capítulo 73 - Nosso lugar!

691 40 5
                                    

~Jeon p.o.v~

Hoje irei levar o taehyung para um lugar que nunca levei ninguém, absolutamente ninguém, um lugar que só era meu, um lugar que eu ia para pensar, para esfriar minha cabeça com tantos problemas relacionados à empresa, que nem eu aguentava.

Descobrir o real amor da minha vida, e ele se chama kim Taehyung! É o homem que quero que faça parte da minha vida, o homem que quero  construir uma família.

Esse era o lugar que eu descobrir quando era criança. Eu ia todos os dias sem que meus pais soubessem. Era um lugar que me trazia uma paz tão grande que eu nem pensava mais em problema nenhum, e olha que eu tinha apenas 13 anos.

[...]

~Tae p.o.v~

Nunca me senti tão feliz quanto eu tô agora. Parece que eu encontrei minha outra metade, a peça que faltava pro meu quebra-cabeça.

Jeon Jungkook tem um poder que me encanta, que mesmo eu tentando com todas as minhas forças, eu não conseguiria me conter e taria o beijando ali, sem a menos ter passado um minuto.

Eu poderia assistir todas as séries da Netflix que eu não iria conseguir tirá-lo de minha cabeça. E é oque eu tava fazendo agora, assistindo milhares de séries na Netflix que eu nem sabia que existia, só para conseguir tirar jeon jungkook dos meus pensamentos.

Até que a porcaria do meu celular toca, me empedindo de tentar esquecê-lo. Mais minha teoria morre quando vejo o nome de quem me ligava, "amor".

- Jungkook?

- oi amor! Se ocupado?

- Q-que? E-e n-não. Porque?

- Bem...queria aproveitar que agente não trabalha hoje pra, sei ! Agente sair.

- hawm...tudo bem. Pra onde agente vai?

- surpresinha, baby!

- ah jungkook! Não faz isso.

- disse que é surpresa! Te pego as oito, beijos.

O mesmo encerra sem amenos me deixar dá uma resposta, aff! jeon jungkook mesmo, viu!

[...]

Quando menos espero bate oito horas. Sinto que devo me arrumar bem pra esse lugar onde o mesmo disse que me levaria. É estranho dizer, mais sinto uma anciedade totalmente impossível de se controlar dentro de mim, como se esse encontro de uma maneira fosse mudar minha vida.

Oque será que jeon jungkook tá aprontando?

[...]

Já estava no sofá totalmente agoniado esperando o mesmo. Eu usava uma roupa não muito chamativa, mais também não muito casual. Meus cabelos estavam bem penteados, jogados para o lado. Eu usava um lip tint vermelho que deixava meus lábios parecendo naturais, com um tom de vermelho que me deixava mais sex. Mais eu não conseguia parar quieto, estava nervoso, só não sei o porquê.

Meu Chefe Gostoso. [Taekook]Where stories live. Discover now