dayglow

631 72 51
                                    

"are you bored yet?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"are you bored yet?"

- wallows.

- Bonjour

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bonjour.

Jennie disse sorrindo para o velhinho gentil que trabalhava como porteiro do dormitório. Ele é uma das únicas pessoas que sorri para musicista no prédio, então ela nunca deixava de retribuir.

O dormitório ficava em um prédio perto da escola de música, todos os apartamentos dele eram divididos por dois alunos. A seleção não era aleatória, você podia ficar com a pessoa que quisesse mas tinha que avisar com antecedência, o que ficou para Jisoo fazer antes de viajarem para Paris já que Jennie não se lembrava nem do seu aniversário direito.

Era um prédio bonito, tijolos pintados de vermelho para combinar com a escola. Os apartamentos eram de maioria iguais e bastante confortáveis com um espaço considerável para duas pessoas. Dois quartos, uma sala e banheiro.

Jennie ficou com o quarto maior depois de ganhar em uma batalha de pedra, papel e tesoura com Jisoo. A mais velha reclamou por duas semanas alegando que ela havia roubado porque usava seus dedos pequenos para esconder algum, alterando o resultado. De qualquer maneira, o quarto ficou para Jennie.

Perto do prédio tinha um Café chamado "Le Consulat". Era mais calmo pela manhã porém a noite ficava cheio, aparentemente era um ponto de encontro entre muitas pessoas.

Apesar de ficar perto, Jennie nunca tinha ido lá porque sempre tomava café no dormitório, mas hoje ela decidiu que não queria ter que esperar Jisoo acordar e fazer um, já que ela não sabia fazer um decente. Então foi comprar.

- Je l'appellerai demain.

Ouviu dois franceses conversarem em uma mesa perto da sua do lado de fora do estabelecimento. Só haviam eles dois além de Jennie.

Não se incomodou em olhar o cardápio pois iria apenas pedir um café e sorriu para o atendente que se aproximou.

- Um-

- Un café s'il vous plaît.

Olhou para mão enorme que pousou na mesa a sua frente.

Quando levantou a cabeça teve a bela visão de Lisa com os cabelos presos em um rabo de cavalo, sua franja permanecia intacta.

paris | jenlisaWhere stories live. Discover now