♤ CONFESSION ♤

430 34 7
                                    

JUNGKOOK ON

Jk: * Achei tão estranho aquele menino vim falar comigo do nada, querendo conversar. Eu só lembro dele se apresentando no primeiro dia de aula, depois não prestei mais atenção, porque não pensava em nada a não ser no Jimin. Namjoon não gostou muito dessa aproximação repentina do rapaz, mas o que pode acontecer de mau? Ele só quer conversar, vai ver ele me achou confiável e quer me contar os problemas dele. Enfim, só vou saber amanhã. * - Pensou enquanto estava deitado na sua cama, logo após dormiu.

No dia seguinte, Jungkook acordou, levantou da cama, indo direto para o banheiro fazer suas higienes pessoais. Ao sair, pegou sua mochila e a abriu, tirando de dentro da mesma uma camisa preta e uma calça jeans azul e se vestindo logo em seguida. Calçou um sapato branco com listras pretas da Adidas e desceu para a cozinha. Ao chegar lá, Jungkook encontra Jin e Namjoon tomando café e se junta aos dois.

Nj: Jungkook, tem certeza de que quer ir nesse encontro? Eu estou com um mau pressentimento. Não acho aconselhável tu ir! - Fala olhando para o outro com um rosto preocupado.

Jk: Relaxa, mano! O que pode acontecer de mais? Ele só quer conversar. - Diz pegando uma maçã, logo se levantando. - Já estou indo. - Falou enquanto se afastava do local, indo embora.

Nj: Isso vai dar muita merda! - Fala virando a cabeça para um lado e para o outro, mostrando desaprovação,  olhando para Jin logo depois e o mesmo retorna o olhar.

[...]

Algum tempo se passou, e Jungkook já se encontrava no parque. Como Taeyang estava demorando, Jungkook se sentou em um banco para esperar o rapaz. Minutos depois, Taeyang chegou correndo no local.

CT: Jungkook, desculpa. Eu me atrasei? - Fala ofegante, enquanto inclinava a coluna para baixo e colocava as mãos nos joelhos, tentando controlar a respiração.

Jk: Não. Eu que cheguei cedo demais. - Diz dando um sorriso pequeno, vendo o outro sentar ao seu lado, ainda tentando se recompor. - Então, o quê que você queria conversar? É alguma coisa séria? - Fala enquanto olhava para o outro, querendo uma resposta imediata.

CT: Jungkook, eu tenho algo muito importante pra ti falar. Mas antes eu quero ti pedir um favor.

Jk: Pode dizer. Se estiver em meu alcance, irei fazer.

CT: Depois de falar o que eu tenho pra dizer, eu não quero que me veja diferente e que nem me menospreze. - Fala com um semblante sério.

Jk: Tudo bem. Pode contar. - Diz, dando toda a sua atenção para o rapaz que estava ao seu lado.

CT: Jungkook, desde do primeiro dia que ti vi, achei você uma pessoa muito confiável, muito alegre, além de muito atraente. - Falou, logo dando um sorriso malicioso.

Jk: * Confiável? Será que acertei? Será que ele quer mesmo me contar seus problemas? * - Pensou, logo depois agradeceu os elogios.

CT: Mas enfim, sempre via você com aquele outro menino, Jimin, não é? - Falou vendo o outro assentir com a cabeça. - Toda vez que olhava você com ele ou com seus outros amigos, doia aqui dentro. - Diz enquanto mantinha seus olhos fixados a sua frente, apenas observando as crianças brincando e pessoas passando para lá e para cá, enquanto colocava a mão em seu coração. - Naquela época, eu não sabia o por que, mas agora... - Fala, procurando forças para continuar. - Mas agora, eu vejo... Eu estou apaixonado por você, Jungkook! - Diz olhando para o outro em seguida, com um sorriso estampado em seu rosto. Enquanto Jungkook tinha seus olhos arregalados, por conta da revelação repentina.

Jk: Eu... Eu... Eu sinto muito! - Falou enquanto baixava a cabeça. - Eu realmente sinto muito, mas eu amo o Jimin. Desculpa, mas preciso ir. - Fala se levantando, quando de repente é barrado pelo outro que segurava seus braços com as duas mãos, uma em cada braço. - Taeyang? - Falou vendo o outro a sua frente com os olhos marejados.

 SPRING DAY ♤*JIKOOK*♡Where stories live. Discover now