Aceitação (part.2)

3K 272 464
                                    

Meu corpo estava próximo á ele, de frente á ele, para ele. Eu não permitiria cair em sua frente totalmente, nem deixar perigo algum o tomar, não outra vez. Minhas pernas tremeram, de joelhos fiquei, mas ainda sendo a patente do moreno. Aos poucos, o sangue escorria por meus lábios, e os recuos de suspiros vinham com a falta de componentes dentro do corpo. Meus tímpanos estavam prontos a se calar, calar-se para sempre talvez. Esforçando-se, Aizawa mantém-se de joelhos perante mim, seus olhos emanam preocupação e desnorteio, apoiando tuas mãos em meus ombros.

Porém, não há necessidade de preocupação, eu não deixarias você morrer assim Shouta, você tem pessoas que te amam e que precisam de você. Você tem a Eri, seus queridos alunos, seus amigos... Eu não poderia ser tão egoísta assim, tirar você deles, você é o pilar daquelas crianças, mas para mim você é muito mais que isso, enquanto eu estiver viva. Eu gostaria de lhe dizer estas palavras sabe, na verdade, eu gostaria de dizer muitas outras coisas, mas estou um pouco sem forças para isso, você me entende, certo?

Minha mente sucumbiu, minhas pálpebras se fecharam e eu caí nos braços do homem, que fraco tentava me segurar, e eu pude jurar que seu choro há de chegar. Breve, adormeci. Não quero te ver tão cedo, você tem que viver muito, estamos entendidos?

Calorosa és a visão de um sonho, é assim que são as coisas antes de morrer, talvez seja o paraíso?
Não sinto mais dores, não há nem sinal de ferida aparente, os raios de sol invadem minha visão. Caminhando, em passos curtos, o que me chamas mais atenção é a pessoa que familiar se encontra á poucos metros, admirando a vista do céu que brilhas em azul, aparentemente isto é uma montanha, uma enorme montanha, que se encontra a vista de um belo e indescritível sensação de céu aberto, e os tons de rosas das cerejeiras embarcam em minhas orbes.

– Venha.– aquela voz conhecida, fez-me seguir para ele– Senti muito sua falta, mas é difícil argumentar depois de tudo.– eu não estava acreditando no que via, era o meu pai, o pai que se foi naquele dia se virou para mim.

– Eu senti sua falta.– fui em tua frente com lágrimas nos olhos– Algo assim é real, ou mais uma vez minha mente decidiu brincar comigo?

– Uma parte minha estava em você, nas tuas chamas escondidas, e nós dois estamos dentro de você, como você vê, é lindo.– ele posicionou tua mão em meu ombro– Filha, eu sinto muito. As vezes cometemos erros cegamente, a nossa família se desestruturou por completo, e nem ao menos tive a chance de lhe apoiar, mas tenho te vigiado à um tempo.– bateu em minha nuca– Você fez muitas besteiras mocinha!

– Ai, ai. Não é hora de um sermão não!– eu sorri para o mesmo, mas não olhava em teus olhos– Sim, fiz muitas besteiras, estou tentando concertar a maior delas no momento. Mas não vou te culpar, porque nada disso é culpa sua, nem ao menos aquela mulher é culpa sua. As pessoas possuem um lado obscuro que ninguém vê, e aquela mulher conseguiu esconder bem isso de você.

– Fico feliz em saber disso. Aparentemente você tem amigos também, e um guardião legal, você não esteve tão sozinha na minha ausência. Você admirava tanto Eraserhead, que nunca deve ter imaginado que seria algo tão especial quanto é hoje.

– Realmente, Aizawa tem me ajudado de formas que eu nunca parei para ver, eu fui tão babaca com tudo e todos, mas como você disse eu não estive só. Todo amor que eu plantei e não nasceu, sempre fora aguado por alguém, e sem perceber eu tinha uma família muito grande, colhi bons ramos. Pelo menos não vou estar aqui sozinha pela eternidade, agora que tenho você outra vez.

– E quem disse que você ficará aqui?– este sorriu o que me fez elevar o rosto para o ver– Você precisa voltar para lá, você ainda tem muito o que fazer, algumas pessoas precisam de você também. Vá, aproveite a vida. E se alguma acontecer mesmo que te machuque, lembre-se: a única coisa que vale a pena, é seguir na direção de coisas como o amor. Não perca tempo duvidando, e não perca tempo sendo comportada demais, que eu sei que já não está fazendo.– ele riu– Você tem que correr, tem que saltar, porque nada é eterno, e tem que aproveitar enquanto tem chance. Faça o que quiser, mas não desista. A partir daqui, nós nunca mais nos veremos outra vez.

Look To Me - Imagine BnHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora