então ficando malucas porque o jungkook não me olha assim nem me trata assim, eh que dizer ele tá me tratando melhor, mais ele não me olha desse geito que as pessoas estão  falando" - falo rápido, estava muito nervoso acho que o meu pulmão saiu pela minha boca nessa hora.

Jm: fala sério né taehyng só vc que é lerdo e não percebeu, o jungkook tá louquinho por vc, abre os olhos viado - ele diz me deixando mais nervoso ainda.

- "cala a boca jimin vc tá delirando" falo  logo me levantando saindo do quarto mais antes escuto o menor falando.

Jm: ENTÃO NÃO É SÓ EU QUE ESTÁ DELIRANDO A EMPRESA TODA ESTÁ - ouço já fora do quarto, engulo um seco indo agora pro meu quarto.










Gente desculpa a demora de novo é que estou meio sem tempo mais o episódio está espero que tenham gostado, e desculpem se tiver erros. ❤❤

Meu Chefe Gostoso. [Taekook]Where stories live. Discover now