sweet

522 60 16
                                    

"a sweet tooth for you, i'm wide awake"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"a sweet tooth for you, i'm wide awake"

‐ cavetown

- Henri! On se capte plus tard

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Henri! On se capte plus tard.

Jennie arqueou a sobrancelha quando Jisoo disse aquilo para um garoto de cabelos loiros ao sair da sala de canto, aparentemente compartilhavam a mesma mesa nas aulas teóricas e isso não era nada incomum. O que Jennie estranhou foi a ver falando francês tão bem, estava esperando a mais velha a mais de 10 minutos em frente a sala andando de um lado para o outro, ansiosa por conta da apresentação... e Jisoo parecia perfeitamente bem.

Não é como se Jennie não a conhecesse, sabia que normalmente a cantora era bem segura de si mas, qual é! Seria sua primeira vez cantando na frente da escola inteira e ela estava sorrindo para todos no corredor como se fosse um dia qualquer. A musicista se questionou sobre quando ela passou a conhecer tantos alunos.

Encarou mais uma vez a foto do sorriso brilhante no contato de seu namorado, batendo ansiosamente o dedo indicador contra a lateral do celular em alguma esperança de que ele magicamente tocasse, apenas porque ela queria.

Já havia gravado cada pixel daquela foto, ninguém poderia negar, ele é lindo. O sonho de qualquer garota, Jennie sabia disso. Eram notados pelas estagiárias encantadas quando o acompanhava na empresa de seu pai, os suspiros sonhadores faziam a musicista revirar os olhos com tanta comoção por um rosto. Jennie também já olhou para ele com os olhos brilhando de paixão com os traços perfeitos e aquele sorriso famoso por fazer corações pularem feito louco... mas toda essa admiração foi se esvaindo com o tempo, ela não sabia o motivo.

Ele costumava a ter um rosto de capa de revista, mas agora, ele se parece como qualquer um.

Não sabia como deixou de achá-lo tão encantador como antes, afinal, era a mesma pessoa, não é? Talvez ela apenas tivesse tido uma mudança interna.

- Conseguiu falar com ele?

Foi o que Jisoo pergutou ao saírem da escola, Jennie apenas negou com a cabeça. Sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento com todo aquele nervosismo, Kai ligou tantas vezes e porque logo agora se recusava a atender? Ele sabia de sua apresentação? Ela não se lembra de ter contado.

paris | jenlisaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin