《 REPENTANCE 》

286 26 0
                                    

Jk: Então é você! - Falou vendo o homem se encostar na parede, colocando as mãos nos bolsos.

J: Sim. E eu acredito que você já deve saber o meu nome, certo? - Disse tirando do bolso uma caixa de cigarros, pegando apenas um deles e guardando a mesma novamente no bolso.

Jk: Ji-hoon, certo? - Falou vendo o homem tirar do seu outro bolso um isqueiro, acendendo o cigarro e colocando o isqueiro novamente dentro do bolso.

J: Examente. - Tragou o seu cirrago, lançando para fora, segundos depois, nuvens de fumaça. - Eu te conheço de algum lugar, moleque. Espera, você não é o filho do Kwan? - Ao se lembrar, arregalou os olhos e ajeitou a postura, afastando-se da parede.

Jk: O próprio.

J: O que você quer então? O seu pai pediu pra você vim atrás de mim pra fazer algum serviço sujo pra ele?

Jk: Não. Não é nada disso. - Disse colocando sua mão dentro do bolso da sua calça para poder ter contato com o seu celular, ligou o gravador de voz e continuou. - Na verdade, eu tenho algumas perguntas pra fazer pra você. E eu espero que você possa responder cada uma delas sinceramente. - Retirou a mão de dentro do tecido e cruzou os braços em seguida, evitando que o outro desconfiasse de algo.

J: Tudo bem. Pode começar.

Jk: O meu pai... - Respirou fundo e continuou. - Kwan, mandou você executar um serviço. E esse serviço consistia em bater, ou melhor, dá um susto em um certo garoto, né?

J: Esse garoto é loiro e se chama Jimin? Se for esse o caso, sim. Ele mandou eu dar uma lição nesse garoto. Espera, agora eu tô me lembrando. Você é o outro rapaz que estava junto com esse tal de Jimin na foto. Então ele é o seu namorado? Agora entendi o motivo do serviço. Kwan nunca aceitaria um gay na família.

Jungkook bufou, mas tornou a se concentrar no seu verdadeiro objetivo.

Jk: Então você confirma o envolvimento do meu pai nesse crime, né? A quanto tempo o meu pai tá envolvido nessas coisas? - Abaixou um pouco a cabeça, mas logo a ergueu novamente.

J: Não faz tanto tempo. Na verdade, eu e ele éramos amigos de escola, e ele sabia que eu fazia essas coisas, então ele apenas pediu pra mim executar isso pra ele. Então pode-se dizer que ele não está realmente envolvido no mundo do crime, mas vai da percepção de cada um. O que você acha? - Deu um sorriso ladino. - Olha, garoto, se você já terminou de fazer as suas perguntas, eu vou embora.

Jk: É só isso. Obrigado. - Falou vendo Ji-hoon se aproximar de si e colocar a mão por cima do bolso de sua calça onde estava o celular, fazendo com que Jungkook começasse a suar e a sentir o seu coração palpitar mais forte.

J: Você acha que eu sou idiota? Pensa que eu não vi você ligando o gravador? - Falou no ouvindo de Jungkook, enquanto o mesmo tinha os olhos arregalados. - Eu não vou fazer nada, nem ao menos vou apagar essa gravação, mas se você me jogar na pior, eu juro que mato você e aquele seu namoradinho. - Se distanciou, entrou no carro e foi embora, deixando Jungkook paralisado.

"Não faz tanto tempo. Na verdade, eu e ele éramos amigos de escola, e ele sabia que eu fazia essas coisas, então ele apenas pediu pra mim executar isso pra ele. Então pode-se dizer que ele não está realmente envolvido no mundo do crime, mas vai da percepção de cada um. O que você acha?", essas palavras não saiam da cabeça de Jungkook. "Será que se você cometer um crime uma vez você não está envolvido no mundo do crime? Será que o que você fez diminui o valor só por conta de ser por uma causa que você julga ser boa?", pensava.

Durante o caminho para casa, Jungkook parou em uma lanchonete, entrou e se acomodou em uma das mesas disponíveis. Segundos depois, uma garçonete veio lhe atender, e ele apenas pediu um copo com suco. Enquanto esperava pelo seu pedido, Jungkook lembrou do dia em que havia ido naquela mesma lanchonete com Namjoon e que havia contado a ele sobre Jimin. Até mesmo gargarlhou quando lembrou que havia dito que Jimin era macumbeiro, pois sempre que chegava perto do mesmo, seu coração batia aceleradamente. Com essas lembranças em sua mente, Jungkook decide ligar para o seu melhor amigo.

 SPRING DAY ♤*JIKOOK*♡Where stories live. Discover now