Todoroki Final

3.1K 199 203
                                    

• Fire And Fire •

A cortina se estende aos seus limites. Aos poucos, os sons dos pássaros se achegam aos meus ouvidos com certa clareza, dizendo-me que és o momento de despertar-me. É uma manhã de aula, claro. Sendo como tal, sentei-me á beira de minha cama, remexendo meus cabelos com os dedos, e aos suspiros levantei-me. Os fios de cabelo negros, refletidos ao espelho, demonstram estarem longos, ao contrário de como estavam em um mês. Exato um mês havia se passado desde que busquei concertar o que me repreendia, e desde então as coisas começaram a dar mais certo ao olhares.

Tenho visto o sorriso de Aizawa mais vezes, meus amigos têm estado junto à mim, e eu realmente me sinto feliz. Me esforço para me sair bem na U.A, mas a individualidade do fogo não está sendo bem controlada. Eu tenho enviado alguns e-mails para o Número 1, Endeavor, e ele me responde quando pode, com algumas de suas experiências e dicas de como posso estar no controle do meu poder, já que fiz parte da mesma anteriormente. Além do mais, um outro pequeno problema me ronda em grande parte de meu tempo, e teu nome é Shoto Todoroki. Apenas de ditar teu nome as chamas surgem, é estranho, mas reconfortante. Os únicos que perceberam de como isso acontece são Midorya e Bakugou, ambos sentiram-se relutante pelos sentimentos que sentiam por mim, mas me apoiaram em todo o caso, e me insentivam a dizer ao garoto o que sinto, mas isso é extremamente dificultoso para mim. Na verdade não é, porém tenho medo de sua resposta.
De uniforme posto, deixei meus fios soltos, já que os mesmos não ficaram da forma que eu gostaria. Os pés tomaram os sons nas escadas, e ao deparar-me com a turma, um aroma de cafeína inundou-me certamente.

  — Uau (S/n)-chan, que cabelo lindo!— disse Uraraka ao me ver.— Parece uma princesa!— vociferou pondo teu braço em torno de meu pescoço— Quem está querendo impressionar ein? Hehe.

  — Ridículo.— disse Momo ao descer as escadas com teus cabelos esvoassando longo— Ohayo pessoal.— sorriu— Ohayo Todoroki-kun.

  — Seu cabelo está perfeito Yao-Momo!— as garotas a rodearam— Que tipo de shampoo você usa?

  Revirando meus olhos me virei derramando café à xícara na escorredora. Mirando meus olhos a Katsuki, este bocejou deixando um singelo selinho em minha testa, logo se servindo de café ao meu lado. Debrussei-me ao balcão em meio a cozinha, observando todos com atenuidade. O que dois pares de seios não fazem com um frágil ser humano? Balançando minha cabeça, voltei minha atenção aos biscoitos postos á pia, e mordiscando um deles, os quais me fizeram lembrar da noite á qual Shoto me tomou as migalhas ao rosto, e sem perceber meu rosto fora tomada por um rubror, e as borboletas em meu estômago se reviravam ao ver o mesmo conversar com Izuku.

  — Não fica encarando, você está quase babando. Quando vai contar para ele?— perguntou o loiro— Essa é uma boa oportunidade, ele está bem ali.— se voltou a tua xícara— CACETE, ISSO TÁ QUENTE.

  — Não sei quando vou fazer isso, não acho que ele goste de mim.— ao ditar o outro riu— Se vai dar risada de mim, é melhor se queimar com café em outro lugar.

  — Não é isso minha bombinha ambulante.— ele riu outra vez— Ele com certeza gosta de você, já devem ter feito algumas coisas juntos. Você até se produziu para ele, não foi? Baka.

  — Quem você está chamando de baka seu imbecil? E não foi pra ele, eu ein.— cruzei os braços— Hoje não estou com paciência para arrumar meu cabelo, e o Aizawa nem vai passar aula prática mesmo, não é?

  — Como sempre, errada (S/n).— a voz tediosa mirou meu rosto à ele— Ohayo turma. Hoje não poderemos ter aula dentro da sala, pois o prédio está passando por algumas reformas básicas, mas que não poderia ser feita em outro momento. Então, eu vim pessoalmente lhes entregar o que devem fazer hoje, então prestem muita atenção. Neste papel que entregarei aos representantes de turma, haverão duplas para medir intensidade de individualidades, seus objetivos são usar seu poder até cansar, e isso será em lutas, lutem como quiserem, mas espero que tenham cuidado com o parceiro. Sei que já fizemos isto outras vezes, mas preciso passar o relatório final ao ditetor. Estarei os esperando na quadra da Área Beta, coloquem seus uniformes, e vão.— ditou seguindo teu corpo à Iida— Conforme eu ver progresso, vocês serão liberados mais cedo. Boa sorte á todos.

Look To Me - Imagine BnHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora