capítulo 54 - Uma lanchonete?

551 36 2
                                    

Tae POVV

Ele estaciona o carro, olho para a janela e vejo um lugar bem simples, sim era uma lanchonete, fiquei meio confuso no começo, como um homem podre de rico levaria alguém para uma lanchonete, não estou reclamando na verdade prefiro mil vezes uma lanchonete do que qualquer outro tipo de lugar, é meu lugar favorito mais como jeon jungkook sabe disso? Fiquei meio confuso.

Pensei que ele me levaria para aqueles restaurantes chiques sabe? Que as pessoas comem aqueles caracóis nojentos, eca! Não sei como tem gente que gosta de comer essa merda de escargo, só podem ser malucos, já provei uma vez é passei o dia vomitando essa merda passei o maior mico no restaurante com o jimin, depois disso o jimin nunca mais me levou pra nenhum restaurante chique, agora a gente só vai em lanchonetes.

- uma lanchonete?- falo vendo a cara de preocupado se formar em seu rosto.

- Sim porque... não gostou?

- Que?? Eu amei, pensei que ia me levar para aqueles restaurantes chiques que as pessoas comem aquele caracol nojento - falo em seguida ouvindo o maior gargalhar, falei algo de errado?

- você que dizer escargo não é?- ele fala entre os risos.

- Sim já comi e foi a maior decepção da minha vida- falo ouvindo aquela risada gostosa que saia de seus lábios- Mais como sabia que eu gostava de lanchonetes?

- vamos dizer que um papagaio muito esperto me contou.

- já imagino quem seja esse papagaio! - falo num tom de sinismo.

- *risos* vamos ficar aqui no carro ou vamos entrar logo?- Ele fala e eu assento saindo do carro logo em seguida.

- Não sabia que lanchonetes ficavam abertas até essa hora - falo vendo o mesmo pegar uma chave e abrir a porta da lanchonete, como assim? Ele também é dono de uma lanchonete.

- E não ficam, essa lanchonete é de um amigo meu e ele deixou eu ficar com ela hoje- ahhhh agora faz sentindo.

- Ah entendi!- falo entrando no local.

Era bem grande tipo uma lanchonete simples mais bem espaçosa, tinha luzes espalhadas por todo o local que deixava bem iluminada, mesas de madeira espelhadas pelo local, eu simplesmente amei esse lugar.

- gostou?- saio do transe quando escuto uma voz rouca e grossa falar comigo, apenas o olho e respondo.

- eu amei!

- que bom que gostou, fico feliz, venha- ele me guia até uma mesa bem bonitinha com uma decoração simples, mais não deixava de ser completamente linda.

Me sento na mesa e ele se senta na minha frente o olho curioso é falo.

- porque me trouxe até aqui?- falo vendo seu rosto completamente neutro.

- porque eu queria sair com você- ele diz me olhando agora nos olhos com um olhar de pura luxúria.

- porque queria sair justo comigo?

- porque tem que perguntar tanto?- ele fala sarcástico me fazendo o olhar com uma cara emburrada- sabia que até imburrado contínua sendo fofo?- ele fala fazendo aquela minha cara imburrada ficar levemente corada, olho para baixo e prendo meus lábios em meus dentes - cadê o meu taetae safado que tava gemendo para mim no carro?- Ele fala me fazendo ficar mais vermelho ainda.

- cala a boca jungkook- ele sorrir safado para mim fazendo eu ficar cada vez mais vermelho, o que tá acontecendo comigo? Uma hora sou tímido pelas coisas bobas que ele me fala, outra hora sou sério com ele quando ele tenta me testar e eu consigo resistir e outra sou completamente pervertido quando ele aperta minha cintura, beija meu pescoço, me beija, aperta minha bunda, as vezes não entendo nem eu mesma.

- porque devo?- ele fala sarcástico ainda olhando para mim com aquele sorrisinho que me deixa completamente louco.

- porque eu estou mandando- falo agora o olhando vendo ele arquear a sobrancelha, me olhando com aquele sorriso pervertido.

- agora eu recebo ordens suas?- ele fala num tom de sinismo, se levantando da cadeira vindo até mim.

Ele puxa minha mão, trazendo eu mesma para bem perto de seu corpo, ele segura firme em minha Cintura, fazendo eu segurar em seu peito para me equilibrar.

Ele me olhava com pura luxúria eu estava enlouquecendo, não resisto e acabo olhando para seus lábios avermelhados, ele percebe e olha também para os meus, percebo seu rosto se aproximando do meu é logo faço o mesmo por impulso.

Nossos lábios se encontram um com um outra em um beijo calmo e lento, sentindo nossas salivas se misturarem em um beijo muito gostoso é quente com puro desejo.

Ele aperta levemente minha cintura me fazendo gemer entre o beijo, ele pede passagem para a língua é eu cedo, aquilo tava tão gostoso mais nós separamos pela falta de ar.

Encostamos nossas testas uma na outra ainda com aqueles olhares conectados.

Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra no mesmo...

- você é tão gostoso!- me arrepio todo, sentindo sua boca quente beijar e chupar meu pescoço num ritmo maravilhoso não resisto e fiquei gemendo manhoso em seu ouvido fazendo ele ficar Maluco.















Continuaaaa peopleee

Meu Chefe Gostoso. [Taekook]Where stories live. Discover now