• THE TURN •

388 28 15
                                    

Ao amanhecer, Jungkook acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Olhou para o lado e viu Jimin, que ainda dormia. Virou-se para ficar de frente para o mesmo e começou a admirar o menor.

Jk: * Como não amar uma criaturinha dessa? Nem acredito que eu estou aqui dormindo com ele. Se isso for um sonho, eu não quero acordar de jeito nenhum. * - Pensava enquanto passava seus dedos sobre os cabelos de Jimin, afastando-os de seu rosto.

Jimin aos poucos foi acordando e quando pôde abrir firmemente seus olhos, se deparou com um Jungkook quase babando olhando para si.

Jm: Amor, o que foi? - Perguntou ainda confuso e com a voz rouca, pois havia acabado de acordar, vendo o maior despertar de seu transe.

Jk: Ain amor, eu simplesmente me perdi na sua beleza. - Fala com um sorriso no rosto, enquanto via o menor vermelho por causa da timidez.

Jm: Chega de brincadeiras, Jeon Jungkook. Vamos. Temos que ir pra escola. - Diz se levantando, porém Jungkook o puxa novamente para a cama e o envolve em um abraço.

Jk: Queria ficar o dia todinho assim com você. Será que a gente não pode perder só um dia de aula?

Jm: Não, eu já perdi dois meses de aula. Se eu perder mais um dia, eu vou reprovar. Vem, vamos logo. - Fala enquanto tenta se soltar dos braços do maior.

Jk: Poxa amor, por que você tem que ser tão certinho? - Disse soltando Jimin, ficando com uma cara emburrada.

Jm: Certinho? Eu? Não é nada disso. Eu só não quero reprovar de ano. Já que você está com essa preguiça todinha, vai se banhar primeiro. Bora logo. Desgruda dessa cama, Jungkook! - Diz batendo no maior, fazendo com que o mesmo se levantasse e fosse para o banheiro.

Depois de Jungkook tomar banho, saiu do banheiro, dando espaço para que Jimin entrasse. Enquanto o menor estava no box, Jungkook se arrumou, penteou os lindos cabelos negros e sentou-se na cama para esperar Jimin sair do banheiro. Minutos depois, Jimin sai do box e encontra Jungkook sentado em sua cama olhando para si.

Jm: Vai ficar aí me olhando mesmo é? - Falou cruzando os braços.

Jk: O quê que tem, amor? Eu já ti vi nú, não tem problema você se trocar na minha frente. - Diz dando um sorriso malicioso.

Jm: Jungkook, para com isso! Desce logo lá pra cozinha. Me espera lá!

Jk: Ahh, você é tão cruel! Eu só queria ver seu corpinho de novo. - Se levantou e se direcionou até Jimin, ficando frente à frente com o mesmo.

Jm: Quem sabe um outro dia. - Falou puxando a gola da camisa de Jungkook, selando seus lábios. - Agora desce logo, senão vamos nos atrasar. - Diz soltando Jungkook, vendo o outro apenas dar as costas, pegar sua mochila que estava acima da cama e sair do quarto.

Depois de se vestir, Jimin desce para a cozinha e encontra Jungkook sentado na mesa junto com sua mãe e Taemin. Sentou-se ao lado de Jungkook e começou a comer. Após terminar suas refeições, Jungkook e Jimin se levantaram, despediram-se dos demais e foram para a escola. Durante todo o percurso, eles iam de mãos dadas, sem nem ao menos se importar com o que as pessoas iriam falar. Chegando na escola, encontram Namjoon e Jin, que logo foram em suas direções.

Nj: Olha, olha. Pelo visto os dois pombinhos se acertaram. Fico muito feliz por vocês. - Diz dando um grande sorriso para os dois a sua frente, que logo retornaram o mesmo.

Jn: Jimin, quanto tempo a gente não se fala. - Falou se aproximando do menor, colocando seu braço direito sobre o ombro do mesmo, separando ele de Jungkook e o levando para a sala de aula.

 SPRING DAY ♤*JIKOOK*♡Where stories live. Discover now