♡ TRIPLE COUPLE ♡

298 22 7
                                    

Jk: Alô?

J: Quem é você?

Jk: No momento isso não interessa. Eu preciso conversar com você. É urgente.

J: É pra fazer algum serviço?

Jk: Não exatamente. Mas é algo que eu quero falar com você. Se você concordar em me contar toda a verdade, eu não vou ti denunciar.

J: Quem é você, cara?

Jk: Que horas, quando e aonde a gente pode se encontrar?

J: Pode ser amanhã em um beco que tem perto daquela praça que geralmente não vai ninguém, às 17:00.

Jk: Tudo bem então.

Jungkook desligou o telefone e jogou seu corpo para trás, se debruçando na cama. Olhou para o teto do quarto e começou a pensar no que exatamente conversaria com o tal homem. "Nunca vi esse cara, e se ele tentar alguma coisa contra mim? Afinal de contas, eu deixei bem claro que é algo que pode prejudicar ele. E esse lugar que ele marcou para nos encontrarmos é muito deserto. Espero que eu saia vivo dessa conversa e que eu não esteja cavando a minha própria cova", pensou.

Durante toda a noite, Jungkook não conseguia dormir. Virava para um lado, virava para o outro, mas não conseguia dormir. Só conseguia pensar no que lhe aconteceria, e no que falaria pro tal homem. Estava assustado, afinal ele nunca havia se envolvido com pessoas perigosas. Jimin também passava por sua mente. Olhava apenas o loiro vindo em sua direção sorrindo, com os braços abertos, prontos para o envolver em um aconchegante abraço. Ele só queria que essa fase que estavam vivendo passasse o mais rápido possível e, só assim, viver tranquilamente o seu romance com o baixinho.

Depois de uma longa noite, a claridade do sol já se fazia presente, raios solares passavam pela brecha da janela e atingiam o rosto de Jungkook, fazendo com que o mesmo despertasse de seu sono de praticamente duas horas de duração. Jungkook apenas levantou, deu uma leve esticada na colcha da cama e foi em direção do banheiro. Fez suas higienes pessoais, vestiu-se e desceu para a cozinha.

Jk: Bom dia, omma. Já estou indo. - Falou enquanto pegava uma maçã da fruteira, vendo sua mãe sentada na cadeira a sua frente.

Sh: Bom dia. Filho, você ainda nem tomou café. - Disse levando sua atenção para o moreno, que já mordiscava sua maçã.

Jk: Mãe, tá tudo bem. Tô sem fome hoje. - Falou já dando as costas e saindo porta a fora.

Durante todo o percurso, Jungkook não tirava seus pensamentos de Jimin e muito menos do que aconteceria à tarde. Chegando na escola, ainda afogado em seus pensamentos, sentiu braços o envolverem, fazendo com que despertasse de seu transe. Virou-se e viu um loirinho todo sorridente olhando para si. Passou os dedos delicadamente sobre os cabelos dourados do menor, que apenas fechou os olhos para aproveitar e sentir melhor o seu carinho. Segurando firme a nuca do baixinho, se aproximou e selou os lábios em um beijo calmo e aconchegante, podendo sentir e explorar cada parte da pequena e carnuda boca do loiro. Segundos depois, os dois se separaram e adentraram a escola.

JUNGKOOK OFF

HOSEOK ON

Jh: * Eu tenho que ter essa conversa hoje com o Tae. Eu preciso fazer isso, se não eu posso me arrepender mais tarde. * - Pensava enquanto tinha seu cotovelo apoiado sobre a mesa e sua mão apoiando seu rosto.

Th: Hobi, acorda pra vida. - Diz enquanto se sentava e colocava sobre a carteira a sua mochila, fazendo com que Hoseok despertasse de seu transe.

Jh: Ah, é você. - Falou ajeitando sua postura.

 SPRING DAY ♤*JIKOOK*♡On viuen les histories. Descobreix ara