19 - Grace

2.2K 203 4
                                    

Acordo cedo, meu vôo está marcado para as seis da manhã. Levanto e vou para o banheiro, Lee está dormindo e tento fazer o mínimo de barulho possível. Nossa noite foi intensa mas que terminou da melhor forma, na cama. Após tomar banho e escovar os dentes, retorno para o quarto e começo a me vestir, quando estou quase pronta, Lee se mexe na cama e acorda.

- Oi... Bom dia! - cumprimento enquanto guardo algumas coisas.

- Já está pronta?

- Quase... - Lee senta na cama e fica me olhando - Não me olha assim, só estou indo para casa. Além disso hoje é sua grande final.

- Tem razão... Hoje é um grande dia. -  Lee levanta e se aproxima de mim, me beija e depois sorri. - Vou te levar até o aeroporto.

- Não quer dormir mais? Ainda é muito cedo.

- Não vou conseguir dormir.

Ele anda até o banheiro e eu termino de me aprontar. Depois que espero Lee se arrumar, saímos do quarto, me despeço da família dele, recebi muitos abraços e convites para ir à Napa Valley. Fiz o check-in pelo celular no caminho até o aeroporto, então quando cheguei só precisei despachar a bagagem, Lee ficou o tempo todo comigo, conversando e falando sobre as expectativas para a partida. Finalmente na hora de embarcar, dei um abraço apertado em Lee, enterrei meu rosto no seu casaco e senti o seu cheiro bom, demos um longo beijo e nos afastamos.

- Nos vemos em casa daqui alguns dias. - falo e ele sorri.

- Nos vemos em casa. - ele repetiu.

- Boa sorte... pense apenas no jogo, faça o seu melhor e ganhe essa final.

- Pode deixar.

Quando embarquei e me acomodei na poltrona, algumas lágrimas escorreram por meu rosto. É a primeira vez que alguém significa tanto para mim e detesto despedidas.

Chego em casa no início da noite, eu estava com saudade da minha família e estaria mentindo se dissesse que não foi bom voltar pra casa. Eu sempre fui caseira, preferia ler, aproveitar quando minha mãe estava de folga para fazermos algo juntas do que viver de festas e saídas com as amigas. Assim que chego em casa, abraço meus pais e Elliot, em seguida deixo as malas na sala e vou correndo para a frente da televisão. A partida está quase no fim, Lee está ganhando mas pelo visto foi um jogo bem difícil, não consegui assistir tudo como gostaria mas posso ver depois.

Então o jogo vai para o tiebreak, é o momento decisivo, fico nervosa, Lee fica na frente por três pontos e finalmente vai sacar pra encerrar. Ele saca e o adversário manda pra fora a bola, Lee cai no chão sem acreditar que venceu, passa o box onde está sua família e eles estão gritando e pulando de felicidade. Lee levantou e andou até o outro jogador, eles se cumprimentaram cordialmente e se sentaram para esperar a cerimônia de premiação. Na hora de receber o seu prêmio, Lee fez um discurso lindo e quando eu percebi estava chorando de felicidade por ele. Peguei meu celular e gravei uma mensagem de felicitação.

Fiquei acompanhando as notícias pelas redes sociais, as fanpages de Lee estavam em polvorosa com a vitória em um torneio tão importante. Depois disso, tomei um banho e desci para o jantar. Contei tudo para os meus pais, de como tinha sido boas essas semanas em Nova York.

- E como está Tristan? - pergunto depois do jantar.

- Nada bem, mas acho que quando o ver amanhã ele vai melhorar. - Elliot responde.

- Preciso que ele esteja cem por cento para o torneio. - comento preocupada.

- Ele vai ficar querida, não se preocupe, o veterinário vai examiná-lo amanhã. - meu pai responde.

Amor em JogoWhere stories live. Discover now