for jisoo

489 62 71
                                    

"you're making me crazy, really driving me mad

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"you're making me crazy, really driving me mad."

- mac demarco.

- mac demarco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Culpa.

Jennie passou o caminho inteiro até a sua casa sentindo culpa.

Alguma música pop do momento tocava baixo no rádio de Lisa, não a olhou nos olhos desde que sairam do bar, fingia que a brisa fresca da noite e os carros no caminho eram mais interessantes.

Ela sentia um verdadeiro milkshake de sentimentos. O leite foi substituído por cerveja e os ingredientes principais eram: vergonha, culpa, confusão e insegurança.

A única pessoa que sabia da sua virgindade era Jisoo, nem mesmo Kai sabia.

Ele já havia investido muitas vezes entre beijos mais profundos no quarto de Jennie mas a pequena sempre o interrompia. Ele nunca reclamou sobre mas era evidente a decepção cada vez que a musicista cortava os beijos quentes. Jennie realmente gostava de Kai, seu rosto atraia meninas aonde quer que ele passava, seu corpo também. A musicista mesmo já se encontrou excitada em meio a esses momentos íntimos mas o medo em seu peito sempre roubava o lugar da excitação.

Não sabia explicar o motivo do medo mas tentava não pensar muito sobre isso. Se sentia pressionada cada vez que conhecia pessoas da sua idade e todas elas já tinham perdido a virgindade. O que tem de errado comigo?

Ninguém parecia sentir esse medo que ela sentia, cogitou até em ir em um psicólogo falando para Jisoo que isso era algum tipo de problema e talvez fosse doida. A mais velha disse para ela parar de ser maluca, o que só fez Jennie surtar mais ainda.

Droga, Jisoo. Havia a deixado no bar.

Eu sou virgem.

A frase ecoava pelo seu cérebro que a maltratava se perguntando a cada segundo porque ela disse isso e não que namorava, seu dedo já estava machucado de tanto que arrastava pelo seu anel de compromisso, Kai havia dedo no terceiro mês de namoro. Ela ficou tão feliz naquele dia, eles sairam para comer pizza.

paris | jenlisaWhere stories live. Discover now